Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoDasAgulhas

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LeonardoDasAgulhas

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Mas eu pensei que não fosse bom ir diminuindo as doses de testo. vale a pena adotar?
  2. Mano, o que eu preciso mandar de intra-ciclo nesse? Xantinom? TPC serms resolve?
  3. Manito. não acha melhor usar propionato e oxandrolona? Ou prop e Masteron? Trembolona é pesado dms. Como o mano disse, voce tem uma boa massa, ficará se der uma trincada.
  4. Mano, eu penso o seguinte. Por que você nao faz logo 8 a 10 semanas? Seu eixo estará inibido do mesmo jeito. Creio que seu BF está um pouco alto, não pensa em realizar um ciclo de ganhos secos não?
  5. Provavelmente eu devo trocar a marca da Oxan, mas em relação a TPC, você acha que tá padrão? Meu medo é a libido pós ciclo. Minha visão é ganhos secos, então com essas drogas dá para conseguir?
  6. um Semi-cutting. Tipo, ganhar peso com poucos colaterais. Achei essas opções as mais viáveis.
  7. Olá, marombeiros. Gostaria que vocês me aconselhassem a respeito do meu ciclo. Quero fazer um ciclo básico, visto que possuo muito medo de ter uma queda de libido após a TPC, logo, achei que essas drogas seriam as menos prejudiciais a minha saúde e minha libido. No caso, tenho duvidas a respeito da TPC, acham que está padrão? Vou anexar fotos durante o ciclo. Idade: 20 Altura: 1,76 Peso: 83 Kg. Tempo de treino: 4 anos e meio. Ciclo PROPOSTO com esteroides (Marca) dose e tempo: 1-8 week de Enantato de Testo (Seg e quinta) (Real Pharma) ou Propionato de testo dsdn (Real Pharma) e 1-8 semanas de Oxandrolona tds (Real Pharma) ou Masteron (Real Pharma) Dsdn. TPC: KIT TPC da Real PHarma: 1mg de Anastrozol, 100mg de Clomifeno e 100mg de Silimarina. Acham que esta bom? Precisa de um HCG ou sei lá. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 183g proteina, 95 de gordura e 213 de carbo.
×
×
  • Criar novo...