Jump to content

Diana2019

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boa Tarde como combinado segue o treino: Treino A Voador inverso encolhimento de ombros com halteres remada baixa pronada aberta Pulley frente supinado Rosca martelo com halteres mesa flexora Banco flexor bilateral Banco Abdutor Gluteo Aparelho Panturrilha Aparelho Abdominal Infra abdominal Supra Tudo 3 series de 18 repetições Treino B: Banco Extensor Bilateral Agachamento aparelho Leg Press Horizontal Banco Adutor Peitoral Voador Supino Reto Vertical Elevação Lateral Triceps Frances Bilateral Triceps no Cross Pronada Abdominal Supra Abdominal Oblíquo Alternado
  2. Sobre o treino posto ele amanhã e esqueci de falar fiz avaliação no final de dezembro e minha bf de 28%😟
  3. Muito obrigado mais uma dúvida? Não posso consumir leite ou derivados?
  4. Obrigado! sim acredito que essa dieta com baixo carboidrato foi o que me permitiu emagrecer antes de começar a treinar mais meu medo e que ela atrapalhe agora que estou treinando
  5. Bom vamos lá eu comecei na academia a quase dois meses antes disso perdi bastante peso adquirido em duas gestações nos últimos 6 anos mais quero melhorar muito ainda, sou bem nova nesse meio nunca tinha feito musculação antes e estou gostando muito como gosto bastante de ler e pesquisar achei vcs e vi que tem muita informação de qualidade e seriedade gostaria que pudessem me orientar a como prosseguir nessa jornada. Idade:26 Altura:156 Peso:57,700kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):nenhuma (DIU de cobre) Problemas de Saúde:nenhum Tempo de treino: 7 semanas Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:por enquanto nada pelo meu marido que ja treina a mais tempo eu tomaria Oxandrolona mais eu ainda acho cedo Divisão de treino e horario do mesmo: musculação 5x na semana treino AB (esqueci de pegar a ficha não lembro tudo de cabeça) as vezes spinning e funcional não tenho horario fixo pra treinar depende do dia normalmente de 17:30 a hora que eu acabar kkk ou as 06:30 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: bom não tenho uma dieta prescrita faço por conta própria basicamente diminui radicalmente a quantidade de carboidrato como mais carne ovos e vegetais frutas em pouca quantidade e só como quando tenho fome não sigo horarios , um dia comum seria mais ou menos assim: CAFE: 2 OVOS E 1 XICARA DE CAFÉ COM LEITE ALMOÇO: FRANGO(DUAS CONTRA COXAS ASSADA) SALADA (ALFACE TOMATE CENOURA ) E DOIS OVOS COZIDOS LANCHE: (ANTES DO TREINO) 1 BANANA 200ML DE LEITE E UMA COLHER DE PASTA DE AMENDOIM JANTAR: PURÊ DE COUVE FLOR CARNE MOÍDA E SALADA
×
×
  • Create New...