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PaolaVi.s2

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About PaolaVi.s2

  • Birthday December 29

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    1o Diminuir meu BF <20%, com foco em perda de gordura , (Atual: 23,43%)
    2o Hipertrofia membros inferiores, principalmente coxas, até Dezembro/2018 quero fechar 62 cm (Atual: 56cm)

Redes Sociais

  • Instagram
    costavpa

Musculação

  • Suplementação
    Whey, Creatina e Manipulado
  • Academia
    SmartFit

Medidas

  • Altura
    1,62
  • Peso
    60k
  • Percentual de Gordura
    23

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  1. Gente, até que enfim bora botar pra crescer! 💪❤ Dieta 01/09/2018 (Hipertrofia) Tive ganho de massa magra mesmo com dieta de emagrecimento, agora é hora do vamo ver com a dieta de hipertrofia. Só fiquei um pouco apreensiva, mudei de nutricionista e na dieta nova achei aquantidade de proteína tão semelhante ou até menor do que a dieta anterior, que era de emagrecimento... Vcs podem avaliar pra mim e dizer que acham?
  2. Depois de pensar bastante eu decidi tirar. Tô me planejando pra isso acontecer. Como estou fazendo dieta acompanhada e treinando com frequência vou poder acompanhar como vai ser a mudança no meu organismo e aí vou poder avaliar com experiência pessoal e coloco aqui como estára sendo rsrs. Mas já de início posso dizer que após colocar algumas mudanças ocorreram sim, algumas boas outras nem tanto. Não sei dizer na parte de ganho de massa magra mas no organismo como um todo eu acho que em relação à pílula é muito melhor, mas ainda assim tive alguns efeitos colaterais não desejados, como mudanças na minha pele principalmente, não gostei...
  3. Você é a melhor pessoa. Obrigada 💙💙💙👏👏👏💪
  4. Gente, vocês podem avaliar meu novo treino? Tenho algumas dúvidas. O instrutor da academia me deu a ficha nova e falou que bastava ir 4 dias na semana (Seg/Ter/Qui/Sex). Comecei a fazer treino hitt tbm coisa de 30 min as 20:30 Ter/Qui. Tô gostando muito pois tô percebendo um resultado muito bom na parte abdominal principalmente e gostaria de continuar por enquanto. Minhas dúvidas são: 1) Devo respeitar esses 4 dias de musculação somente ou poderia fazer mais e ter ganhos com isso? Fico em dúvida pois gosto de ir pra academia todo dia (e estava indo quando treino era ABCD), é onde desopilo, passo o dia estudando e ir para a academia é a melhor coisa do dia pra mim. Mas obvio, não iria se prejudicasse minha manutenção ou possível ganho de massa magra... 2) Tenho esses Hitt que não gostaria de deixar de fazer. Nesse caso, é melhor deixar o treino hitt pra fazer antes ou depois do treino? Ou seria melhor deixar os dias de hitt só pra Hitt e treinar musculação nos outros dias da semana? Objetivo principal continua sendo a perda de gordura abdominal e manutenção da massa magra (sei que é difícil crescer enquanto tbm se quer emagrecer por isso queria pelo menos não perder). Minha dieta continua de emagrecimento a mesma que postei antes. me ajudem a contar minha rotina semanal por favor, está difícil decidir kkk
  5. Muuuuito obrigada 😍😍😍👏👏👏
  6. Eu tenho escoliose em "S" mas é leve. Fiz tratamento quando criança/adolescente mas não corrigiu totalmente. Sempre falo que tenho pois penso que falando colocam exercícios que ajudariam ou pelo menos não prejudicaria isso, a única coisa que se nota é minha escápula um pouco levantada. Nunca fiz algum planejamento para correção agora quando adulta, acho que me cansei de tudo que passei quando criança e desisti de olhar pra isso rs. Era muito ruim usar aparelho, fisioterapia e natação. Sempre fiz esses exercícios que você mencionou mas nenhuma dor não. Alguma recomendação sobre isso?
  7. Massa, obrigada por avaliar. Realmente da uma dó perder massa magra junto, mas realmente o foco maior era a perda de gordura, continua sendo esse o objetivo por enquanto, ai na próxima avaliação se tiver atingido o objetivo início a de hipertrofia 💪 Pq ja to com o Mirena ha 3 anos 😅 Mas pretendo tirar em fevereiro do próximo ano, de todo modo. Tinha decidido por ele na época por recomendação da médica. Gente, segue meu treino. Interrompi esse treino por duas semanas pra focar em um de Cross Fit, o qual não me adaptei e também por recomendação da nutricionista, a qual me alertou da perda de massa magra, voltei a fazer esse treino que é de hipertrofia.
