Jump to content

ferreirajose

Membro
  • Content Count

    18
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

ferreirajose last won the day on May 3

ferreirajose had the most liked content!

About ferreirajose

  • Birthday 09/18/1979

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,50
  • Peso
    49
  • Percentual de Gordura
    24

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Oi apolo. Bem vou postar hj que e meu dia mais calmo. Lembrando que meu maior objetivo e melhorar minha saude. Composicao corporal e disposicao. E com isso acredito que meu corpo tbm ira melhorar. A dieta e o jejum para mim sao calmos. Gosto de comer limpo. Me adaptei ate aos ovos. Sempre acreditei que comemos para viver e nao vivemos para comer. Mas minha dificuldade tem sido as pessoas ao meu redor. E como nao sou apenas "eu" tbm preciso achar um jeito de agrada-los. Minha familia nao entende de nutricao entao acham que estou desenvolvendo algum transtorno alimentar. E o jejum acreditam que esta me matando rs. Meu marido e desses que come de tudo em grandes porcoes o dia todo e alem de nao engordar mantem massa magra. Entao nao entende que eu preciso ter limites. Estou relatando isso pq as vezes acabo tendo que furar a dieta por pressao. Entao sei que os resultados serao realmente aos poucos. O treino esta perfeito. 4x na semana e hiit ao final. As fotos posto ao longo da semana. O gel passo todo dia no mesmo horario. Animo e libido otimos. Obrigado pelo apoio.
  2. Oi....eu de novo. Que magica e essa? Os 2 primeiros dias fiquei para morrer. Tremia, raciocinio ruim, mal humor e sono. Hj acordei bem. Animada. Controle da fome. Chegou a hora do almoco e estava com fome....nao louca de fome. Muito feliz 😀 Obs.dieta 100%
  3. Fiquei em jejum ate as12:00. Pode ser? Como distribuir os alimentos? Cafe sem acucar pode ser tomado? Obrigado novamente
  4. Ok. Vou com tudo. Porem uma duvida. minha primeira refeição que seria as 09hs é no intervalo da escola de 10 min. Nao da para levar ovos, etc. Tera que ser apenas o amendoim ou faco ela ao 12:00 (meio dia) completa?
  5. Esta bom? Treino de 16:00 as 17:00. Seg, terca, quarta e sexta.topo qquer coisa para melhorar. Começo como o jejum? Minha ultima refeicao e as 18:00. Cafe as 05 manha Lanche as09 manha Almoco as 12 horas Lanche as 14 horas Jantar depende do dia. Vou tirar outras fotos. O androgel me da animo e melhora a forca. Libido muito melhor. Nao qro parar. Agradeco muito.
  6. Vou colocar meus horarios caso seja de ajuda. Acordo as 05 da manha-desjejum e vou trabalhar (seg, quarta e sexta). 09 horas lanche 12 horas Almoco 16 horas saiu e vou para academia Tercas e quintas mesmo esquema porem trabalho direto ate as 19 horas e vou para casa. Vou dormir por volta das 22 horas. Sou professora trabalho muito tempo em pe. E em casa faco todo trabalho domestico. Cozinho e cuido dos babys. Bem corrido.
  7. Oi. demorei a postar as fotos por que demorei a me adaptar a dieta. Então vamos lá. Sinto as pernas e braços mais fortes. Não esperava, mas meu peso aumentou essa ultima semana. Estou com 51,5 kgs. Estou fazendo de manha e a noite um omelete com os ovos e a aveia (só assim me adaptei aos ovos). Tenho tido fome a noite, porem da para aguentar. O mais difícil foi perder o costume de pães, leite e iogurte natural. Por que Sempre usei. Não sei se da para incluir na dieta. Mas agora esta fácil. A primeira semana fiz uns 60 por cento da dieta. Na segunda e terceira acho que próximo de 90 por cento correta. Os deslizes são as vezes uma xicara de café com açúcar após o treino por que o maridão tem esse costume. Mas evito ao máximo e quando ocorre reduzo nos outros carbos. O hiit pos treino esta 100 por cento. Consigo ir agora 4 x ao treino. Sei que como demorei a me adaptar as diferenças são poucas, mas quem convive comigo já diz ter notado diferença. Obrigado
  8. Oi quase 15 dias. Meu peso baixou 500 gramas. Como nao espero milagres nao achei ruim. Como disse ja perdi muitos kgs, porem agora ta dificil. Segui a dieta e consegui uma manha para o treino totalizando 4 dias por semana. Teve casamento (levei marmita), festa aniversario (levei marmita). No dia das maes nao deu para fugir 😑. 2 chocolates 20 gr cada da cacau show e cafe da manha com biscoito e bolo.... Mas nao deu diferenca nas fotos. As pernas estao mais fortes. Mas so isso. Tem como mudar a dieta acrescentando leite ou iogurte natural? Talvez reduzir os ovos? Obrigado de novo.
  9. O treino esta bom? Acho meio disperso porem como so treino 3x nao sei se da para melhora lo. Pedi ajuda ao instrutor mas segundo ele so tenho que focar em aumentar as cargas por enquanto. Porem nao consigo aumentar muito. Seria legal aumentar as repeticoes entao? Obs. Gosto muito de musculacao entao qro fazer certo.
  10. Ok. So uma duvida. Sei que o ideal eo treino 5x semana. Mas pelo trabalho so posso 3x.....mas faco bem feito. A dieta tem que mudar? Sobre os 15 dias ja anotei. Obrigado.
  11. Cafe- 2 ovos Lanche- 50 gr abacate Almoco- 100 gr file frango c fio azeite Lanche- pre treino- 50 gr mandioca Lanche- pos treino- whey Jantar- 100 gr file frango fio azeite Lanche- leite desnatado e 2 colheres farelo aveia. Correto? Salada verde em tds refeicoes
  12. Kkkk concordo me expressei errado. Temos tendencia....mas claro que o estilode vida tem que ser propicio ao deposito de gordura.
  13. Vou tentar realizar os exames o quanto antes. So 1000 calorias mesmo? 😑 mas td bem. Obrigado. Prefiro assim. Sem.formulas magicas. Essa gordura visceral e de familia. Mmas sei que da para melhorar. Obrigado.
  14. Ok. Ja fiz os calculos vou postar a dieta para possiveis modificacoes. E bastante proteína 😃 mas vou levar super a seriu. Preciso muiiiito ver resultados. Ja estou tentando outro medico. Um que entenda essas necessidades. Quais devo pedir? Pode me auxiliar? Oi 😃acompanho os posts aqui a um tempao. Estava sem coragem de postar as fotos (exercicio de amor proprio) e ja vi vcs comentando sobre esses exercicios. Dai pesquisei e achei uns videos da Olena ensinado. Comecei ja a umas 2 semanas. Agradeco o carinho em responder. Vou seguir a risca no que puderem contribuir.
  15. Outra duvida. Como melhorar o tonus muscular so como treino? E o treino esta adequado?
×
×
  • Create New...