Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vemverão

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.344 visualizações

Conquistas de vemverão

Novato

Novato (1/14)

28

Reputação

  1. Boa tarde! Voltei! Então, desde que criei o tópico que estava a espera da chegada de minha oxandrolona. O cara disse que chegaria fim do mês de janeiro. Então, não chegou. Dei continuidade a dieta que foi aqui sugerida e aos treinos, onde comecei a seguir os treinos que foram recomendados (muito bom, inclusive). Então fui falar com o cara sobre a oxan, e ele vem me dizer que não ia trabalhar mais com oxan de 5 ou 10 mg. Só estava trabalhando com a de 20 mg. E a que eu havia encomendado simplesmente não vem. 😒😒😒 Não conheço outro fornecedor aqui na região que moro. E agora? Continuo só na dieta, ou continuo na dieta + uso do Stano? Vi algo sobre o androgel. O que me indicam?
  2. Vocês são fod#. Muito obrigada. Já irei colocar em prática.
  3. Eu treino perna na segunda e sexta. E glúteos na sexta. Eu chego a ficar de perna bamba na hora do treino. Mas no outro dia não sinto nadinha. O que seria gêmeos sentado?
  4. Boa tarde! Ainda minha oxan não chegou, mas estou seguindo a dieta sugerida pelo @Apollo Galeno. Só a quantidade de ovos pela manhã que estou substituindo por albumina + castanhas do Pará. Estou com dúvidas quanto ao treino. No dia após o treino de glúteos eu acordo beeem dolorida. A posterior das coxas sinto bastante. Treino de superiores da mesma forma. Mas o treino de perna, no momento que estou fazendo sinto arder. Mas no outro dia é como se eu nem tivesse feito. E é notório como não meu quadrícepes não é desenvolvido. O treino de pernas é: Cadeira extensora 3 repetições até a falha Leg 90 3 repetições até a falha Hack 3 repetições até a falha Sissy 3 repetições até a falha Cadeira abdutora 3 repetições até a falha Panturrilha no leg até a falha Sugestões de como eu sair destruída desse treino? Quero sentir meus quadrícepes. Kkkk
  5. Ate´parece que fui eu que escrevi, rsrs. Meu caso é exatamente assim. Encontrei teu relato agora, e vou ler tudinhooo!
  6. Um relato com início, meio e fim! Parabéns pela dedicação e resultados! Estou mais inspirada agora, hehehe! Bjjj
  7. Nessa foto dupla. Observem como tem mais celulite, flacidez bem mais acentuadas de um lado, do que do outro. Minha pochetinha ainda presente.
  8. Entendi. Coloca sempre tudo o que tu sentir aqui kkkk. Vou acompanhar. E mais uma, sucesso no ciclo!
  9. TMJ 😘 Olá parceiros, bom dia pra vocês!!! Minha oxan ainda não chegou, aff! Estou mantendo a dieta, que inclusive dei umas alteradas. Café da manhã 1 colher de chia 30 g de aveia 26 g de leite em pó integral 1 scoop de whey (20 g tem cerca de 16g de proteína) Faço um shake com esses ingredientes, isso pq acordo geralmente sem fome. Almoço 70 g de arroz + 50 g de feijão + 150g algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre) Pré-treino 1 banana + 30g aveia + canela café+canela Pós- treino Wey Blend da Leader Nutrition Jantar 150 g de batata/mandioca/abobora + 150g algum tipo de carne (frango, fígado, porco ou boi) + salada a vontade (sempre) Ceia 1 colher de chia 30 g de aveia 26 g de leite em pó integral 1 scoop de whey (20 g tem cerca de 16g de proteína) 2 colheres de albumina (14g) 1 banana/abacate/mamão Faço um shake com esses ingredientes. Eu tô mais focada em bater os macros diários. E a dieta eu sempre vou alinhando de acordo com os alimentos que tenho em casa. Essa dieta que postei é geralmente o que tenho em casa. Quando vejo que ainda falta bater os macros, sempre faço um complemento, como um ovo cozido, adiciono um pouco mais de carne, de arroz etc. Estou acompanhado meus macros utilizando um app no celular. _____ Sobre o treino: Vou três dias pra academia. No dia de treino de perna tô fazendo HIIT na bicicleta. E no dia de glúteo estou pulando corda. Nos dia que não vou à academia faço séries de abdominais, em casa. A técnica do bracing estou fazendo nos exercícios. E a do vacuum faço todos os dias, logo ao despertar. Eu tô muito louca com a questão de celulite. Se alguém tiver algo pra me sugerir pra dar uma melhorada. Além dos treinos e procedimentos estéticos (não curto).
  10. Acompanhando!!!! Sucesso no ciclo. Em breve começarei o meu. Uma dúvida. Li meio que superficialmente. No caso você só toma 1 comprimido de 10 mg por dia?
×
×
  • Criar novo...