Ir para conteúdo

Dr. Fernando Britto Barboza

Moderador
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dr. Fernando Britto Barboza postou

  1. Na verdade eu sou Osteopata. Realmente não tenho embasamento para falar sobre o uso de anabolizantes relacionado a lesão nervosa. Vou acompanhar também. 😉
  2. Boa tarde. Nenhuma das duas alterações são motivo para suas dores. Faça fortalecimento de core e reveja a técnica de execução do movimento e a carga utilizada.
  3. Boa tarde. Exatamente por ser uma lesão muito específica o ideal é você aguardar em resguardo e só volte a atividade física quando liberado pelo seu médico. Resumindo, se fosse meu paciente não liberaria treino de pernas para ele.
  4. Boa tarde, o que pode lhe auxiliar é alongar a cadeia anterior como um todo, principalmente peitoral nas suas 3 porções. Não tem necessidade de andar forçando as escapulas a fecharem, a própria musculatura que tem que fazer isso sem seu auxílio. Se o desvio continuar grande é possível repousar com uma toalha enrolada na curvatura da cervical forçando para baixo 1x ao dia, 3x 20 segundos.
  5. Vc deve fazer a primeira parte de reforço com acompanhamento de um Fisioterapeuta, o Pilates pode ser uma boa escolha. Depois sim, volte aos treinos de musculação.
  6. Ele vai te avaliar, e provavelmente tratar o complexo (Cervical, Trapézio, Escápulas, Clavícula e torácica), que é de onde se originam as tendinites de membros superiores. Pode tratar ou não o local da dor, se houver alguma alteração na cabeça do rádio. Alongamentos específicos e técnicas para liberação da área tb podem ser usadas.
  7. nao vejo pq vc fazer a aplicação ja que com 3 sessões teve 80% de melhora.
  8. O Bruno tratou com Osteopatia, e já voltou a treinar normalmente, após 1 mês e meio de tratamento.
  9. Bom gente, os estudos mais recentes dão conta de que não ocorre fechamento das epifises, exatamente porque, fisiologicamente o corpo, mesmo que sendo de uma criança não terá força suficiente para suportar uma carga que seja capaz do mesmo. Cada um com seu limite, isso é claro sem o uso de anabolizantes, o que alteraria o biotipo e a fisiologia da estrutura que está sendo treinada, podendo assim gerar cargas mais elevadas do que seu corpo poderia suportar.
  10. desculpa perguntar necro, mas pra que vc criou esse tópico??? nao entendi... valew.