Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos 38

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcos 38

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Vou sim. A ideia era usar durateston, boldenona e oxandrolona. Mas já vi que a oxandrolona vai ter que ser em grande quantidade e vai acabar saindo muito caro. Estou pensando em mudar pra durateston 500 mg por semana e equifort 400 mg
  2. A equifort é veterinária sim, é de 50 mg/ml ! Tive problemas com produtos falsos no passado, por isso só vou usar produtos produzidos por farmacêuticas.
  3. Tenho 1,88 m de altura Peso 98 kg Tenho 38 anos Esse será meu terceiro ciclo, treino a quase vinte anos mas só a pouco tempo comecei a ciclar. Faço uma dieta bem montada por um nutricionista, e meu treino tambem é bem intenso. Sempre procuro treinar próximo da falha . Meu primeiro ciclo foi de deca e durateston, ganhei 7,5 Kg em dois meses. Na segunda vez foi de stanozolol e enantato, ganhei 8 Kg com boa densidade. Tentei fazer um com trembolona e masteron mas acabei comprando produtos falsos, então só perdi dinheiro. Dessa vez quero usar somente produtos que venham de farmaceuticas, tipo a durateston e equifort. Obs: O que é esse modelo padrão do perfil ?
  4. Boa noite senhores ! Sou novo aqui no fórum, por isso gostaria que vocês me opinassem sobre as quantidades de durateston, boldenona e oxandrolona que deveria usar para obter os melhores resultados possíveis com essa combinação. Pensei em fazer por no minimo 8 semanas. Desde já agradeço !
×
×
  • Criar novo...