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AdrianoBira

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  1. Então @Apollo Galeno eu andei repensando nessa estratégia e vi que não seria muiti benéfica para o meu objetivo,pq eu iria acordar às 6hs ,fazer o funcional às 7hs,ir direto para o trabalho,retornar para casa 21:30 ,ir treinar as 22hs e voltar pra casa 23:30,eu nao iria conseguir ter um descanso adequado,me corrija se eu estiver errado,eu iria descansar 5 à 5:30 hs por dia.
  2. PESO INICIAL/ PESO ATUAL=101.7 kg/ 87.9kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força, resistência e carga ,deu uma diminuída bem pouco,acho qie por conta do esforço na pedalada,mudei o horário do treino ,estou fazendo a noite e chego um pouco cansado,por conta das 12 horas trabalhada e pq estou indo de bike,mas nada que afete muito o rendimento. LÍBIDO=Nas alturas kkkkkkk OUTROS (roupas, impressoes de terceiros, comentários de esposa, etc)=Muitas pessoas me perguntam o que estou tomando,sempre isso né kkkkk,mas o gordinho da barbearia tem sumdio cada vez mas,muito bom isso,incomodava um pouco kkkkkk. 0 a 100% A DIETA=100%,nos dias de Carbo zero,eu sintia um pouco de dor de cabeça, nada que uns copos de água nao resolvessem. JACADAS=Esses 15 dias foram a risca,me Concentrei no máximo e me esforcei pra não cair na tentação. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=Pasta de Amendoim,se for possível kkkkkk O QUE ESTÁ USANDO de SUPLEMENTAÇÃO=Ioimbina,Whey,o pré treino ,não estou tomando pq estou treinando a noite fiquei com medo de atrapalhar meu sono.
  3. Ah sim claro,mesmo mudando os horários.e incluindo o treinoa noite,continua com os mesmos horários das refeições né? Valeu muito obrigado
  4. Boa noite @Apollo Galeno gostaria de saber se tem como fazer uma pequena adequação na minha dieta, pq vou mudar uns horários, vou começar a fazer um Treino Funcional as 7 da manhã e ir pra Musculação às 22 hs.Pode me ajudar nessa adequação e se acha que tenho que incluir algo pq vou gastar mais energia. Obrigado.
  5. PESO INICIAL/ PESO ATUAL=101.7 kg /88.7kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=Comecei a tomar o pré treino,e nitidamente deu uma evolução no quesito força e resistência,principalmente nos exercícios membro inferiores,acho tbm que o que está ajudando muito são as pedaladas que somam ida e volta diariamente uns 16 km. LÍBIDO=Essa Ioimbina misturado com Termogênico é uma explosão hein,tá maluco kkkkkkk, Libido la em cima. OUTROS (roupas, impressoes de terceiros, comentários de esposa, etc)=Poxa consegue resgatarmuitos roupas que ficavam no estilo BabyLook,agora estão ok ,conforme quando eu comprei, o pessoal não me chama de gordinho mais,ufa,incomodava um pouco vou ser sincero,ainda estou longe do objetivo,mas estou mais perto do que estava antes,a esposa ta adorando ,fica com ciúmes se eu ficar forte,vou ter trabalho kkkkkkk. 0 a 100% A DIETA= 98% Só na epoca do amendoim e essa pasta de amendoim não entra,mais entendo a função nela no todo na dieta. JACADAS=Esses 15 dias ,eu fiquei firme na dieta sem jacadas,nas outras vezes dava umas jacadas mas nada que não fosse muito prejudicial, comia um churrasco,mas só carne e frango. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=Eu poderi incluir pão integral com ricota,ou ela irá prejudicar a evolução. SEMANA DE IOIMBINA QUE ESTÁ USANDO=Eu estou usando uma Ioimbina de uma farmácia de manipulação aqui de Santos,me indicaria alguma outra de confiança? Agradeço mais uma vez ,pela atenção de sempre,td na vida precisamos de um guia,nada conseguimos sozinho,nada,eu sei que o esforço é td meu,mas se não fosse a dedicação que vc @Apollo Galeno me passa ,dedicando um tempo na sua rotina para me passar orientação, sempre que preciso,não teria chegado no meu objetivo,falta muito ainda pra eu chegar no resultado satisfatório, mas falta muito menos do que quando eu estava com os 101 kg ,o inicial nesse projeto,meu projeto não consiste em 120/200/400 dias,meu projeto é pra qualidade de vida pro resto da vida,hábitos, dedicação, perseverança e Foco,sem isso fica difícil conseguir algo,é mais fácil reclamar da vida.Tmj
  6. Boa noite, fotos tiradas 24.09 Peso atual: 88.7 Boa noite,dessa vez não houve jacadas e fiz a dieta toda certinha,muito obrigado mais uma vez pela atenção @Apollo Galeno. Musculação normal ,os aeróbicos tbm em dia,e continuo indo de bike para o trabalho,esta ajudando muito.
  7. Bom dia ,segue fotos: 90.9 kg Bom dia @Apollo Galeno ,a dieta foi bem executada,deu umas 3 jacadas em final de semana,mas nada que estragasse o projeto,nada muito prejudicial,na dieta a única parte ruim é os amendoins,não gosto e como mesmo pq faz parte do processo,se pudesse substituir por outra coisa ,agradeceria,os aeróbicos somente de final de semana está mais dificil de fazer, mas na semana estou fazendo direitinho.Senti que seu uma boa secada na parte abdominal e tbm nas costas,agradeço mais uma vez ,a atenção de sempre e vamos la firme e forte,Tmj
  8. Pode ser um pré treino sem problemas,pode ser um alto custo,sem problemas não importo em gastar com qualidade,muito obrigado pela atenção
  9. Bom dia,gostsria de saber @Apollo Galeno meu Termogenico o Kimera,está acabando e ja não sinto tanto o efeito dele como no começo do uso,posso trocar pelo Lipo 6 Black?Ou algum outro Termogênico? Obrigado
  10. Valeu @lusscaalves muito obrigado,tmj ainda falta muito pro objetivo ,mas seguimos firmes.
  11. Pode crer @Marcos...V ja não aguentava mais o pessoal tirando onda kkkkkk
  12. Sobre a alimentação esta tranquilo,se vc achar que esta bom tbm,pra mim esta bom.
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