Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda123

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Amanda123

Novato

Novato (1/14)

20

Reputação

  1. A pomada nao é a que me sugeriu, a hirudoid mas é outra ( feldene gel ) muito muito boa. Com 3 dias que estou usando está diminuindo o caroço.
  2. Estou passando uma pomada anti inflamatoria, está melhorando, logo posto a evoluçao Está empedrado o local mas estou passando uma pomada anti inflamatoria e está ajudando muito Eu comprei oxan 15mg e foi me passado a orientaçao te tomar somente uma capsula por dia pq a dosagem ja era ideal para mulher mas eu sei que a meia vida da ox requer tomar mais de uma vez. Como tu me orienta a fazer ? Tomo só uma vez ao dia ou 2 ? Sao 90 capsulas, entao tomando uma por dia da 12 semanas, muito tempo. Eu ja fiz o preenchimento da ficha em outro tópico, mas se puder me ajudar nisso ..
  3. O local é endurecido sim, e quando aperta fica a marca do dedo( sinal de inchaço) e costuma doer quando eu passo muito tempo sentada. Febre nao tenho mais, tive no começo quando parei de fazer as aplicações mas isso sei que é corriqueiro. Vou fazer da maneira que tu disse a respeito do tempo com a compressa e a pomada. Vou começar a tomar ox 15mg 100comprimidos, alguma medicação para proteção do fígado ou n precisa?
  4. Nao, foi uma mistura o chamado coquetel Está dessa forma. Fazendo compressa quente e massageando ja melhorou muito, agora está somente vermelho, antes estava roxo
  5. Há uns meses eu fiz algumas aplicações no glúteo. Depois de algumas aplicações sem nenhum problema, apareceram pedras enormes nos glúteos. Dói ao apertar e a coloraçao é arroxeada. Uso compressa quente no local, tem melhorado, mas tá demorando muito para acabar. Meu glúteo tá deformado com a pedra. O que passo para melhorar?
  6. Gente, uma ajuda, como criar tópico aqui no site pelo amor do pai
×
×
  • Criar novo...