  8. Se for DIU Mirena também dificulta o ganho de massa magra?
  9. Segue a minha dieta. Ainda não tive tempo para calcular os Macronutrientes. Mas farei isso pelo aplicativo My Fitness Pal esses dias e postarei aqui Minha nutri utiliza o aplicativo Dieta Box para enviar a dieta, ai achei mais fácil enviar os prints do que digitar tudo rsrs
  10. Oi pessoal! Sou nova por aqui e tenho muita vontade de evoluir meu corpo. Há anos frequento academia mas nunca obtive resultados significativos, penso que de fato só ia para passar o tempo e não levava a sério os treinos. Pior ainda era minha alimentação... Há um mês decidi mudar, fui a nutricionista receber orientação sobre dieta, iniciei uma dieta de emagrecimento (vou postar) em um mês obtive um grande avanço em meu corpo, mas acho ainda que falta melhorar meu treino pra poder conseguir resultados melhores. Enfim, estou criando aqui um espacinho para compartilhar minha rotina e evolução com vocês, me motivar e também receber dicas. Espero que interajam comigo s2 AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA 07/06/2018 GERAL Altura: 1,63m Peso Total: 65,60kg IMC: 24,99 Massa Magra: 74,64% Massa Gorda: 25,36% (16,64kg) CIRCUNFERÊNCIAS Ombro: 103,50cm Peitoral: 91,00cm Cintura: 76,00cm Abdomen: 83,00cm Quadril: 102,00cm Coxa Direita: 58,50cm Panturrilha Direita: 37,30cm Braço Relaxado Direito: 28,50cm Braço Contraído Direito: 30,50cm Antebraço: 24,50cm Punho: 14,59  PREGAS CUTÂNEAS Bíceps: 8,00mm Tríceps: 18,50mm Abdominal: 20,50mm Axilar Média: 9,50mm Suprailíaca: 19,50mm Subescapular: 12,00mm Torax: 10,50mm Coxa: 24,00mm AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA 12/07/2018 (Após 1 mês de Dieta e treino de emagrecimento) GERAL Altura: 1,63m Peso Total: 61,50kg IMC: 23,43 Massa Magra: 76,85% Massa Gorda: 23,15% (14,24kg) CIRCUNFERÊNCIAS Ombro: 97,50cm Peitoral: 88,00cm Cintura: 71,50cm Abdomen: 76,00cm Quadril: 99,50cm Coxa Direita: 56,00cm Panturrilha Direita: 36,50cm Braço Relaxado Direito: 26,50cm Braço Contraído Direito: 28,70cm Antebraço: 23,50cm Punho: 14,30 PREGAS CUTÂNEAS  Bíceps: 7,50mm Tríceps: 17,00mm Abdominal: 18,50mm Axilar Média: 7,50mm Suprailíaca: 18,00mm Subescapular: 11,50mm Torax: 8,00mm Coxa: 21,50mm COMENTÁRIO  Gostei muito desse primeiro mês de dieta, pois em nenhum momento fiquei com fome, mas fiquei um pouco preocupada com o resultado mesmo tendo sido até bom. Me senti mesmo mais leve e menos inchada, senti bastante a perda daquela gordurinha do abdômen mas fiquei meio assim de em parte ter perdido massa magra também. Quero muito melhorar o aspecto do bumbum e coxas, aumentar a circunferência e percentual de massa magra, não queria mais perder volume de coxa... Estou bem preocupada com isso. Qual mulher que gosta de secar demais tbm né? Rs Estava fazendo um treino focado em definição. Malho em uma unidade da Smartfit da minha cidade, acho que vou ter que perturbar mais os instrutores hahaha. Acho que vou a tarde por ser mais vago e talvez receba mais atenção . No momento não penso em contratar personal pois estou só estudando e não quero pedir essas coisas a minha mãe. Mesmo assim, me manterei focada em busca dos meus resultados 💪 Comecei um treino de hipertrofia novo essa semana. Tô toda dolorida, mas satisfeita pensando que isso significa que tô crescendo kkk Acho que daqui pra amanhã posto minha dieta. Mantive a dieta de emagrecimento para esse próximo mês, tudo dando certo próximo mês troco por uma dieta de hipertrofia. Ainda na vontade de perder essas gorduras que vejo no espelho e escondem meus musculozinhos rs Pensando aqui se faço um insta só da minha evolução, treinos, dieta e receitinhas... recentemente terminei um namoro muito longo e exclui tudo quanto era rede social, sem vontade de voltar a usar o meu pessoal ainda... Tô aqui reaprendendo a viver e quem sabe isso não seja algo bom pra um novo início bem focado em mim mesma? 🤔 Ainda pensando nisso. Caso decida fazer postarei aqui 
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