Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grazizini

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

grazizini foi o melhor membro do dia em 9 de março 2018

grazizini postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de grazizini

Novato

Novato (1/14)

98

Reputação

  1. Mas isso tudo na mesma fórmula? Sei que melatonina é o hormônio que faz a gente dormir bem à noite, todo mundo produz (ou deveria produzir) e normalmente a gente encontra cápsulas de 3mg pra vender facilmente. Todo dia a gente aprende uma coisa. Bacana! Querendo ver sua evolução @Beta1978!!!
  2. Verdade, cada virose q pego leva 2kg embora... minha imunidade tá uma meleca, por isso não chego aos 52 de massa e quando chego, adoeço. Desisti de ser grande. Mas não desista, @Sereiafit... seu corpo já estava mara. Aposto que só uns ajustes e tudo fica como vc deseja. Boa sorte!
  3. E eu só choro ? vc tá super top! Não tenho coragem de tomar essas coisas...
  4. @Beta1978 pelo jeito já está perfeita! Está pensando em competir ou é só por estética mesmo?
  5. Obrigada @Foston e @Edjane! Não vou desanimar, até pq musculação é um vício pra mim. Por mais que eu me sinta desanimada no início do dia, eu não falho! Desde que terminei a oxan estou tomando turkesterona, vamos ver se me ajuda. Nos dias de cardio faço em jejum e com ajuda da ioimbina. Abraços
  6. @kerol Abre um tópico sim. Normalmente o gel vem com um uma tampinha para apertar, né? Então, uma apertada é a medida exata. Faz um acompanhamento com endocrino que é a pessoa ideal pra te falar quanto deve usar. No seu caso vale a pena!
  7. Foto de final do meu ciclo. Ok, visualmente nem fez muita diferença, mas o adipômetro mostrou que dei um salto. Nem queria colocar foto aqui pq eu sei que vou ouvir um monte de crítica, mas f****. Eu disse q postaria e estou cumprindo. Minha caminhada não chegou ao fim, claro que não. Estou longe do meu objetivo, mas cada dia mais perto. É bom eu postar, pras moças verem também que não é todo mundo que toma anabolizantes que tem o corpo perfeito e maravilhoso, e que é preciso muito mais que oxan pra virar musa
  8. Não disse? Já é musa e tá falando que tá estragadinha... ai ai ai. P.S.: e que cabelo marlindo!!! Benzadeus!
  9. @Sereiafit ah, quero ver kkkk Menos estragadinha, aposto que já tá musa. Claro que vou postar o depois, mas depois o antes tá no primeiro post do tópico... aí vou colocar as medidas e as fotos novas, lado a lado.
  10. @Locemar Sim, sim... por isso estou perguntando se alguém usou. Me sentia muito bem e realmente parece que dá mais disposição, como o @Gamma falou. Difícil fazer estudos controlados, a indústria também não quer bancar um estudo desse tipo. Deixa eu ganhar na Mega que vou investir nessas coisas kkkk @Beta1978 e @Sereiafit, obrigada! Vou tirar, daqui um mês mais ou menos, tá. Apesar de ter tirado bastante gordura abdominal e da coxa, ainda tem muito toucinho aqui...
  11. O que vocês acham de turkesterona, alguém já usou? Quando usei foi bem positivo. 350mg foi o suficiente pra me dar um efeito bacana. Penso em recorrer a ela novamente daqui um mês mais ou menos.
  12. Depois de muito tempo, eu voltei. Hoje diminui a dose de oxan, estou fazendo o desmame. Fui na endócrino e ela disse que preciso suplementar a B12, pediu novos exames de sangue, mas só volto nela daqui dois meses. Quanto aos colaterais, do início até agora foram algumas espinhas, cabelo oleoso e possível queda mas nada preocupante... Nutricionista aferiu minhas medidas também e o resultado foi bem bom, diminui 1 kg de gordura e ganhei 1,700 g de massa. Como estava sentindo muita fome, resolvemos aumentar um pouco o carbo, pouquinho mesmo. Meu corpo, minhas regras kkk conheço bem esse danado. A proteína já está ótima, obrigada! Não tirei foto. A ox costuma dar efeito rebote muito positivo em mim as vezes que tomei, quando parei dei uma enxugadinha na gordura. Visualmente estou com os membros superiores um pouco maiores, ombros mais proeminentes... sempre tive os braços muito fininhos, estão maiores mas não quero eles maiores do que estão. Circunferência do braço era 26 e está 27,5, a prega se manteve em 19, eu quero só enxugar agora. Minhas costas nunca foram um problema, estão secas como sempre, mas mais bonitinhas. Prega peitoral de 12 foi pra 11. Sub-axilar manteve em 7. Subescapular tb manteve em 9. Medida da cintura 70 cm, a prega abdominal caiu de 22 para 17 e supra-ilíaca de 13 para 9. Coxa manteve 56 cm e a prega foi de 29 para 23. Se eu tô feliz com o resultado? Super! Dieta foi ajustada, endócrino acompanhando a saúde, treino ajustado também (estava fazendo ABC com 3 séries de muitas repetições - de 15 a 20 - passei pra 3 ou 4 séries de 8 a 12. Prefiro assim, pego pesado e sinto o pump no músculo).
  13. @Beta1978 vc pode colocar o DIU de cobre. Eu usava, só retirei pq estava mal colocado.
×
×
  • Criar novo...