Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Eac

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renan Eac

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Comecei um ciclo básico de oxandrolona 40mg - 80mg por 8 semanas pois obtive bons resultados no ultimo que fiz há 1 ano atrás. Estou usando a oxan da gold labs 10mg (se alguem tiver uma referencia comentar sobre o lab pfv). Meus exames estão ok e a dieta esta encaixada tb. Estou usando junto a creatina da universal além do whey, albumina e multivitamínico. Minha dúvida seria se posso acrescentar a cafeína (420 mg), o meu objetivo principal não é a redução de peso, porém minha rotina é foda, e não estou conseguindo render tanto nos treinos. Não achei relatos dessa combinação e gostaria de saber se causaria algum problema. Aproveito pra deixar mais uma duvida. Estou na primeira semana do ciclo e estou mandando 40mg divididos em 7hrs - 13hr- 19hr- 00h. Quando aumentar a dosagem, como consigo dividir respeitando a mv. Idade: 20 Peso: 75kg Altura: 1,79 Bf: 14%
  2. Pessoal, não esqueci daqui não! Ta bem corrido não tive tempo de postar ao longo do ciclo. Bom, ja acabou a oxandrolona. Tomei em doses baixas de 20mg por dia, durante 2 meses. Obtive um bom resultado no meu ponto de vista, mas ainda procuro melhorar. No final do ciclo cheguei a pesar 75kg, não obtive muita diferença em relação ao peso, aumentou um pouco mais nada demais. Em questão de força senti sim uma diferença, não foi grande coisa, mas consegui pegar um pouco mais de peso. Treino sozinho, não tenho parceiros na academia para ajudar, então procuro não forçar tanto. Meu treino não é dos melhores e até busco ajuda aqui para conseguir um treino ideal, pois o personal da academia da o basico do basico e não sigo esse protocolo. Segue as fotos. (a primeira foi há 4 meses, a segunda e terceira foto foi tirada após o ciclo) Obs. Não estou fazendo mt abdominal pois estirei a virilha recentemente e dói bastante na parte do abdome quando forço.
  3. Posso cara, a ideia é essa, mas sou novo aqui e não sei como devo proceder, posto as fotos aqui nesse post mesmo? Semanais ou apenas depois do ciclo?
  4. Entao cara, minha bf ta em 14% Minha ideia é continuar o ciclo e postar para voces olharem os resultados. Decidi não mudar a dosagem, hoje é o 4 dia que estou tomando a oxa e pretendo seguir por 2 meses a dosagem de 20mg/dia junto com o omega 3 que estou tomando toda manhã pós o café da manha. Obrigado por compartilhar relatos parecidos, assim posso ter certeza que essa dosagem é eficaz, logicamente depende muito do treino, alimentação etc. Mas irei continuar seguindo a prescrição médica.
  5. Obrigado, vou seguir o protocolo e espero conseguir os resultados. Quanto aos pré treinos hoje será a ultima semana pois está acabando, porém tenho uma rotina muito acelerada estudo de manha trabalho a tarde até as 19h e quando vou para academia muitas vezes estou bastante cansado e o treino não rende, os pré treinos me ajudam nisso.
  6. Fui ao meu médico ontem (Ortomolecular), e ele me acompanha há algum tempo já. Ontem fiz todos os processos que ele sempre pede e ao final da consulta ele me receitou a Oxandrolona 10mg e Omega 3. Eu sempre treinei, parava, voltava. Hoje estou há 1 ano na academia, tenho 19 anos, 1,78m e peso 73kg. Sempre pratiquei muitos esportes, atualmente surfo em média 2 vezes na semana e jogo futebol 2 vezes na semana também, além da musculação, assim sinto muita dificuldade em engordar, hoje consigo apenas não perder peso e manter o peso atual. Sempre fui magro e tenho dificuldades para engordar, quando entrei na academia pesava 67kg e esse meu aumento de peso para 73kg foi boa parte por conta do cobavital, que tomei meses atrás. Já tomei outros suplementos, mas este é meu primeiro ciclo, meu médico recomendou tomar a oxandrolona 2 vezes ao dia (criando-se assim 20mg por dia) durante 2 meses, e 1 comprimido de omega 3 durante 3 meses. Vendo as publicações aqui vi que para homem essa dosagem está muito baixa, e estou com medo de não ver resultados (paguei 185 na oxandrolona manipulada). E outras duvidas: tomo atualmente jack 3d original, porém da nova formula, posso continuar tomando normal? A oxandrolona eu posso deixar de tomar aos fins de semana ou assim irei quebrar o ciclo? Qual seria a dosagem correta para homens no primeiro ciclo, 20mg ou mais? Obrigado!
×
×
  • Criar novo...