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Luiza hausenback

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Everything posted by Luiza hausenback

  1. Jejum intermitente todos os dias certo Posso comer arroz integral no lugar da mandioca ne??
  2. Oi gente tô com uma dúvida qual método contraceptivo não vai atrapalha minha evolução Sobre mim Já usei a Noregyna mensal por 3 anos parei tem 6 meses e com isso parou de desce tbm só sinto as cólicas mas não há sangramento
  3. Começamos com 74 e agora fomos pra 68 fora 6 kg Jacadas acho que na TPM do comi pacoquinha a semana toda Consigo tranquilamente fica sem comer
  4. Ola pessoal tava sumida Peso 68.9 Minha rotina Seg,quarta,e sexta treino com meu personal terça e quinta e sabado Peço Deck 3x15 Supino reto barra 3x15 Flexão de braço 3x max Costa no peck deck 3x15 Remada baixa 3x15 Remada curvada 3x15  Tríceps barra reta Cross 3x15 Tríceps coice 3x15 Tríceps testa com halteres 3x15 ABS inferior perna flexionada 30 minutos de aerobico depois dos treinos Minha dieta Cafe da manha 8:30 4 ovos inteiros + uma banana Cafe preto sem açúcar ou com açúcar de coco. Almoço 12:00 50 gramas de arroz integral ou branco 150 gramas de proteina boi/frango/peixe 1 cenoura + meio tomate Lanche 15:00 4 castanhas do Pará  Lanche 18:00 (pre treino seg quarta e sexta ) 1 dose de Whey + 1 banana  Janta 20:00 150 gramas de file de frango Omelete 2 ovos com bacon Salada a vontade Agora sim tô começando a ver diferença kkkk
  5. Jacadas não tô tendo acho que minha jacadas maior foi mingau de whey que fiz,não sei o motivo mas tô perdendo peso devagar sempre perdi com facilidade Ai e coca sem açúcar tinha esquecido tomei 2 Sobre a dieta o cafe da manha e serio e as castanhas Os aeróbicos dia de perna não tô conseguindo fazer hit mas do meu maximo Hoje éu necessito de uma refeição livre
  6. E aiiii volteii Meu peso 69.850 tô até animadinha Minha rotina Seg,quarta,e sexta treino com meu personal terça e quinta e sabado Peço Deck 3x15 Supino reto barra 3x15 Flexão de braço 3x max Costa no peck deck 3x15 Remada baixa 3x15 Remada curvada 3x15 Tríceps barra reta Cross 3x15 Tríceps coice 3x15 Tríceps testa com halteres 3x15 ABS inferior perna flexionada 40 minutos de aerobico antes dos treinos Cafe da manha 8:30 20g de Aveia com 4 ovos inteiros + meia banana (bater tudo e fazer um omelete) Cafe preto sem açúcar ou com açúcar de coco. (Obs:troque isso não aguento mas kkkk) Almoço 12:00 50 gramas de arroz integral ou branco 150 gramas de proteina boi/frango/peixe 1 cenoura + meio tomate Lanche 15:00 4 castanhas do Pará Lanche 18:00 (pre treino seg quarta e sexta ) 1 dose de Whey + 1 banana Janta 20:00 150 gramas de file de frango Omelete 2 ovos com bacon Salada a vontade  100g de Batata/mandioca/aboborá Meio Abacate tomando 4 litros de agua Esqueci de cita todo dia depois do treino importante isso rsrs faço de 30 a 40 minuto de aeróbico Não reparem no pé kkk Troquei de celular então a foto ta melhor
  7. sobre o aerobico to fazendo antes do treino 40 minutos ta certo?
