Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M&M

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de M&M

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Isso aí... 2ml de enantato + 0,75 de acetado de trem + 1,5ml de NPP - Segunda, quarta Sexta 1,5ml de NPP + 0,75 de acetado de trem = Domingo
  2. Mano, Na sua visão, como você dividira os spots tendo que aplicar 4,25ml (seg, quart, sext) e 2,75 no domingo?
  3. Mano, Aconteceu a mesma coisa comigo há dois dias atrás (até hoje). Não sou iniciante e nem é meu primeiro ciclo. Nunca tinha dado ruim a esse ponto. No entanto, esse spot meu era virgem e fui aplicar 2ml de cipionato (testoland). Não doeu nada na aplicação, zero dor. Fiz toda a assepsia, tudo certinho. Apliquei na segunda feira. Dia seguinte começou a doer, mas normal... nada de mais. Na quarta já tava doendo mais, porém, nada absurdo. Aí fui treinar perna. Rapaz... de noite.... eu nem andava. A dor era tanta que eu nem conseguia levantar da cama. Tomei toragesic a cada 8 horas e hirudoid cada 4 horas. Só assim diminuiu a dor aguda. Hoje é sexta e ainda não consigo dobrar a perna. A substância meio que foi descendo pela coxa e hoje está na altura do joelho. Causou vermelhidão e me deu um pouco de febre tbm. Não faço a menor ideia do que pode ter sido. Eu puxei a agulha e não veio sangue.
  4. Fala meu amigo, obrigado pela resposta. vou dar uma procurada nesse outro post. Não achei quando procurei da primeira vez. Bom, eu assisti a uma tonelada de videos, fotos, artigos etc... antes de aplicar. Fiz tudo mais proximo do perfeito possível. Eu inseri a agulha devagar e apliquei mais devagar ainda. Foi totalmente indolor. Tanto o furo, quanto a aplicação. Até estranhei. Não senti nada! Só depois mesmo. Pode ser que tenha rompido alguma coisa, sim. Não sei. Mas não veio sangue na agulha. Meu coach acha que 2ml é um volume muito alto pro Vasto, mas pelo que pesquisei, 99% diz que é tranquilo. Pode ter sido o volume da aplicação, junto com o fato do spot ser virgem. Não sei mesmo oq aconteceu. E o estranho é que a substancia foi descendo pela perna e agora está no joelho. Apliquei no vasto da outra perna (antes de sentir essa dor) e a outra doeu mais pra aplicar. Senti dor na aplicação, mas nenhuma complicação posterior. Muito estranho!
  5. Então, por enquanto é o básico. A técnica que eu usaria agora seria segurando na excêntrica um pouco mais.. fazendo 2 tempos, 3 tempos. Isso para as primeiras 2 ou 3 semanas. Depois já da pra pensar em outras técnicas.
  6. Nada, irmão. Estamos aqui pra aprender e trocar experiências. Então, como eu tinha dito, na minha opinião, não adianta você entrar em uma dieta de definição (cutting) quando você ainda não tem massa muscular, pq isso fará com que seu metabolismo acelerado acabe consumindo massa magra e não queremos isso. Por isso a dica básica é que se comece pelo bulking (ganho de massa) mesmo. TREINO A – Peito, Bíceps Supino reto (3×8 a 12) Crucifixo inclinado (3×8 a 12) Pullover (3×8 a 12) + Flexão no chão Rosca direta com barra reta (3×8 a 12) Rosca concentrada (3×8 a 12) Abdominal TREINO B – Costas, Tríceps Remada "Cavalinho" (3×8 a 12) Puxada frente pronada (3×8 a 12) Mergulho nas Paralelas Tríceps com a corda no Pulley TREINO C – Pernas, ombro Desenvolvimento (3×8 a 12) Elevação lateral (3×8 a 12) Agachamento no smith profundo (4×8 a 12) Cadeira flexora (3×8 a 12) Panturrilha (3×12 a 15) Vai aumentando a carga conforme for ficando fácil, lembrando que deve sempre priorizar a execução e não o peso. Treine o corpo e não o ego. Quando for pegando condicionamento, vai diminuindo o tempo de descanso. Tenta segurar mais tempo na fase negativa dos movimentos (na descida, por exemplo). Acho que isso aí já tá ótimo pra começar e voltar a engrenar!
  7. Fala meu amigo, Vamos lá... Você está iniciando agora. Nesse esporte ou nesse estilo de vida, se quiser resultados, terá que ter CONSTÂNCIA. Não adianta nada estruturar o treino e uma dieta, se vc não tiver disciplina pra tornar isso constante. Treinar 1 ou 2 meses, parar, voltar, parar, voltar, nunca trará resultados relevantes. Eu não sei o quanto isso é importante pra vc, mas se for, você dará um jeito de priorizar isso na sua vida. Mais importante do que o treino, é a dieta. Dieta é 70% dos seus resultados. Portanto, se preocupe em acertar isso antes de mais nada. Na minha opinião, você não tem nada que fazer cutting agora. Vc tá iniciando, meu amigo. Se acertar a dieta e treinar com intensidade, toda essa BF será convertida em massa magra. Faça uma dieta condizente com a sua rotina e treino. De preferência, procure um profissional especializado na área. Vale a pena o investimento. O básico é e continuará sempre sendo o mais eficaz. Batata doce, arroz integral, Aipim, ovo, carne magra, tilápia etc. Em relação ao treino. Faça uma divisão AB na primeira semana ou nas primeiras 2 semanas, só para desenferrujar. Depois coloque mais intensidade e divida um a dois grupamentos por dia. Não negligencie JAMAIS o treino de perna. Além de fazer com que vc tenha um shape harmônico, esse treino tbm faz o corpo produzir mais hormonios anabólicos e aumenta a lipólise (queima de gordura) no corpo inteiro. Chumbo grosso pra cima deles! Bora!
  8. Fala marombada, Não sou novato, não é meu primeiro ciclo. Sou atleta há 2 anos, mas isso nunca tinha acontecido comigo. Fui aplicar pela primeira vez no vasto lateral (fiz tudo certo, com assepsia, aspirando a seringa etc), e no momento pareceu ok. Zero dor, tudo certo. No dia seguinte, aquela dorzinha normal de aplicação. Mas no segundo dia após, a dor ficou insuportável, a perna inchada, parece que a solução oleosa (2ML de Cipionato) desceu para a cebça do femoral, e agora está no tecido do joelho. Está bem vermelho, inchadasso e nao da pra dobrar a perna e andar sem mancar. Tive que tomar toragesic para conseguir suportar a dor. Apliquei na segunda, hoje é sexta e ainda está assim. Em um momento ficou aparecendo tipo uma teia de aranha por baixo da pele, avermelhado. Já aconteceu isso com alguém aqui? Alguém tem ideia do que pode ser? Lembrando: Eu aspirei a seringa e não veio sangue. Tudo muito bem higienizado.
×
×
  • Criar novo...