Jump to content

Pedrovisky

Membro
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Desculpa o atraso!! Estava sem como tirar foto... Peso atual: 82kg a 83kg/ anterior 84kg Esses 15 dias foram bem puxados para mim. Tive que ir para são paulo fazer provas, ficar 6h no ônibus e etc, então não consegui seguir a dieta direito. Semana passada tive que entregar o tcc, apresentar o artigo científico, corri atrás de um monte de coisa... Não deu para seguir os horários planejados e consequentemente a dieta. Conclusão: fiz o jejum intermitente na primeira semana. Na segunda semana fui para sp, o que prejudicou a minha dieta. Depois fiquei na correria acadêmica... Então segui a dieta anterior, sem jejum. Não me adaptei muito bem ao programa de jejum intermitente. Não foi por causa de fome ou fatores fisiológicos, mas por questões de horários, sociais e etc.
  2. @Apollo Galeno então eu posso revezar entre arroz integral e batata? Desde que dê as mesmas calorias/macros?
  3. O projeto não é difícil de ser cumprido. Só há deslizes quando tem eventos sociais e tenho que sair da minha rotina, acesso e etc. A minha namorada elogia bastante, diz que estou magro! 😄 A maioria dos meros mortais (excluindo os bodybuilders) dizem que estou magro. Mas como o nosso padrão de bf baixo é outro, nós sabemos que não é o suficiente. Eu sigo a dieta 100% a risca, sempre pesando os alimentos e comendo o que você recomendou. Mas como disse anteriormente, há deslizes em certas ocasiões. Eu gostei da dieta. Gostaria de saber se é possível revezar a batata com arroz integral; utilizar alimentos probióticos como kefir do leite, iogurte natural; macarrão integral. Sim, estou utilizando. Chegou super rápido. Sem efeitos colaterais. Geralmente sim. Bora! Será que eu não vou catabolizar muito?
  4. Ela está no lado negro da força, mas respeitamos um ao outro. Ela está me acompanhando nos aeróbios de vez em quando. vamos lá, projeto tanquinho kkkk
  5. Atualização Peso: 84.6 (atual) / 87kg (anterior) Dieta: mantive 100%, só no último fds que fui no churrasco e acabei comendo pão francês e um pedaço de bolo. Faz muito tempo que não pesava 84kg, lembro que tinha esse peso quando era competidor de kickboxing e treinava muuito, isso foi hã uns 10 anos. Depois que parei de ser atleta, alcançei um peso recorde de 95kg. Embora tenha atingido o objetivo inicial de perder 5kg, desejo estabelecer um novo objetivo. 5kg não foi o suficiente para alcançar a definição que eu almejo, ainda tenho que perder gordura... Agradeço os ensinamentos e a ajuda do @Apollo Galeno e o apoio da @ysahhsc23. Segue as fotos:
  6. Obrigado! Vou providenciar o ergogênico. Me perdoe pelos meus pecados! Sou ser humano 😕
  7. Quais são os possíveis efeitos colaterais da ioimbina? Se atrapalhar o meu sono, eu não uso. Meu sono é sagrado! Eu já tenho dificuldade em iniciar o sono, por isso mantenho uma rotina para manter o meu ciclo circadiano adequado. Quando não durmo direito, fico irritado e sem disposição, ou seja, minha qualidade de vida está totalmente ligada ao meu descanso.
