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John85

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  1. E aí @Apollo Galeno e @Locemar, vcs poderiam me ajudar?
  2. Não, ele disse pra continuar assim.. como faz anos que eu fazia, não lembro como montar.. Treino 3x na semana e Quero fazer um ABC
  3. O mesmo treino, qndo era novo treinava, cheguei a treinar 4 anos, com 20 anos. Depois parei total. Meu treino todos faço 4x15 Puxada alta Voador invertido Tríceps na polis Bíceps Barra Supino Agachamento Leg 45 Cadeira extensora e flexora Stiff Afundo Abdominal normal
  4. Não tenho nenhum problema de saúde, só má postura, fui no médico fiz todos exames, ele mesmo me mandou que precisava fazer exercício e alongamentos e cuidar a postura que eu sento no trabalho, o médico mesmo falou que quando eu desenvolvesse os músculos das costas minha postura iria melhorar e a dor iria passar. Treino na academia. Treinava qndo era novo, depois parei total, daí estou indo na academia há 3 meses agora.
  5. Olá, sigo o fórum a algum tempo, e resolvi pedi ajuda para vcs com meu treino e dieta. Fazem 3 meses que comecei a academia, trabalho o dia todo sentado, e por este motivo tenho bastante dores nas costas, devido a má postura. No treino estou priorizando os exercícios de costas e alongamentos do peitoral. Quero ajuda para melhorar a composição corporal, principalmente as costas para tentar acabar com minha dor. @Apollo Galeno e @Locemar podem me ajudar? Segue os dados abaixo. Idade: 34 anos Altura: 1,71 cm Peso: 64 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 3 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horario do mesmo: estou treinando full body, treino as 19hs Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não sei qnto estou comendo de macros, mas segue o que como durante o dia. 8hs 2 ovos, 01 banana, café com 01 colher chá manteiga ghee 12 hs purê de batata doce e batata inglesa, 02 sobrecoxa, tomate 18hs banana 19hs treino 20hs 02 ovos, carne moída, 03 nozes, tomate
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