Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Araujo

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cabo Araujo

Novato

Novato (1/14)

35

Reputação

  1. Muito enriquecedor todas as informações vistas aqui, eu faço uso de cipionato 200mg por semana. Estou no terceiro ciclo e uso somente tamoxifeno quando sinto sensibilidade, sempre resolveu meu problema....
  2. Estou acompanhando, assim que tiver novidades nós atualize.
  3. Rapaz agora eu vi vc evoluir de verdade, parabéns pela persistência e sacrifício. Parabéns ao @Toxi também!!!
  4. Boa tarde a todos, o cipionato de testosterona que eu comprava em farmácia está em falta, não consigo encontrar na minha cidade. Nunca comprei pela internet, alguém pode me orientar onde comprar com segurança?
  5. Talvez um termogênico ou uma cápsula de cafeína pura ajude, não vai aumentar sua força não. Mais vai estimular na hora dos testes.
  6. Obrigado pelas dicas, mais ontem infelizmente sofri um acidente de moto e fraturei o tornozelo. Estou tomando diclofenaco, paracetamol e omeprazol. Eu parei de tomar o tamoxifeno 40mg dia, será que vou ter problemas? Minha TPC durou 10 dias somente, será que posso continuar tomando somente 20 mg de tamoxifeno para terminar a TPC?
  7. Boa tarde, terminei um ciclo de cipionato de 8 semanas e estou fazendo TPC somente com tamoxifeno. Estou no oitavo dia tomando 40mg tsd, o problema é que estou com fortes dores nas articulações. Principalmente joelhos e ombros, estou sem treinar já tem 2 semanas. Nunca senti isso antes, sei que não exagerei nas cargas. Será que o uso de tamoxifeno 40mg pode ter causado isso, alguém pode me ajudar?
  8. Boa noite, terminei um ciclo de cipionato de 8 semanas e estou fazendo TPC somente com tamoxifeno. Estou no oitavo dia tomando 40mg tsd, o problema é que estou com fortes dores no joelho esquerdo que começou tem 3 dias. Outra dor no ombro que começou tem 2 semanas, o que devo fazer? @FitCoupleHim
  9. Eu tomei 40 mg durante uma semana com 2 dias já tinha diminuído muito. Na segunda semana reduzi para 20 mg mais infelizmente voltou a crescer de novo do lado esquerdo somente. Hoje tomei de novo 40 mg, devo interromper o ciclo ou continuar? Se continuar terei que manter 40 mg até o fim do ciclo e parar após a última aplicação e 15 dias após começar a TPC? Os resultados estão sendo razoáveis, mais pela ginecomastia não sei se realmente tá valendo a pena.
  10. Ok. Obrigado pelas informações, acabei de tomar o tamoxifeno 20mg. Devo tomar 1 ou 2 por dia? Tem problema se eu diminuir o cipionato de 400mg para 200mg/semana até o final das 5 semanas restantes?
  11. Me ajudem!!! Estou pensando em parar ou diminuir de 400mg por semana para 200mg por semana de cipionato, meus ombros costas e braços cresceram mais meu peito cresceu demais(gordo) quando eu estou sentado ele está caindo. Estou tomando anastrozol 0,5 mg todo dia já tem 3 dias, será que vai diminuir meu peito? Estou na terceira semana do ciclo, o que devo fazer? Já faço hiit 3 fezes por semana tentando queimar não está resolvendo.
  12. Obrigado pela resposta, terminei a segunda semana e estou com libido lá em cima. Minhas camisas estão ficando justas no corpo, estou crescendo e minha esposa fez esse comentário "Essa álbumina que vc comprou tá funcionando mesmo!!!! Mais estou sentindo sensibilidade nos mamilos há 3 dias, também estou com acúmulo de gordura no peitoral dando aparência de caído principalmente quando estou sentado (eu sempre tive o peitoral já meio gordo) minha dúvida: Devo tomar anastrozol agora, tenho 0,5 mg que mandei manipular. Como devo tomar? Até quando?
  13. Boa noite, devo tomar a vitamina C, D e E durante e após o ciclo qual melhor horário?
  14. 12hs almoço: 3 colheres grande de arroz branco, 1 concha de feijão, 300 gramas de filé de frango ou carne moída, tomate e alface. 14hs Treino 15hs: 25 gramas de Way + BCAA 15:30hs 200 gramas de filé de frango, 2 ovos, 150 gramas de batata doce. 19hs 250 gramas de filé de frango, 2 ovos, 150 grama de batata doce e salada. 22hs álbumina antes de dormir, (se for dia de serviço a noite ainda como 250 gramas de filé de frango de novo) Eu acordo as 07hs se tiver trabalhado a noite eu acordo as 10hs.. Minha primeira refeição sempre é o almoço às 12hs. Meu peso no início do ciclo 88 kilos, eu coloquei o peso errado no início do post. 400 mg de cipionato por semana seg e quinta.
  15. Boa tarde, ontem eu fiz a segunda aplicação na farmácia. Como eu disse estou postando algumas fotos que tirei hoje, pretendo postar mais no final do ciclo para ver os resultados. Sei que estou um pouco retido, será que mantendo a dieta e continuando com as corridas na exteira vou chegar ao final do ciclo mais seco?
×
×
  • Criar novo...