  8. Não serve tomar café ao invés da cápsula? qual é a quantidade da ioimbina?
  9. Atualização: 23/09 tempo: 30 dias Peso: 89 (última vez) -> 87kg (agora) -> 3kg total Problemas: fiquei doente na quarta-feira retrasada, o que atrapalhou o meu treino, mas segui com a dieta. Voltei a treinar na segunda-feira passada, mas o meu sistema respiratório não estava 100%, portanto não fiz o hiit. Voltei a treinar 100% na quarta-feira passada com hiit e aeróbicos no fds. Furos na dieta: sábado retrasado a minha namorada ganhou um chocolate milka, então comi 2 quadrados depois do almoço com 1 bola de sorvete Häagen-Dazs e jantamos sopa de legumes com macarrão. No domingo, comi 3 quadrados de chocolate e a noite comi 1 pastel de carne porque estava na estrada a noite...Depois voltei 100% com a dieta. Notei alguns parâmetros antigos que eu tinha na minha balança e percebi que o meu corpo está bem mais hidratado. Fotos
  10. Obrigado, Apollo! Você disse que a batata pode ser da minha escolha, então resolvi fazer batata frita. Não tem problema, né? Kkkkkkkk zuera O mais chato no começo foi ter que aguentar as pessoas da família dizendo que eu iria desistir em 1 semana. Falando para parar de frescura, me oferecendo junky food. Isso quando não falava “não vai ficar insuportável em?” agora o pessoal já se acostumou com a ideia e pararam de encher o saco. foda como algumas pessoas são. Elas não tem força de vontade para alcançar os objetivos, então minam as pessoas que tem. Vou superar a negatividade das pessoas e mostrar como vale a pena se esforçar para ter sucesso nos objetivos da vida.
  11. Boa noite, bodybuilders. Vim atualizar o tópico. Peso: 90kg antes / 88.9 hoje Bf: 22,5 antes/ 21,5% hoje (segundo a balança) A dieta, os treinos e aeróbicos estão sendo “fáceis” de serem feitos. Está tudo 100%. No inicio da dieta foi um pouco sofrido, acho que o meu organismo sentiu falta das besteiras. Porém, me adaptei rapidamente e está sendo bem gostoso de fazer a dieta. Perdi rapidamente 1kg nos primeiros dias, mas parece que a perca de peso estagnou. Não perdi mais nenhuma grama depois dos primeiros dias. Acredito que o meu corpo tenha se adaptado. Não vi muita diferença no espelho também. Furos na dieta: 1x no dia 24/8. Motivo: Inauguração da cervejaria artesanal do meu cunhado. Então seria uma falta de educação não beber uma cerveja dele para comemorar. Resultado: 1 hambúrguer e 1l de cerveja. Fotos
  12. http://unimed.coop.br/portalunimed/aplicativos/tmb/ aqui vc pode calcular a sua Taxa Metabólica Basal e ter uma noção para montar a sua dieta de acordo com as calorias. Acredito que você quer ficar grande e forte, certo? Você tem pouca massa muscular e tem um bf relativamente baixo. É bom você focar em ganho muscular, ou seja, Bulking. Para bulking, você pode consumir até 40% a mais do que a sua tmb. Como fazer o cálculo: tmb * 1,40
  13. O AEs aumenta o LDL e diminui o HDL, além de poder causar problemas cardiovasculares. Você fez exames médicos? É sempre bom fazer um check-in no cardiologista e endocrinologista. Sua dieta está pobre em gorduras insaturadas. Busque no google por alimentos ricos em gorduras insaturadas.
  14. A recomendação para maximizar a hipertrofia de acordo com as pesquisas científicas são de 2g/kg, porém o AEs aumenta a síntese proteica. Na minha opinião, você poderia aumentar a ingestão de proteínas para 3g/kg. Durante a ceia você pode acrescentar uma albumina, caseína ou ovos. Muita gente não gosta de albumina, eu fazia um shake de agua, maça, aveia, banana e albumina que ficava muito bom, você pode fazer esse shake de manhã. De manhã também deveria comer bons alimentos como ovo. Para que biscoito? No lugar pode comer alguma carne, abacate ou outra boa fonte de carboidrato. Da para fazer uma mistura de tapioca com ovo e rechear com frango desfiado... Enfim, acredito que da para melhorar muito as escolhas dos alimentos. O especialista em nutrição é o Apollo, siga a recomendação dele. REFERÊNCIAS https://www.efdeportes.com/efd185/proteina-recomendada-para-hipertrofia-muscular.htm
×
×
  • Create New...