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tt_ane

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  1. Vou ser mais disciplinada nesses próximos 15 dias, e tentar fazer 2 cardios no dia. Sobre a refeição da manhã posso trocar as vezes os ovos pela albumina, whey ou lata de atum?
  2. PESO ATUAL= 57,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mesmo com pouco carbo meu rendimento nos treinos foi bom. CABELO/PELOS= Normal ACNE= Nenhuma mudança. LÍBIDO= Boa. OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= Ainda me sinto incomodada com celulites, me senti com a barriga mais sequinha esses dias. 0 a 100% A DIETA= 85% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ter algo em opção nos dias que o Ovo não descer. AEROBICOS= Nos dias de treino de inferiores tenho feito o Hit com elevação da esteira e caminhando na velocidade 7, 15 min depois de treino intenso de pernas, pq não consigo correr.
  3. Haa as fotos ficaram um pouco cortadas pq tive que redimensionar, não estava carregando de jeito nenhum. 😞
  4. Sobre a dieta dos últimos 15 dias: - Tenho um pouco de dificuldade em comer ovos , pelo menos 5 dias não comi 3 ovos pela manhã e sim só 2. Se eu puder trocar por bebidas com whey proteína como o "yopro" da Danone, queijo minas light "verde campo", seria show. - minha Ioimbina atrasou para chegar, chegou só dia 11 agora. -fiz uma refeições livre nesses dias, comi feijoada. Não resisti a tentação kkk
  5. Muito obrigada! Vou começar a dieta ajustada e já estou providenciando a Oxan, peguei o contato no site da Landerlan. Começo o AES daqui 15 dias? Dia 16/03 volto com as fotos.
  6. Treino as 11h, minha refeição pré treino é a das 10h. Show!!!! Ok... Oxandrolona de quanto eu compro? Tenho uns 7ml da Mega Pharma.
  7. Esqueci... Na sexta faço elevação pélvica 4x12 e alterno com cadeira abdutora cada semana.
  8. Vi em outro tópico você falando sobre os macros e indicando o app myfitnesspal ... Fiz o meu, segue:
  9. Vamos lá: Dieta: (acordo tarde e durmo tarde) 10:00h - 2 ovos, 50g de tomate ou cenoura, 2 fatias de pão integral e 200ml de leite integral. 13:30h - Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco 120g, arroz, macarrão ou batata inglesa +-100g, e feijão 50g, tento sempre comr vegetais junto com essa refeição. 17:30h-1 Banana com canela ou outra fruta como: Manga, pêra ou abacaxi. 20:00h - Frango, carne vermelha magra ou lombo de porco 120g, arroz, macarrão ou batata inglesa +-100g, e feijão 50g. 23:00h (Hora que me dá mais fome, e vontade de comer besteira) - Tapioca com frango e requeijão light ou crepioca, as vezes acabo inventando alguma coisa tipo: Iogurte com morango e coco, leite em pó com cacau 70%. * Bebo mais de 3l de água por dia, fácil. * Todas as refeições cozidas uso azeite de oliva extra virgem. Treino: Seg- Agachamento Smith 4x12 sempre mudando a cadência e pesos / afundo 4x10 com hateres / Drop Set Leg press 45 começo com o meu peso máximo e vou para o minimo só com a pausa da troca de pesos. / Cadeira Extensora 4x10 (sempre mudo o estimulo, com unilateral, pausas curtas, super slow) / Sissy squat / Panturrilhas no cavalinho ou em pé. Terç - Pull down de pegada fechada 3x15,/ remada baixa sentada 4x10, desenvolvimento com halters 4x10,/ remada alta 4x10, elevação lateral e crucifixo invertido 4x10. /15 min de cárdio. Quart - 40 min de cárdio e as vezes rola uma prancha 4x1min Quin - Crucifixo 4x10,/ Supino inclinado com halters e Peck Deck 4x10, 15 min de cárdio. Sex- Stiff 4x12,/ mesa flexora 4x10 (sempre faço unilateral pq sinto que meus posteriores tem forças muito diferentes) alternando com leg press 180 pé alto,/ agachamento terra 4x8 / cadeira flexora 4x10 procuro fazer unilateral tbm. Sáb e domingo não treino. Show! Vou Parar o ACO hj já. Postei a dieta e o meu treino.
  10. Hello, mundo Maromba! Conto com a colaboração de todos para me ajudar a montar uma dieta, quero acordar a musa fitness que existe em mim. Treino a 5 anos, a 2 criei consciência de que sem uma dieta o treino não rende esteticamente. Estava sem treinar a 20 dias, por conta de uma viagem de fim de ano e voltei tem um mês, pronta para acordar o monstro. Peso: 58kg Idade: 25 Altura: 1,62 Saúde: Ótima Ótima, estou tomando ACO há 2 meses. BF: toda vez que fiz bioimpedância deu mais que 20, até deletei da mente de desgosto. Treino: seg a sexta (dividido em ABCD) A– Quadríceps e panturrilhas; B – Dorsais e Cárdio; Só Cárdio na Quarta-feira C – Peitoral e cárdio; D – Isquiotibiais e Glúteo. Referente a dieta e suplementações preciso resetar e começar do Zero, tô adiposa cheia de celulite. - Ja vou usei Oxandrolona há uns 2 anos atrás. - Já tentei ciclo de Masteron + Boldenona (1ml cada por semana), mas parei pq na terceira semana me deu muito colateral. - Já tomei GH por 6 meses no início do ano passado, comecei com 2UI dia e parei com 4UI dia. Ainda tenho Masteron em casa e quando alinhar minha dieta e treino de novo pretendo iniciar o GH novamente. Bom... Segue foto do meu shape atual cheio de celulite kk e me ajudem. Objetivo: Shape seco, feminino e com boa qualidade muscular. Segue foto que uso como inspiração 😉
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