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Isabellacob

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  1. Eu nao vou comer gordices não, eu estava pensando em fazer um treino funcional lá com aerobico, corda e elatisco na verdade. Mas não vou sair da dieta. Vai ser bem tranquila essa viagem, vou com meu namorado só. aí posso voltar com a ox no dia 7 e a dieta ? será que mando um mamba black lá e baixo meu carbo ? ai fico com a ox até dia 21, que vai dar exatamente um mes.... ai posso voltar dia 21 de janeiro, com um mes de brexa.
  2. Comprei na Endofarma, na rua dos pinheiros. Tem outra coisa , eu vou pra bahia em um lugar isolado dia 21, volto dia 7... eu paro o ciclo ? Deveria ter começado antes...
  3. Concordo com voce ! Eu vejo mais efeito fazendo a e b so na verdade... O leg press as ultimas duas Sao unilateral. Na mess flexora elee colocou varias pra eu fazer hipertrofia acho e unilateral pra n ter diferenca Nas pernas. Um dos movimentos do Terra q eh different eh com a base been aberta e o pé tb. As pontas do pé pra baixo eh na extensora eh tipo pé de bailarina q ele quis dizer acho que pra pegar mais o quadriceps... Foston me ajuda, oq eu faço entao? Meu treino esta ruim? O que é trocanther ?? Mal a ignorancia. Tenho protese Acho que estou na minha terceira pra quarta semana Nao mudaria nada na dieta talvez so o carbo no almoco e jantar q acho muito.
  4. Pior que sim, fazendo tudoo certinho. Mudei meu treino com o personal pra a1 b1 a2 b2 e a3. Alimentacao, os chas ... Nao estou tendo efeitos colaterais, so um pouco de oleosidade mas nada demais. Treino de perna 1 - Isabela Afundo com barra livre 5 X 12 Carga 7 kg Cadeira Extensora 4 X 15 ponta dos pés para baixo Carga 40 kg Elevação frontal de perna no solo com caneleira de 5 kg - 4 X 15 Stiff no smith 5 X 15 combinado carga 15 kg Mesa flexora 5 X 12 pernas juntas - 30,5 kg Mesa flexora unilateral 5 X 15 Carga - 9,5 kg Mesa flexora pernas bem separadas 3 X 15 a 20 - Carga 21 kg 5 X 15 abdominal reto pulley alça ou corda Treino de Costas - ISABELA Lat Machine/ Lat pulldow: puxada atrás aberto - nuca 4 X 15 - Carga 6 blocos Puxada Lat Pulldow supinada frente 4 X 15 Carga 6 blocos Bi-set Pull Over no pulley barra reta 4 X 15 - Carga 12,5 kg Remada Curvada - pegada invertida carga 15 kg 4 X 15 Bi-set Lower Back (quadrado lombar ) 4 X 12 - carga 15 kg Remada no Cross Over com duas Alça 4 X 15 Carga 12,5 kg bem concentrada essa para acionar bem a musculatura / Obs: não é Bi-set Remada low pull triângulo 4 X 20 Perna - quarta - Isabela Agachamento 4 X 12,12, 10,10 - 10 e 15 kg Agachamento 2 x 15 - base fechada 10 kg Leg Press - 4 X 12,12,10,10 - 60,60,60,60 Leg Press - 2 X 15 a 20 repet. Até a fadiga 30 kg Terra - 4 X 12,12,10,10 - Carga 10 kg Terra - 1 X 15 repet. - base fechada Cadeira Extensora - 4 X 15,12,10,8 ,8 - Carga 33,40,47,54 - 26 pontas dos pés para cima Panturrilha 6 X 15 - Carga 20 kg no Leg Press com 10 segundos de isometria Treino de Ombro - quinta ISABELA Desenvolvimento maquina life 4 X 12 - Bi-set - Carga 7,5 kg Crucifixo inverso unilateral no Cross over 4 X 12 - 5 kg Crucifixo inverso no banco reto simultâneo com halter 2 X 15 com 45 segundos de intervalo - Carga 4 blocos Desenvolvimento com Halter banco 90 graus 4X 12 - Bi-set - Carga 6 kg Elevação frontal com halter alternada pegada supinada 4 X 12 - Carga 4 kg Abdução de ombro com giro - banco life ajuste 5 - 4 X 12 - Carga 3 kg Obs: alongar bem o movimento de volta sem relaxa Abdução de ombro (frente) 4 X 15,15,12,12 Carga 3 kg - pausa de 60 segundos entre as séries. Abdução de ombro com halter na lateral braços estendidos saída do quadril subindo até a linha do ombro sem impulso para marcar bem ombros Glúteo, peito, tríceps + Abdômen - Sexta - ISABELA Afundo no smith 4 X 12,10,8,8 - Carga 5, 7.5 kg, 10 kg Elevação de quadril Barra banco - ponte para glúteo - 4 X 12 - Carga Barra de 30 kg Supino reto Máquina - 4 X 12 - 28 kg Crucifixo reto Cross over - 4 X 12 - 5 kg Tríceps pulley barra V - 2 X 15 - 12,5 kg Tríceps pulley Corda - 3 X 20 - 7,5 kg Tríceps unilateral kick Back Cross Carga 5 kg 3 X 15 sem intervalo Primeiro cardio 30 a 45 minutos depois Abdômen reto máquina 5 X 15 carga 5 Abdominal infra na paralela 5 X 8 estendida + 8 flexionadas com 5 segundos de isometria .... ... ... Apesar de nao parecer Nas fotos, senti minha barriga muito mais definida, minhas pernas mais fortes tb.. meu peito diminuiu muito.
  5. Gente , tenho minha formatura no sabado, e queria beber oq eu faco? Outra coisa domingo eu posto as fotos novas ou ja posso postar hj? Gente , tenho minha formatura no sabado, e queria beber oq eu faco? Outra coisa domingo eu posto as fotos novas ou ja posso postar hj?
  6. Sim, temos mesmo. Obrigada pelos levantamentos e acompanhamento
  7. Sou sim ! Conheço a zona. Compro hibisco lá mesmo, fechou vou ver de passar lá hoje. Ok! Valeu
  8. Bom dia Foston! Sim, boto fé! Vou usar durante 60 dias. Espero que a ox seja boa. Quanto aos efeitos colaterais tenho visto só o aumento da libido e um pouco da oleosidade , amanha concluo 2 semanas. Ok Apollo ! Estou seguindo. Dia 16 posto as fotos novas. Só o chá verde que preciso comprar ainda, mas vou hoje sem falta. Valeu !!!
  9. Apollo será que posso reduzir a quantidade da carne pra 120g e a batata pra 100g? Pq esta dificil comer tudo isso =D e o ovo de manhã tem que ser 3 não pode ser 2 ? So perguntando mesmo , se não eu como.
  10. Justo ! Ok ! Vou refazer meus treinos hoje e essa semana passo pra voces. Brigada !! É Isso ! Já aderi a dieta. Ok !! Brigada Apollo !
  11. Fechado , vou atyalizando vcs! Brigada de Novo!!!
  12. Gente muito obrigada pelas dicas de dieta, vou segui las . Aqui as fotos , nao estou vendo resultados infelizmente DPS de 10 diss: Gente muito obrigada pelas dicas de dieta, vou segui las . Aqui as fotos , nao estou vendo resultados infelizmente DPS de 10 diss: Compro saquinhos prontos , da best your shape Brigada bravo , eh isso!! Concordo..
  13. Café da manha as 8h30: 2 ovos com 1/3 de tomate, ou 2 colheres de cottage ou 2 fatias de blanquet de peito de peru Almoço 12:00 120 de patinho ou frango sem tempero, e 100g de legumes ( repolho ou vagem, ou couve flor , ou brocolis) Pré treino 15h00 meia fruta ( tipo meia maça ou umas 6 cranberrys passas ou uva passa com duas castanhas do pará) Pós treino 18h00 Whey hidrolisado da ON + 50g de frango Jantar 21h00 120- 150 g de file mignon ou frango ou peixe depende ... e as vezes quando estou com vontade como um bolinho de ovo com whey e pasta de amendoin só . Não faço outras medidas Quanto ao o que senti foi aumento da libido só , aparecereu uma espinha só e estou conseguindo pegar muito mais carga. Não tenho balança ... mas compro na quantidade certa minhas marmitas... Vou tirar outras fotos !!
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