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Casal_projeto

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  1. @Apollo Galeno Com sua experiencia, poderia me ajudar de alguma forma nesta dieta (ela). Eu digo tanto na alimentação quando na suplementação. Vi muita coisa Jejum intermitente termogênicos, mas estou perdida.
  2. Desculpe pela demora para dar um retorno. Segue abaixo as fotos do progresso. Estamos seguindo a dieta e os treinos. Agora eu(ela) estava querendo algo mais expressivo. Perder um pouco mais de gordura. Teria alguma sugestão? Perdemos medidas mas o peso continua o mesmo. ELE: 74,5 Kg ELA: 71,0 Kg
  3. Desculpa pessoal, continuamos aqui sim, estamos seguindo as dicas. Estávamos esperando um mês para postarmos novas fotos. De qualquer forma amanha fazermos isso. Não é descaso não. Estamos indo bem por conta da ajuda de vocês! Obs: E ainda precisamos de mais @Apollo Galeno @Bravo Costa @Batata...
  4. Show, fechar esta semana ainda com o treino antigo e iniciar este na próxima semana! Dieta e treino firme! Infelizmente as academias são muito comerciais, acredito que deveria existir um esforço maior para fazer um treino para os objetivos e adequado para cada pessoa. É não entregar um programa igual para cada um. Mas fazer o que.
  5. Boa tarde @Batata Nosso treino esta sendo divido em AB. Acredito que não esta sendo muito eficiente por treinar vários músculos em um único dia(2 exercícios de cada) e ter apenas um dia de descanso. E como tentamos ir ate o limite quando chegar a treinar ele novamente ainda não se recuperou. Não temos nenhuma restrição. Os exercícios, olho mais tarde certinho. Mas a divisão é a seguinte.(muito genérica) ELE: Dia 1 – Peito, ombro, tríceps e panturrilhas; Dia 2 – Costas, bíceps, pernas. (Sempre serie de 3x12 descaço 40 segundos) ELA: Dia 1 – Peito, ombro, tríceps e perna; Dia 2 – Costas, bíceps, pernas. (Sempre serie de 3x12 descaço 40 segundos) Poderia dar uma dica de treino(Divisão e exercícios) ? (estávamos pensando em maior intensidade e um tempo de descaço um pouco maior talvez ABC mas tenho certeza que iram poder nos dizer melhor)
  6. Boa tarde pessoal, estamos seguindo dieta a risca! Visualmente já conseguimos ver alguns resultados. Celulite reduziu muito! Na balança não mudou pouca coisa. Estamos com uma duvida em relação ao treino. Continuamos neste modelo de treino AB? Vocês acham que é eficiente? Nunca fui de questionar muito isso. Treinamos 5 dias na semana.
  7. Valeu @Apollo Galeno, então colocamos a dieta na seguinte configuração seguindo os macros que nos passou . Aes por agora realmente não pensamos como falamos e um caminho a longo prazo, de qualquer forma queremos chegar lá da forma mais rápida(e saudável claro) possível para esta na condição ideal para o uso. ELE= Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Carboidrato: 160 g/dia Proteína: 160 g/dia Gordura: 80 g/dia 1 refeição 07:00 - shake de 30g whey 3 ovos inteiros 2 refeição 12:00 - 150g proteina ( boi,frango,peixe) / 100g de batata(doce, mandioca) 50g brócolis/ Salada 3 refeição 15:00 - 2 ovos inteiros 4 refeição 18:00 pré treino - shake de 30g whey/30g aveia/ 1 banana(ou outro fruta) (cafeina, creatina) 5 refeição 20:00 - 150g proteina ( frango,boi,peixe) / 150g de batata(doce, mandioca) salada 6 refeição 23:00- 30g whey/ 100 ml de leite/ 1 colher cheia de abacate ELA= Carboidrato: 140 g/dia Proteína: 130 g/dia Gordura: 70g/dia Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não sei a quantidade exata, pois é nisso que quero ajuda! 1 refeição 07:00 - shake de 30g whey 2 refeição 12:00 - 100g proteina ( boi,frango,peixe) / 100g de batata(doce, mandioca)/ Salada 3 refeição 15:00 - 2 ovos inteiros 4 refeição 18:00 pré treino - shake de 30g whey / 100 ml de leite / 30g aveia/ 1 banana(ou outro fruta)/ Leite em pó (cafeina, creatina) 5 refeição 20:00 - 100g proteina ( frango,boi,peixe) /100g de batata(doce, mandioca) salada 6 refeição 23:00- 30g whey/ 100 ml de leite/ 1 colher cheia de abacate A dieta desta forma esta ficando com défice de carboidrato, isso pode ser um problema?
  8. Esta mais coerente agora? não coloquei o que estamos alimentando por que estamos seguinte e calculamos sempre para fechar no que propomos. Estando ok, vamos seguir este agora. Ele: Caloria: 1250g Carboidrato: 109g Proteína: 196g Gordura: 58g Ela: Caloria: 1740g Carboidrato: 89g Proteína: 169g Gordura: 54g
  9. Bom dia bacana, @Bravo Costa. Na verdade os valores que coloquei da dieta é o que esta dando segundo nossa alimentação atual. Vamos começar a fazer o uso do Whey para complementar a proteína. Devido ao trabalho acredito que a proteína em forma de alimentação liquida seja mais pratico. Como falei esta é a nossa alimentação atual, vou corrigir para o que necessitamos. Valeu pela dica! Obs: Vou pedir os exames
  10. De que maneira podemos acelerar este processo? Inicialmente chegar no peso ideal é no ganho de massa magra.
  11. Olá, acompanhamos o fórum a um bom tempo e adoramos as dicas e suporte. Malhamos a 2 anos, mas devido a últimos períodos da faculdade e para alavancar nosso trabalho acabamos sacrificando muito nossa saúde. Nosso objetivo é fazer um ciclo, mas como vocês iram ver nas fotos sabemos que ainda não é o momento. De qualquer forma iremos caminhar para isso. De qualquer forma eu acredito que seja interessante nos acompanhar e auxiliar com dias e apoio neste objetivo, estamos bem focados. ELA Idade: 23 anos Altura: 153cm Peso: 71kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 2 anos entre musculação e funcional Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Em estudo Divisão de treino e horario do mesmo: Treino AB segunda, terça, quarta, quinta, sexta, as 21h Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Caloria: 1250g Carboidrato: 180g Proteína: 92g Gordura: 40g ELE Idade: 25 anos Altura: 169cm Peso: 84kg Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 2 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Em estudo Divisão de treino e horario do mesmo: Treino AB segunda, terça, quarta, quinta, sexta, as 21h Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Caloria: 1740 Carboidrato: 218g Proteína: 109g Gordura: 48g O que acharam da proposta?
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