Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mahalzahr

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mahalzahr

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Ótima resposta! Solucionou minha dúvida. Agora pude entender a interação medicamentosa entre essas substâncias, obrigado. Deixarei para usá-lo quando tiver parado com o tratamento para ansiedade.
  2. 1) Saber a resposta abrangente não é meu objetivo, minha pergunta específica reside na paroxetina e no clembuterol. Entretanto em alusão a sua comparação ''apagar o fogo com gasolina'' a opinião seria não usar o clembuterol então? Por que? 2) Esse é meu objetivo assim como outros medicamentos são pesquisados por suas interações, porém a paroxetina não é tão buscada nesse assunto específico. 3) Justamente, o que levou-me a pensar se há ou não tal interação. Porém você havia dito que não é recomendado e, então, retomo á pergunta nº1 em saber o que você pensa sobre. Obrigado.
  3. Boa tarde para você também parceiro. Em 30s você achou o que eu achei em 10s pois digito mais rápido e a internet ajudou também. Estou em busca de algum artigo/informação precisa/experiência com Paroxetina e Clembuterol e não apenas generalizando a paroxetina como antidepressivo. Sou leigo no assunto e, por isso, vim humildemente pedir informações e não com ironias de graça. Mas entendo que deve ter agido assim pois muitos apenas soltam suas dúvidas sem ter previamente pesquisado. Você achou em 2 fóruns minha pergunta justamente para ter uma abrangência maior e, assim, ter mais disponibilidade de informações e experiências diversas. Apesar de saber de fato que não deve ser ministrado clembuterol concomitantemente com antidepressivos, gostaria de saber especificamente com a paroxetina por ser um medicamento mais brando que outros antidepressivos. Desde já agradeço a informação e aguardo por outras mais sérias/exatas/coesas. Abraço.
  4. Boa tarde! Sou novo no fórum e gostaria de algumas informações que não consegui encontrar em qualquer outro lugar. Iniciarei um ciclo com Clembuterol na segunda-feira, porém estou atualmente medicado com Cloridrato de Paroxetina (10mg ao dia) e não encontrei na internet quaisquer informações sobre a interação entre esses dois medicamentos. Minha dúvida é se não encontrei por não existir, de fato, a interação entre eles ou por não existir algum estudo/relato/experiência com essas duas substâncias. Alguém poderia me informar seja por experiência própria ou que sabe de alguém, se há alguma interação entre essas substâncias? Se há algum risco, efeito colateral etc? Achei um outro tópico (não me lembro se nesse fórum ou outro site) de um companheiro que também estava nessa situação, entretanto não houve respostas à ele. Desde já aguardo a resposta de vocês, grande abraço.
×
×
  • Criar novo...