  8. oi gente voltei tres dias antecipada kkkkk milagre meu peso foi pra 71.7 to de tpm as vezes pode afetar acho que to perdendo gordura,nao to ligando muito pra balança Minha rotina Seg,quarta,e sexta treino com meu personal terça e quinta e sabado Peck deck 3x15 Supino reto barra 3x15 Flexão de braço 3x max Costa no peck deck 3x15 Remada baixa 3x15 Remada curvada 3x15 Tríceps barra reta Cross 3x15 Tríceps coice 3x15 Tríceps testa com halteres 3x15 ABS inferior perna flexionada 40 minutos de aerobico antes dos treinos Dieta:Resolvi seguir ah que o companheiro tinha passado la em cima bem melhor tava passando muita fome. Cafe da manha 8:30 (pre treino) terça,quinta e sabado treino de manha 20g de Aveia com 4 ovos inteiros + meia banana (bater tudo e fazer um omelete) Cafe preto sem açúcar ou com açúcar de coco. Almoço 12:00 50 gramas de arroz integral ou branco 150 gramas de proteina boi/frango/peixe 1 cenoura + meio tomate Lanche 15:00 4 castanhas do Pará Lanche 18:00 (pre treino seg quarta e sexta ) 1 dose de Whey + 1 banana Janta 20:00 150 gramas de file de frango Omelete 2 ovos com bacon Salada a vontade 100g de Batata/mandioca/aboborá Meio Abacate tomando 4 litros de agua Acho que ta melhorando de a opiniao de voces mas peguem leve ja posto as fotos
  9. Desejum 09:00 agua,limao e 5 g de glutamina 2 ovos com 1 fatia de bacon 12:00 almoço 150 gramas de carne geralmente compro lombo suíno ou coxa sobrecoxas 150 gramas de repolho,vagem,abobrinha,jilo,beterraba,tomate etc.... salada verde a vontade faço um prato de salada verde junto com verduras lanche 15:00 30 gramas de castanhas lanche e pre treino 18:00 tomo bcaa de pre treino pos treino bcaa e creatina 1 abacate com 15 gramas de pasta de amendoim 20:30 janta 150 gramas de carne geralmente compro lombo suíno ou coxa sobrecoxas 150 gramas de repolho,vagem,abobrinha,jilo,beterraba,tomate etc.... salada verde a vontade faço um prato de salavada verde junto com as verduras ceia 22:30 1 fatia de queijo meu treino Seg,quarta e sexta treino com meu personal esse e o treino que ele me passou pra terça e quinta terça e quinta e sabado Peck deck 3x15 Supino reto barra 3x15 Flexão de braço 3x max Costa no peck deck 3x15 Remada baixa 3x15 Remada curvada 3x15 Tríceps barra reta Cross 3x15 Tríceps coice 3x15 Tríceps testa com halteres 3x15 ABS inferior perna flexionada Aeróbico 20 minuto esteira 10 tiros 30 segundos correndo 30 segundos parada
  10. Eu nao emagreci muito to com 72 kg eu notei que melhorou minhas celulite e a aparência melhorou muito,eu nao sei tira essas fotos sempre um braço fica maior que outro ainda nao ta bom pra cicla ne obvio mas nao to conseguindo perde peso com facilidade e to seguindo dieta so corri a primeira semana o personal acha que tava forçando muito e podia me da um lesao no joelho e tao optamos por fazer hit 20 min terça,quarta,quinta e sabado
  11. E serio gente kkkk vou acha o papel do nutri aqui e mando a foto vou segui amanha ja começo comprei tudo aqui Nao uso anticoncepcional To com medo agora kkkkkk posso toma glutamina e bcaa e outra duvida comprei um thermo abdomen posso incluir tambem
  12. Sem dia lixo certo daqui 15 dias volto To pensando em malha de manha e a tarde correr uns 5 km?isso seria bom ne E fazer algumas mudança na dieta Cafe da manha 8:30 (pre treino) Tapioca com ovo Cafe preto Almoço 12:00 50 gramas de arroz integral 120gramas de proteina 80gramas tomate com cenoura Lanche 15:00 1 kiwi Lanche 18:00 (pre treino pra correr) Abacate Janta 20:00 120 gramas de file de frango Omelete com bacon 80 grams tomate,repolho etc O que acha
