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renan santana

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About renan santana

  • Birthday 09/18/1994

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  1. Faça agachamento livre mesmo, não adianta as pessoas correrem desse exercício, pois ele é o MELHOR exercício para construir pernas grandes, vc tmb pode fazer o agachamento no hack, pois ele tmb é um exercício muito bom, agora o smith tireo do seu treino que garanto que terá execelentes ganhos BONS TREINOS!
  2. Carlos em qual agachamento que vc teve bons resultados ? no hack ou no livre ? então pessoal o problema é que o agachamento no hack é um exercício muito bom para o vasto lateral da perna, e se for pra eu mudar de treino, qual exercício que vcs acham que seria bom pro vasto lateral ? GRATO E BONS TREINOS!
  3. Olá a todos ferreiros, então pessoal,ao executar meu treino de perna, na hora de fazer o agachamento no hack, tenho uma dor no joelho direito após executar os movimentos o que acham que isso pode ser ? dizem que o agachamento no hack faz com que os joelhos fiquem com mta pressão, portanto o que acham de eu comprar aquelas faxas de powerlifting ou joelheiras para apertar o joelho para dar mais firmeza? treino perna duas vezes na semana, um dia posterior(5° feira) outro anterior (2°feira) treino Segunda feira anterior( O DIA DA DOR NO JOELHO ) AGACHAMENTO livre - 4 séries de 8 a 4repetições pesadas LEG PRESS - 4 séries de 8 repetições ou superséries AGACHAMENTO NO HACK (a hora que começa a doer o joelho )4 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕE Cadeira extensora - 4 séries de 8 ou dropsets panturrilhas nos gêmeos superséries treino posterior (5° feira) ( treino tranquilo sem nenhuma dor nas articulações ) Agachamento livre (leve) 4 séries de 8 a 12 repetições Stiff- 4 séries de 8 a 10 repetições cadeira flexora - 4 séries de 8 repetições panturilhas nos gêmeos superséries abdominais e obliquios Grato e aguardo respostas BONS TREINOS!
  4. Olá a todos ferreiros, então pessoal,ao executar meu treino de perna, na hora de fazer o agachamento no hack, tenho uma dor no joelho direito após executar os movimentos o que acham que isso pode ser ? dizem que o agachamento no hack faz com que os joelhos fiquem com mta pressão, portanto o que acham de eu comprar aquelas faxas de powerlifting ou joelheiras para apertar o joelho para dar mais firmeza? treino perna duas vezes na semana, um dia posterior(5° feira) outro anterior (2°feira) treino Segunda feira anterior( O DIA DA DOR NO JOELHO ) AGACHAMENTO livre - 4 séries de 8 a 4repetições pesadas LEG PRESS - 4 séries de 8 repetições ou superséries AGACHAMENTO NO HACK (a hora que começa a doer o joelho )4 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕE Cadeira extensora - 4 séries de 8 ou dropsets panturrilhas nos gêmeos superséries treino posterior (5° feira) Agachamento livre (leve) 4 séries de 8 a 12 repetições Stiff- 4 séries de 8 a 10 repetições cadeira flexora - 4 séries de 8 repetições panturilhas nos gêmeos superséries abdominais e obliquios Grato e aguardo respostas
  5. Na 2 refeição me expressei errado o bcaa eu tomo logo quando chego na academia, e o malto eu tomo durante o treino. e nessa 4 refeição, qual antioxidante vc surgeria ? em relação a 5 refeição vo acrescentar o que falou eem relação a água eu tomo cerca de 6 litros p/dia agradeço a colaboração e bons treinos!
  6. objetivo: hipertrofia , voltando pro off Idade:17 anos bf:10% altura:1,86 peso:85 kg (atual) peso normal 92 kg em off sou ectomorfo Gostaria que me ajudassem, aceito críticas construtivas. Desjejum: 300 mlk leite desnatado, 4 colheres de aveia, 1 compr. multivitaminico, 1 compr. vit C, 2 scoob whey, 2 bananas 2 refeição (pré treino) 200g peito de frango, 4 colheres de arroz 15 min antes treino 5 cp de bcaa e 4 colheres de maltodextrina 3 refeição ( pós treino) 2 scoob whey isolado, 4 colheres de dextrose 4 refeição (pós sólido) 200 g batata doce, 200 g peito de frango 5 refeição 2 fatias pão integral, 2 fatias de peito de peru ou presunto magro, 2 fatias queijo ricota ou cottage 6 refeição 4 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 200g peito de frango, salada avontade, 1 colher de azeite 7 pré ceia 2 ovos inteiros, e 2 claras, 1 colher de azeite 8 Ceia 3 colheres de albumina fama AVALIEM POR FAVOR
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