Jump to content

Aninhaseca

Membro
  • Content Count

    73
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Aninhaseca

  • Rank
    Iniciante

Redes Sociais

  • Instagram
    @sapatosconceito

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A voz oscila, falha.. aí da não sei o que vc usar, o que vc acha legal perante aos meus resultados? Mudar de droga.. Eu pretendo voltar a malhar mais pesado agora é diminuir os aeróbicos até ano que vem. Pra dar mais proporção ao corpo. Quero chegar aos 60 kilos Vc é demais, aliás esse tiMe aqui é show! @Bravo Costa @Sereiafit a Joana.. então assim que voltar a treinar, mando as fotos e aceitamos tudo! Forte abraço.. É ótimo fds a todos!
  2. Pessoal, estou na pausa do enantato pelo fato de ter colocado silicone, agora 1 mês sem treinar e volto. Qual as dosagens e vcs indicam reiniciar?
  3. Galera, a minha voz começou a falhar.. e aí, o que eu faço? Tô sentindo diferença nela já...
  4. Perfeito, não quero usar GH ainda não. Só queria saber mesmo sobre ele. No futuro quem sabe.. Hahha Por enquanto tudo ok aqui, farei a cirurgia e segundo o médico em 15 dias posso caminhar, em 40 dias já posso voltar a correr, é treinar perna. Porém malhar mesmo, 2 meses. Verdade.. Acho que usaria somente para um determinado momento estratégico. Tipo uma viagem ao caribe para sair perfeita nas fotos hahahahahahaha. Só assim. Queria saber mesmo sobre como são os efeitos. Um dia quem sabe, quero experimentar.
  5. Depois que eu voltar a treinar, volto com a mesma dosagem? Não tenho que diminuir a dose pra parar? Pq GH é pra preguiçoso?
  6. Já marquei a cirurgia será 325 o tamanho. Me fala como ficará o ciclo durante 1 mês, suspenso? E o que vc acha do GH?
  7. Eu não curto muito corpo assim, eu tenho cintura fininha. Gosto de ter essa volta na cintura. E tbm gosto de peito grande. Não é por alguém ter me cobrado é questão de gosto mesmo!
  8. Porque parou? Por não saber que poderia continuar? Por achar que uma testo seria em ciclo? Eu sempre acho que acumula no abs as vzs. Eu vou colocar silicone em ABRIL, terei que parar os treinos no mínimo 2 meses, o que faço nesse tempo!?
  9. Sim, meus exames estão ótimos, fiz tudinho.. tudo ok! Só a testo que tah maravilhosa assim! Hahahhaa Minha voz as vezes falha, e a minha imunidade caiu algumas vezes. Mas tá tudo sob controle. O que eu quero saber é: se um dia eu quiser deixar de usar, tenho que ir abaixando as doses aos poucos, certo? E quais serão os colaterais dessa interrupção?
  10. Eu tô ótima! Energia alta. Cabelo fica oleoso na época menstrual apenas. Libido alta. Por mim transava 3x no dia. Mas meu namorado não dá conta não, pq ele não tem libido. Clitóris aumentou levemente, mas nada que incomode nem eu nem ele. Dieta sempre ótima! Acne uma ou outra 1vz no mês. Estou treinando sim! 4 a 5x na semana nessas férias, agora retomo a 6x na semana
  11. Resultado do exame.. Fiz a 2 semanas atrás, coisa de louco o tanto que subiu isso aí uuaaauuu
  12. Pessoal, chegou então a data tão planejada praia. Dentro de todo planejamento os resultados que tive foram maravilhosos, minha perna teve um tônus lindo, abs marcadissimo. Dieta nos últimos 15 dias foi ciclada com 1 dia 20g de carbo gordura alta e prot3ina na faixa de 150g. Outro dia carbo na faixa de 50/70. E outro 100 a 150g gordura mais baixa nesse dia. Proteína mantive. Ciclo enantato 3x na semana 4ui. Quero saber se continuo mesmo, pois adorei demais. Meus sintomas pré menstruais sumiram, porém a menstruação não cessou.. Mas isso já me deixa muito feliz e quero que dure muito. Único colateral: clitóris levemente inchado. Libido alta (que nem acho que seja colateral isso)
×
×
  • Create New...