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Vinicius.henrique00

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  1. Na refeição de pré treino junto ao pão integral acrescentei 30 gramas de frango desfiado (ela fez tipo um “pate” com queijo ricota) A água estou pegando no pé dela pra tomar 3 a 3,5 litros.
  2. Reifeção café da manhã: 7:30 1 pão francês com 2 ovos mexidos uma xícara de café e após a refeição... 1 polivitaminico e 1 cápsula de ox 10 mg refeição de manhã torno de 10:00 25 g de farelo de aveia com uma banana e em torno de 80 gramas de mamão ou manga Refeição do almoço 13:00 200g de arroz 4 ovos: 3 inteiros e um apenas clara e salada ou Patinho moído 100 gramas Refeição Pré treino 17:00 2 fatias de pão integral 50g 40g de whey protein: 22g de proteina 1 banana nanica treino as 18:20 Pós Treino e ultima refeição: 150 de arroz 1 concha de feijão e 150 de frango ou patinho Totalizando em torno de 1900kcal 244g de carbo 130g de proteina 58g de gordura obs... essas fotos dela foi ontem a noite após a janta e hoje esta (naqueles dias) rsrs n sei se afeta mas acho da uma inchada no corpo né.
  3. Não toma nada, nem anticoncepcional... Sem problemas de saúde, pode acompanhar toda ajuda é bem vinda, tenho a dieta montada pelo app do “Macro” conheço o dono da farmácia de manipulação ele me vende.
  4. Bom dia, minha mulher vai começar um ciclo de ox 10 mg dia (manipulada 1 cápsula ao dia)... obs: nunca ciclou idade: 23 anos altura 1,55 Peso: 51,5 kg as 4 primeiros semanas 10 mg e ver como o corpo vai responder e depois aumentar a dosagem para 20 mg. pretendemos 12 semanas de ciclo. Objetivo: Ganho de massa e perda de gordura Treinos 5 vezes na semana seg: quadríceps e glúteo ter: costas e deltóide quarta: posterior e glúteo quinta: bíceps e tríceps sexta: quadríceps e glúteo aerobio pos treino: Hiit ou caminhada acelerada a 5.5 km/h a 6.0 km/h dieta em torno de 1800 kcal 244 carbo 130 proteina 58 gordura alguma dica pra ajustar ? Shape atual
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