Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laranjinha Barbosa

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Laranjinha Barbosa

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Galera fiz tudo o que o Fisiculturimo fez e funcionou , ganhei muita força e conseguir executar 42 flexões , só fiquei meio pesado no tiro , mas deu para passar , tenho muito a agradecer ao fórum pois já estava ficando desesperado , obrigado a todos que me ajudaram nesse post em especial ao @fisiculturismo e ao @FitCoupleHim nem eu mesmo tava acreditando que conseguiria .
  2. perfeito , agora vc recomenda que eu faça os exercicios todos os dias e me suplemente ? estava pensando em comprar um Venom ou uma Beta Alanina + Creatina . O que vc recomenda ?
  3. flex os exercicios são compostos de Flexão Abdominal 42 o máximo estou fazendo 38 , Flexão de Braço o máximo é 32 estou fazendo 24 por aí uma nota bem baixa , tem o tiro de 50 metros eu estou fazendo em um tempo bom , e tem a corrida de 12 min , estou fazendo tbm em um tempo bom , meu único problema é a flexão de braço .
  4. tenho certeza que não , mas vc acha que um pré treino é melhor do que AE para meu caso ?
  5. Boa tarde , estarei realizando um teste de aptidão física da PM ,no dia 09/05 , E estou com muita dúvida pois estou treinando intensamente muito nos últimos dias , consigo correr 2 800 em 12 minutos , tudo tranquilo , mas tenho muita dificuldade na flexão mesmo treinando todos os dias não consigo passar de 22 , antes eu pesava 85 kg caí para 73 em 2 meses de treino , portanto não consigo executar mais do que 22 flexões , gostaria de saber se existe algum suplemento , AES ,ou qualquer coisa que vá me auxiliar a passar neste concurso ?
×
×
  • Criar novo...