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Luiza hausenback

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  1. Desejum 09:00 agua,limao e 5 g de glutamina 2 ovos com 1 fatia de bacon 12:00 almoço 150 gramas de carne geralmente compro lombo suíno ou coxa sobrecoxas 150 gramas de repolho,vagem,abobrinha,jilo,beterraba,tomate etc.... salada verde a vontade faço um prato de salada verde junto com verduras lanche 15:00 30 gramas de castanhas lanche e pre treino 18:00 tomo bcaa de pre treino pos treino bcaa e creatina 1 abacate com 15 gramas de pasta de amendoim 20:30 janta 150 gramas de carne geralmente compro lombo suíno ou coxa sobrecoxas 150 gramas de repolho,vagem,abobrinha,jilo,beterraba,tomate etc.... salada verde a vontade faço um prato de salavada verde junto com as verduras ceia 22:30 1 fatia de queijo meu treino Seg,quarta e sexta treino com meu personal esse e o treino que ele me passou pra terça e quinta terça e quinta e sabado Peck deck 3x15 Supino reto barra 3x15 Flexão de braço 3x max Costa no peck deck 3x15 Remada baixa 3x15 Remada curvada 3x15 Tríceps barra reta Cross 3x15 Tríceps coice 3x15 Tríceps testa com halteres 3x15 ABS inferior perna flexionada Aeróbico 20 minuto esteira 10 tiros 30 segundos correndo 30 segundos parada
  2. Eu nao emagreci muito to com 72 kg eu notei que melhorou minhas celulite e a aparência melhorou muito,eu nao sei tira essas fotos sempre um braço fica maior que outro ainda nao ta bom pra cicla ne obvio mas nao to conseguindo perde peso com facilidade e to seguindo dieta so corri a primeira semana o personal acha que tava forçando muito e podia me da um lesao no joelho e tao optamos por fazer hit 20 min terça,quarta,quinta e sabado
  3. E serio gente kkkk vou acha o papel do nutri aqui e mando a foto vou segui amanha ja começo comprei tudo aqui Nao uso anticoncepcional To com medo agora kkkkkk posso toma glutamina e bcaa e outra duvida comprei um thermo abdomen posso incluir tambem
  4. Sem dia lixo certo daqui 15 dias volto To pensando em malha de manha e a tarde correr uns 5 km?isso seria bom ne E fazer algumas mudança na dieta Cafe da manha 8:30 (pre treino) Tapioca com ovo Cafe preto Almoço 12:00 50 gramas de arroz integral 120gramas de proteina 80gramas tomate com cenoura Lanche 15:00 1 kiwi Lanche 18:00 (pre treino pra correr) Abacate Janta 20:00 120 gramas de file de frango Omelete com bacon 80 grams tomate,repolho etc O que acha
  5. Usa anticoncepcional? Nao parei tem 3 meses Idade: 19 anos Altura: 1,67 Peso: 74 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino:  2 anos picados Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 20 mg 10 mg de 12 em 12 horas Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda Quadriceps 3x15 Agachamento livre 3x15 Extensora + 3x 15 passada 3x15 leg press 3x15 adutor 3x15 hack Terça costa e ombro 3x15 Puxada alta + 3x15 elevaçao frontal 3x15 Puxada baixa + 3x15 elevaçao lateral 3x15 Remada na barra + 3x 15 desenvolvimento Abdomen 4×15 supra 4×15 obliquio 4x15 completo Quarta posterior 3x20 Stiff com halter de 10kg 3x15 terra sumo 3x15 mesa flexora 3x15 abdutor 3x15 cadeira flexora 3x 15 de flexora em pe Quinta triceps e biceps 3x15 triceps na barra na polia + 3x 15 biceps na polia 3x15 triceps corda + 3×15 rosca martelo 3x15 triceps coice + 3x15 biceps com a barra Abdomen 4×15 supra 4×15 oblquio 4x15 completo Sexta gluteo 4X15 gluteo no cabo perna flexionada 4x15 gluteo no cabo perna reta 4x15 coice caneleira segura 1s em cima 4x15 terra sumo 4x15 stiff Sabado costa e ombro 3x15 Puxada alta + 3x15 elevaçao frontal 3x15 Puxada baixa + 3x15 elevaçao lateral 3x15 Remada na barra + 3x 15 desenvolvmento Abdomen 4×15 supra 4×15 obliquio 4x15 completo Todos os dias faço 20 minutos de cardio Dieta tentei fazer 40 carbo,40 proteina,20 gordura Cafe da manha 8:00 100gTapioca com ovo 80 g mamao e 15g de linhaça Almoço 11:00 50 g arroz integral 120 de proteina uso patinho ou frango 80g abobrinha,tomate,cenoura essas coisas Salada verde a vontade Lanche 2:00 Como uma maça Lanche 17:00 (pre treino) 1 banana prata Janta 19:00 120 grama de peixe assadoo ou file de frango 21:30 Pipoca feita no microndas nao me julguem e no maximo 60gr Negocio ta feio que faço?sos
  6. Bf ta 17% na minha ultima visita ao nutri Minha dieta tem aproximadamente 1700 calorias Concordo com voce minha gordura esta me incomodando,mas o que acontece e que nao em todas as parte dos corpo,acho que gluteo nao desenvolveu,ou melhor eu nao fazia exercicios correto quando se tratava de gluteo,o que desenvolveu foi o me Quadriceps so que agora nem isso to tendo mas ai bate aquele desespero Estava assim,usava bcaa e whey e creatina apenas
  7. Tenho to querendo manda 20 mg de oxandrolona,seria 10mg de manha umas 08 hrs e a outras 10 mg as 20:00
  8. Oi gente entao vamo la tenho 19 treinei por tem 2 anos mas havia parado e voltei a 3 meses,nao to querendo emagrecer muito mas pq fico muito estranha Atualmente Peso 74 kg Dieta Cafe da manha 8:00 100gTapioca com ovo 80 g mamao e 15g de linhaça Almoço 11:00 50 g arroz integral 120 de proteina uso patinho ou frango 80g abobrinha,tomate,cenoura essas coisas Salada verde a vontade Lanche 2:00 Como uma maça Lanche 17:00 (pre treino) 1 banana prata Janta 19:00 120 grama de peixe assadoo ou file de frango 21:30 Pipoca feita no microndas nao me julguem e no maximo 60gr Treino Seg Quadriceps Terça Costa e ombro e abdomen Quarta Posterior(me perdi na palavra) Quinta Triceps e biceps e abdomen Sexta Gluteo isolado Sabado Costa e ombro (gosto de malha costa)
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