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Brinks

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  1. Claro, só vou comer pq é festa mesmo. Obrigado pela luz.
  2. Sábias palavras. Meu psicológico ta muito de boa, estou 100% determinado a cumprir esse meu objetivo objetivo, o que me deixa mais forte. Sei como é demorado o processo, mesmo assim não irei perder. Agora uma duvida. Quinta eu tenho uma festa de aniversário de 15 anos para ir, vai ter salgadinho e drinks. Quinta não vou treinar. O que seria mais inteligente eu fazer? 4 dias LowC, ai quinta HighC?
  3. Obrigado pelo feedback. Vou tentar encaixar algumas vezes no mês 4 low 1 high, dependendo da minha rotina essa semana, vou adicionar um 3 low 1 high. Como eu estava 4 semanas seguidas sem comer lixo, decidi comer um X-Bacon depois do meu treino e cardio de 1hr que eu fiz, substitui minha janta+lanche da noite então acredito que não subiu muitas calorias. Macros de dias normais atualmente: 120P, 65G, 148C (1657kcal). Peso:
  4. Fui pesquisar no ML. Engraçado que eles vendem com o nome de polivitamínico e com a imagem invertida da melatonina pra não dar problema lhasdaslhdaskl
  5. Muito obrigado pelo feedback. Modifiquei a proteína e a gordura, o carbo irei esperar até segunda pra ver o quanto eu vou diminuir. Amanhã começo a ciclar carboidratos: 2 Low (1510kcal), 1 High (2083kcal). E sábado começo a fazer aeróbico com maior intensidade.
  6. Fotos: Outras informações que eu esqueci de adicionar: Tomo pelo 1,5-2 l de água no treino e + acredito que uns 2l no dia (não quantifiquei direito) Tomo 5g de creatina e possuo albumina pra emergências, muito raramente tomo. Peso (10/09): 72,7kg, acordei com intestino cheio, acredito que amanhã estará mais baixo.
  7. Bom dia, boa tarde e boa noite queridos amigos!! Faz um tempo que acompanho esse fórum e percebi que é um ambiente muito acolhedor, o que me motivou a criar esse diário da minha evolução.Meu intuito aqui é expor o que estou fazendo, tirar duvidas e ler sugestões 😁 Cutting Iniciado Dia 19/08 Idade: 20 Altura: 168 cm Medicações em uso: Nenhum Problemas: Ginecomastia adquirida na puberdade (meu sonho é tirar ela 🙁) e eu estava com a articulação joelho ruim, acabei diminuindo a intensidade do treino de perna e evitado correr, mas agora na ultima semana deu uma baita melhorada, ja posso começar a correr) Tempo de treino: 2 anos. Eu nunca cheguei a fazer um cutting consistente e certo para perder a minha gordura localizada, agora é a hora!!! Peso: Gasto Calórico Diário= 1802(TMB)*1,3(Fator de atividade)=2342kcal Iniciei o cutting com 1853kcal (500kcal de deficit, dia 19/08) e fui diminuindo em torno de 40kcal por semana. Atualmente estou ingerindo 1715kcal (09/09). A dieta por enquanto está de boa, não estou passando fome. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Divisão de treino e horario do mesmo: Fotos: https://imgur.com/a/Vel5H4p - Edit:Fotos atualizadas Clembuterol: Irei comprar final do mês Dúvidas: Quando realizar os ajustes dos macronutrientes? Estou realizando semanalmente tirando 40kcal de carbo. A distribuição atual de macros está boa? Quando adicionar o clembuterol no projeto? Espero que tenha ficado organizado e compreensível meu post. Agradeço a atenção de todos :)
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