Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Gustavo

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas Gustavo

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Agradeço os dois, mas nada me tira da cabeça mandar GH com enantato e algo mais se for o caso. Me indicam o que, quantos ui, por quanto tempo? Podem me ajudar quanto a isso? E um vendedor tambem seria legal recebr uma indicação. SE POSSÍVEL.
  2. Então Fit, este produto diz o vendedor ser destinado a Atletas mesmo, que é produto vazado e tudo mais. Quanto a insulina, vem anexado na caneta ou seja (Gh, peptídeo e insulina ultra lenta) todos em um só.
  3. Sem dúvidas, tenho consciência disto. O que mais está me intrigando é não encontrar foto, informações, site, laboratorio destes dois produtos. O vendedor caprichou na lábia, mas informações adicionais estou tendo MUITOS problemas, não encontro nada. Inclusive de relatos.
  4. Estou adquirindo produtos para fazer meu segundo ciclo. O primeiro foi Propionato de Testosterona da Muscle Pharma e Dianabol da Landerlan. Agora estou querendo mandar GH Eutropin, com peptídeo de pamorelin e insulina ultralenta (Caneta com 300 ui). Essas foram as informações repassadas pelo vendedor, a marca seria da SOLAQ, além disso mandaria um Enantato de Testosterona da Pirameds, alguém indica ou conhece os mesmos?
×
×
  • Criar novo...