Jump to content

THRego

Membro
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Estou tomando DSDN e piorou bastante, porem com estimulação ele esta endurecendo e normal. Antes estava surreal com 10mg TSD. Apenas me sinto sem libido, mas quando toco a patroa ele endurece, entao menos mal :) Vocês acham valido eu fazer outro exame de sangue? Obrigadão pela ajuda!!!! :)
  2. Ola Pessoal, Gostaria de saber quando posso retirar o Tadalafila? Sinceramente até me doi de tirar ele... Que mes que tive. Meu libido esta bom, minha ereção excelente e venho utilizado o menino quase que diariamente, logo agradeço de coração vocês que me ajudaram bastante. Realmente a vida mudou e pra muito melhor. Acham valido refazer o exame de sangue? Abraço!
  3. @Apollo Galeno @Bravo Costa Muito obrigado, como é bom voltar a ter libido e ereção novamente. Ja fiz o uso de 2x 0.25mg de Cabergolina, logo a proxima 2a feira completarei 14 dias e não farei mais o uso, certo? Já o anatrozol tomei 2a feira (19/08) 1mg e na quinta(22/08) outra 1mg, na 2feira 26/08 outra 1mg e nessa quinta mantenho 1mg ou reduzo para 0,5mg? Tadalafila sigo com 10mg como mencionado. Tribullus e Maca antes de dormir. A dieta subi os carbos (não vou mentir) até pq voltei a trabalhar e estava definhando novamente e me sentindo bem fraco :/ Meu metabolismo é uma maquina de rapido nunca fiz carbo senão sumo e ainda trabalho com o corpo, logo sinto que o carbo estava realmente baixo para as minhas rotinas e biotipo (autoconhecimento depois de anos e anos de dieta e treino). Sim, todo dia com vontade de sexo 😉 Thankssss a lot !!!
  4. Obrigado pela ajuda e da proxima vez colocarei o DHT tb no exame de sangue que pretendo refazer na semana que vem. Infelizmente nao consigo ter acesso a maioria dos componentes citados por ti, ja que moro fora na Australia. Ola pessoal, Relato após 1 semana passando a utilizar Cabergolina+Anastro+Tadalafila. Sinto uma melhora no libido que não esta o melhor do mundo, mas sinto mais vontade de fazer sexo, no qual tenho feito sem problemas que sinto que deve ser por causa da Tadalafila, meu receio sera quando eu retirar ela, ja que nao sei como o corpo ira reagir. De qualquer forma agora estou contente e feliz por me sentir "Homem" denovo. As ereções estão acontecendo novamente e bem firmes, creio que pelo Tadalafila... Hoje fiz o ultimo uso de Cabergolina 0.25mg e o Anastrozol ja voltarei para 0.5mg na proxima vez que sera na quinta-feira. Acham que devo agendar o proximo exame de sangue para quando? Vale a pena colocar DHT ou algo a mais no proximo exame? Vou usar o Tadalafila até quando? OBrigado!
  5. Ja estou seguindo os conselhos citados, com clara diferença na qualidade de ereção que esta começando tb a aparecer. Otimo, mesmo sabendo que bem influenciada pelos 10mg de Tadalafila mas sinto que tb pelo ataque do Anastro+Cabergolina. Sigo com o Tribullus + Maca que chegaram novos e de qualidade. Obrigado pela ajuda !
  6. Seguirei o mencionado :) Meus comprimidos sao de 20mg da marca DIAGRAM com o componente Tadalafila. Isso é bom ou deveria ser mais forte? Sobre o Tribullus + Maca eu estou usando um antigo que eu ainda tinha, mas já comprei 2 novos que estão chegando nos proximos dias. Sobre a masturbação varia bastante, antes com o libido normal eu me masturbava 2-3x por semana e tinha relação sexual umas 3-4x por semana. Com a queda do libido estava me masturbando 1-2x por semana até chegar a 0x por semana, ja que não sinto vontade alguma. Boa noticia é que hoje de manhã consegui dar uma depois de mais de 1 mês ou quase isso. Espero que ja seja o efeito do Anastro+Cabergo. Obrigado e seguirei postando oq eu sentir no passar dos dias.
  7. 1) Fico contente de estar top meus exames como vocês têm descrito. 2) Irei retomar o anastrozol amanhã tomando 1mg como indicado a cada 3 dias e mantenho para sempre 1mg ou vou reduzir depois de determinado tempo? Lembrando que antes eu tomava 0.5mg a cada 3 dias, mas não sei se estava sendo efetivo, já que nunca havia feito o exame de sangue. 3) Vou seguir o sugerido 4) Eu perdi 1kg, mas não sei se foi só com a dieta, visto que sofri um acidente de moto e tive que parar todas as atividades por 8 dias (trabalho e academia) Me sinto mais leen apenas. 5) Ele fica ereto mas longe de estar aquele ereto potente. Fica ereto mas sem aquela ereção de tocar quase no umbigo. Sinto meu penis menor e bem mole até quando vou urinar. Em relação a minha namorada sempre tive ereções ridiculamente fáceis com ela e nunca me preocupei com isso. Ela entende a atual situação e não me pressiona em nada. A relação é ótima e ela é bem “gostosa”. O problema é que não tenho desejo ou vontade sexual nem com ela e nem com ngm. 6) Nao usei mas tenho Tadalafila, já tentei o mesmo e algumas vezes vai e outras não, mas continuo sem potência na ereção. Obrigadao pela ajuda e caso vocês achem necessário que eu refaça os exames daqui alguns dias ou adicione algo a mais no próximo, logo só me avisar. Vocês não sabem o quanto estão me ajudando! Obrigado mais uma vez!
