Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Letícia Rossi Pinheiro

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Letícia Rossi Pinheiro

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Olá. Obrigada pela resposta. Faço sim, sinto que aparentemente engordei um pouco no braço e costas... Eu esperava que nessa fase, como estou treinando já um tempo, fosse ganhar sim um pouco de gordura com essa dieta; na quarentena percebi que acentuou um pouco mais rs.
  2. Estava em um programa pra ganhar massa e estava dando certo, até que veio a pandemia e com as academias fechadas continuo treinando (tentando) treinar em casa com a mesma intensidade... porém, não sei oq fazer em relacao a dieta (estava em uma dieta hipercalórico). Eu passei com o nutri e ele falou pra manter a mesma coisa, só que eu sinto que deu uma engordada... Como vocês estão fazendo pra pelo menos manter??
  3. Olá. Gostaria de saber como procedeu seu problema de dormência na coxa. Estou com o mesmo problema faz alguns meses, uma dormência na coxa direita, sendo uma perda de sensibilidade perceptível. O médico pediu um raio x de lombar, e deu uma discretíssima compressão de um disco na lombar; ele falou que esse pode ser o problema e pediu uma RM. Estou muito nervosa, muito preocupada, não consigo mais treinar perna com tranquilidade, tenho muito medo. Por favor, me responda depois, pois me parece muito com o seu caso.
  4. Em uma dieta “limpa”, qual a proporção massa/gordura esperada em uma fase de ganhos de massa?
×
×
  • Criar novo...