Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milla15

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Milla15

Novato

Novato (1/14)

18

Reputação

  1. Eu li muitos artigos sobre isso...que ingerir gordura (saudável) ajuda a queimar...então tb comecei a ingerir amêndoas/ castanha do pará e de caju, óleo de coco, azeite, fruta só limão ,maça verde, morango, kiwi. ..tudo isso tenho conhecimento e tb tem pouco tempo...mas tb vou procurar um profissional pq ele irá me acompanhar melhor e não vou sentir tanta dificuldade pq já vinha me adaptando a essa mudança alimentar. Muito obrigada mesmo. Depois posto novidades. Bjs
  2. Já parei com o stano. A alimentação eu já havia mudado, cortando açúcar, diminuindo carboidrato e aumentando proteína, comendo bastante legumes verduras, bebendo suco detox...mas mesmo assim sei que ainda falta a organização em relaçao a quantidade de cada alimento para o meu biotipo e resultado que busco. Vou fazer isso que falou. E estou procurando um nutricionista. Muito obrigada mesmo. Ah, e agora estou com personal pra mea comprar melhor nos treinos. Depois mostrarei resultados aqui pra todos. Bj *estou com personal para me acompanhar melhor nos treinos. Fiz essa avaliação eu tenho massa principalmente na região inferior...o problema é só queimar gordura para começar ficarvmais visível e melhorar a definição.
  3. Não procurei nutricionista?. Sugere algo? Olá todos! Fiz a 5° aplicação na segunda-feira dia 16, mas acima e maisnoravonlado externo do local que estava sendo aplicado, na aplicação doeu como sempre mas depois passava até ai norma. Com 24h começou a criar nódulo (percebi que as outras tb foram assim só no outro dia quase mesmo horário que criava nódulo), está dolorida como as outras, o nódulo do lado direito (da foto) que foi quinta-feira passada ainda continua com nódulo um pouco roxo e dolorido e agora tb lado esquecerdo. ? amanhã é dia de aplicação mas não vou aplicar, vou suspender até melhorar. Depois vou procurar outra pessoa para aplicar e se acontecer a mesma coisa será o meu corpo rejeitando.
  4. Caramba, eu comprei uma bolsa gel que pode fazer compressa quente ou gelada e pesquisando sobte o que seria melhor um médico no youtube informou que se tiver inchado seria compressa gelada e local dolorido e com nódulo seria quente. E agora o que faço? Jesus! Até agora não tem aspecto que tem pus, só está calombo e dolorido. O lado esquerdo que foi o que apliquei hj já diminiui o direito como foi o último e é o da foto é oq ue está com calombo dolorido e roxo. Mas hj fiz aplicação conforme orientação de um colega doeu na hora mas é normal. Vamos ver amanhã pq o calombo sempre aparecia um dia depois. Espero que tenha resolvido esse problema do local da aplicação. Obrigada! Caramba, eu comprei uma bolsa gel que pode fazer compressa quente ou gelada e pesquisando sobte o que seria melhor um médico no youtube informou que se tiver inchado seria compressa gelada e local dolorido e com nódulo seria quente. E agora o que faço? Jesus! Até agora não tem aspecto que tem pus, só está calombo e dolorido. O lado esquerdo que foi o que apliquei hj já diminiui o direito como foi o último e é o da foto é oq ue está com calombo dolorido e roxo. Mas hj fiz aplicação conforme orientação de um colega doeu na hora mas é normal. Vamos ver amanhã pq o calombo sempre aparecia um dia depois. Espero que tenha resolvido esse problema do local da aplicação. Obrigada! Obrigada! Estou me atentando a isso. Hj foi aplicado como outro colega explicou. Depois passo maiores informações da reação.
  5. Não por favor, não pense assim. Estou aqui justamente para receber orientações de pessoas que entendem. Desculpa se minha resposta foi vaga, mas eu compreendi. Obrigada mesmo ? Muito obrigada mesmo. Hj vou tomar mais uma aplicação e dou retorno pra vcs. Obrigada!
  6. Foi feita assepsia com algodão e álcool apropriado para aplicação comprado na farmácia. Obrigada Valeu. Amanhã (segunda) é dia de aplicação vou fazer esses procedimentos. Obrigada Vc acha que o local do glúteo está errado? Tem que ser mais acima?
  7. Oi, meu nome é Camila. Comecei meu primeito ciclo de stano injetável, só estou aplicando 1ml segunda-feira e quinta para ver a reação e fiz 5 aplicações e toda vez que aplico no outro dia cria um calombo (caroço) que doi e no local fica vermelho depois um pouco roxo. Comecei a passar no local Gel de HIRUDOID 500 e compressa (bolsa gel) quente. Nessa última aplicação como o local ainda tinha calombo está mais dolorido tenho dificuldade até para sentar vestir calça. O que faço? Alguém já passou por isso? Estou aguardando meu oxan chegar para fazer meu ciclo. Quero queimar gordura e definir pernas e glúteo nada exagerado, quero ficar com corpo definido feminino. Me ajudem ai na alimentação, o que devo comer?!
×
×
  • Criar novo...