Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renan santana

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre renan santana

  • Data de Nascimento 18/09/1994

Detalhes

  • Interesses
    conhecimentos

Conquistas de renan santana

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Carlos em qual agachamento que vc teve bons resultados ? no hack ou no livre ? então pessoal o problema é que o agachamento no hack é um exercício muito bom para o vasto lateral da perna, e se for pra eu mudar de treino, qual exercício que vcs acham que seria bom pro vasto lateral ? GRATO E BONS TREINOS!
  2. Olá a todos ferreiros, então pessoal,ao executar meu treino de perna, na hora de fazer o agachamento no hack, tenho uma dor no joelho direito após executar os movimentos o que acham que isso pode ser ? dizem que o agachamento no hack faz com que os joelhos fiquem com mta pressão, portanto o que acham de eu comprar aquelas faxas de powerlifting ou joelheiras para apertar o joelho para dar mais firmeza? treino perna duas vezes na semana, um dia posterior(5° feira) outro anterior (2°feira) treino Segunda feira anterior( O DIA DA DOR NO JOELHO ) AGACHAMENTO livre - 4 séries de 8 a 4repetições pesadas LEG PRESS - 4 séries de 8 repetições ou superséries AGACHAMENTO NO HACK (a hora que começa a doer o joelho )4 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕE Cadeira extensora - 4 séries de 8 ou dropsets panturrilhas nos gêmeos superséries treino posterior (5° feira) ( treino tranquilo sem nenhuma dor nas articulações ) Agachamento livre (leve) 4 séries de 8 a 12 repetições Stiff- 4 séries de 8 a 10 repetições cadeira flexora - 4 séries de 8 repetições panturilhas nos gêmeos superséries abdominais e obliquios Grato e aguardo respostas BONS TREINOS!
  3. Olá a todos ferreiros, então pessoal,ao executar meu treino de perna, na hora de fazer o agachamento no hack, tenho uma dor no joelho direito após executar os movimentos o que acham que isso pode ser ? dizem que o agachamento no hack faz com que os joelhos fiquem com mta pressão, portanto o que acham de eu comprar aquelas faxas de powerlifting ou joelheiras para apertar o joelho para dar mais firmeza? treino perna duas vezes na semana, um dia posterior(5° feira) outro anterior (2°feira) treino Segunda feira anterior( O DIA DA DOR NO JOELHO ) AGACHAMENTO livre - 4 séries de 8 a 4repetições pesadas LEG PRESS - 4 séries de 8 repetições ou superséries AGACHAMENTO NO HACK (a hora que começa a doer o joelho )4 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕE Cadeira extensora - 4 séries de 8 ou dropsets panturrilhas nos gêmeos superséries treino posterior (5° feira) Agachamento livre (leve) 4 séries de 8 a 12 repetições Stiff- 4 séries de 8 a 10 repetições cadeira flexora - 4 séries de 8 repetições panturilhas nos gêmeos superséries abdominais e obliquios Grato e aguardo respostas
×
×
  • Criar novo...