  13. Usa anticoncepcional? Nao parei tem 3 meses Idade: 19 anos Altura: 1,67 Peso: 74 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino:  2 anos picados Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 20 mg 10 mg de 12 em 12 horas Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda Quadriceps 3x15 Agachamento livre 3x15 Extensora + 3x 15 passada 3x15 leg press 3x15 adutor 3x15 hack Terça costa e ombro 3x15 Puxada alta + 3x15 elevaçao frontal 3x15 Puxada baixa + 3x15 elevaçao lateral 3x15 Remada na barra + 3x 15 desenvolvimento Abdomen 4×15 supra 4×15 obliquio 4x15 completo Quarta posterior 3x20 Stiff com halter de 10kg 3x15 terra sumo 3x15 mesa flexora 3x15 abdutor 3x15 cadeira flexora 3x 15 de flexora em pe Quinta triceps e biceps 3x15 triceps na barra na polia + 3x 15 biceps na polia 3x15 triceps corda + 3×15 rosca martelo 3x15 triceps coice + 3x15 biceps com a barra Abdomen 4×15 supra 4×15 oblquio 4x15 completo Sexta gluteo 4X15 gluteo no cabo perna flexionada 4x15 gluteo no cabo perna reta 4x15 coice caneleira segura 1s em cima 4x15 terra sumo 4x15 stiff Sabado costa e ombro 3x15 Puxada alta + 3x15 elevaçao frontal 3x15 Puxada baixa + 3x15 elevaçao lateral 3x15 Remada na barra + 3x 15 desenvolvmento Abdomen 4×15 supra 4×15 obliquio 4x15 completo Todos os dias faço 20 minutos de cardio Dieta tentei fazer 40 carbo,40 proteina,20 gordura Cafe da manha 8:00 100gTapioca com ovo 80 g mamao e 15g de linhaça Almoço 11:00 50 g arroz integral 120 de proteina uso patinho ou frango 80g abobrinha,tomate,cenoura essas coisas Salada verde a vontade Lanche 2:00 Como uma maça Lanche 17:00 (pre treino) 1 banana prata Janta 19:00 120 grama de peixe assadoo ou file de frango 21:30 Pipoca feita no microndas nao me julguem e no maximo 60gr Negocio ta feio que faço?sos
  14. Bf ta 17% na minha ultima visita ao nutri Minha dieta tem aproximadamente 1700 calorias Concordo com voce minha gordura esta me incomodando,mas o que acontece e que nao em todas as parte dos corpo,acho que gluteo nao desenvolveu,ou melhor eu nao fazia exercicios correto quando se tratava de gluteo,o que desenvolveu foi o me Quadriceps so que agora nem isso to tendo mas ai bate aquele desespero Estava assim,usava bcaa e whey e creatina apenas
  15. Tenho to querendo manda 20 mg de oxandrolona,seria 10mg de manha umas 08 hrs e a outras 10 mg as 20:00
  16. Oi gente entao vamo la tenho 19 treinei por tem 2 anos mas havia parado e voltei a 3 meses,nao to querendo emagrecer muito mas pq fico muito estranha Atualmente Peso 74 kg Dieta Cafe da manha 8:00 100gTapioca com ovo 80 g mamao e 15g de linhaça Almoço 11:00 50 g arroz integral 120 de proteina uso patinho ou frango 80g abobrinha,tomate,cenoura essas coisas Salada verde a vontade Lanche 2:00 Como uma maça Lanche 17:00 (pre treino) 1 banana prata Janta 19:00 120 grama de peixe assadoo ou file de frango 21:30 Pipoca feita no microndas nao me julguem e no maximo 60gr Treino Seg Quadriceps Terça Costa e ombro e abdomen Quarta Posterior(me perdi na palavra) Quinta Triceps e biceps e abdomen Sexta Gluteo isolado Sabado Costa e ombro (gosto de malha costa)
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