  8. Testosterona está top, mas n sinto ela, talvez pelo estrógeno estar alto. O libido está zerado e não existe ereção se eu forçar ele fica ereto, porém falta firmeza na ereção (não fica 100%) e não sinto tesao ou vontade alguma. Eu tenho cabergolina aqui, mas qual a dosagem a tomar? Sobre o Estradiol e a sensibilidade bem pequena que sinto no mamilo direito oq acham? Por enquanto não entrei com nada, já que prefiro ter o feedback de vocês antes de tomar qualquer ação. desde já agradeço
  9. Hey Pessoal Tenho boas notícias visto que meu exame está em mãos. Postarei a foto de cada página para análise de quem possa contribuir e me ajudar. OBS: Libido continua zerado e desde ontem comecei a sentir sensibilidade no mamilo do lado direito. Já faz 3-4 semanas que reduzi a testosterona e eliminei o uso do anastrozol oq pode ter feito com que o meu estrógeno aumentasse como consta no exame, ressaltando que quando estava usando o anastro a minha libido estava fraca mas n zerada como Fico no aguardo e desde já agradeço a todos!
  10. Então vamos nos ajudar. Quem sabe nosso problema seja similar. Só tome cuidado com essa testo alta. Se está em TRT sua testo não deveria passar de 150mg semanais acredito eu e mesmo quando estou ciclano eu não passo de 350mg semanais sendo que geralmente uso 250mg com resultado igual o de quando eu usava 500mg sem muita informação, apenas tome cuidado. Amanha farei o meu exame de sangue e logo trarei o resultado aqui no fórum. Agradeço a colaboração de vocês !
  11. Não ligo de fazer o exame nem que seja 15x agora e depois 15 dias. consegui um desconto e n vai sair tudo aquilo que eu achava. Preciso de resolver isso não consigo esperar mais 15 dias sem ereção. Tenho namorada e sempre funcionou normalmente. Minha frequência sexual era 4x por semana. Não pensava em brochar, mas hoje nem penso em fazer pq n tenho vontade alguma. Atualmente nem milagre faz ele subir (Nem Cialis) Horrível essa situação. Tenho sorte que ela entende e sabe que é um fator hormonal, ontem para piorar tive um acidente de moto e n consigo mais treinar pq me ralei inteiro, logo não consigo mais trabalhar tb, mas estou decidido em seguir os conselhos daqui, como tb fazer esse exame agora e tb daqui a 15 dias, caso necessário. Faço qtos dias após o uso da testo? Ou faço antes do uso da mesma ? Esse exame pode indicar algo e se necessário farei 2-5x nem q trabalhe so para isso. Gracas a Deus juntei um $ trabalhando pq agora serão no mínimo 2 semanas sem trabalhar... Obrigado mais uma vez !
  12. A partir de hoje passo a usar melatonina 2.5mg. irei fazer 2 aplicações de 75mg de testo na semana, mesmo odiando as benditas picadas, mas seguindo oq vocês me passaram. Irei reduzir o carbo e passo o feedback no dia 18/08. Passei ontem no médico e consegui o exame de sangue, no qual postarei uma foto aqui. A grande dúvida é quando fazer? 1 dia após a aplicação da testo ou 1 dia antes da aplicação? Hoje completei 2 semanas sem o anastro e n sinto nenhuma sensibilidade nas mamas e libido continua zerado. Obrigado mais uma vez
  13. Sobre a VitaD tenho a de 10.000ui que esta no final e ja encomendei uma de 5000ui. Obrigado pela dica. VitaC tenho de 1g que vou dividir no meio de tomar a cada 12h, após eu finalizar, logo comprarei de 250mg e passo a tomar de 6 em 6h. Obrigado também por mais essa dica. A Melatonina é de 5mg e sinto uma baita de uma diferença, pois durmo mais pesado e sinto meu corpo realmente mais descansado após o sono. Tribullus e Maca Peruana eu tenho aqui. O tribullus é de 1000mg 45% Sapopinas e a Maca de 500mg. Comecei a usar ambos antes de dormir e mais uma vez obrigado. Sobre a dieta, preciso explicar bem antes de começar: Fiz algumas dietas ao longo de anos, sendo pelo meu proprio conhecimento, depois com nutricionista, nutrologos e por ultimo com acompanhamento de consultores esportivos, sendo o ultimo deles oq mais obtive resultados e com o menor uso de AE's. A dieta que postei anteriormente, é uma dieta de Bulking que eu ganho em media de 500g por semana, mesmo com essa qtd alta de carbo. Sei que para alguns pode parecer muito, mas trabalho pesado e tenho um metabolismo incrivelmente rapido, logo se eu seguir a dieta que me passou terei perdas de no minimo 1kg por semana. Falo por experiencia pq a dieta que me passou é similar a minha dieta de cutting, sendo que hoje estou em Bulking. Perder para mim é ridiculamente facil. Aerobico passo longe ou literalmente sumo de vista. Ganhar é quase missão impossivel, logo se seguir essa dieta, ja posso adiantar que vou perder kg de peso e possivelmente massa magra junto. Essa dieta modificada esta menor que a minha dieta de cutting. Se quiser que eu siga, logo posso seguir por 15 dias, mas como ja comentei, irei sim perder peso e possivelmente kgs em 15 dias, sendo que hoje estou em processo de inverno tentando e lutando para ganhar que seja 1kg. Fico no aguardo e mais uma vez agradeço a colaboração de voces. Com certeza estão me ajudando demais e fico super agradecido!
×
×
  • Create New...