Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HiddeN

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HiddeN

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. Concordo que eh a melhor opção de administrar em 8 em 8. Como o comprimido dela eh de 10 e eu iria sugerir cortar n o meio para usar de 12 em 12, quis passar segurança para ela. Gosto bastante do Leandro e também do Dudu!
  2. Calma cara kkkkk meu deus.. do mesmo jeito q vc quis mostrar um melhor aproveitamento da oxandrolona de 8/8, eu coloquei o video para exemplificar que ela tomar de 12 em 12 horas da certo também. Que ela pode tomar tranquilamente. Ficou algo errado do que eu passei para ela? Vamos lá. O que está errado sobre o que passei para ela? Do começo ao final de minhas respostas?
  3. Pessoal está preocupado com algumas incoerências q vc ta postando, e pegaram birra por pouca coisa. Vou tentar te ajudar, Vamos lá. Sobre falar que eh melhor tomar de 3 em 3 horas. Como minha conta eh nova aqui, vou colocar um video para te manter tranquila de tomar de 12 em 12 horas. Assista aos 07:36 sobre isso ( peguei o video do Leandro Twin como exemplo, mas o que ele fala eh correto e com base em estudos) Sobre dosagem, te recomendar 5 mg total ao dia, e pela sua oxa ter grande chance de ser subdosada ( marca) - é muito extremista! Tome as 10mg totais ( 5mg a cada 12 horas). Você pode cortar o comprimido no meio( isso pode dar chance da dosagem nao ficar 100% correta, mas eh inexpressivo tambem). não aumente nem diminua as doses. Você terá oxandrolona para 7 semanas aproximado. Já eh um bom tempo de ciclo. Nao sou bom em dieta nem treino feminino para te ajudar. Ai é com o @Apollo Galeno
  4. Oxandrolona vc deve tomar 2 vezes ao dia -12 em 12 horas. Essa sua oxandrolona eh capsula? Vc tem pouca qtdd para o ciclo. Se for fazer 20mg ( duas caps de 10 mg ao dia), vc nao teria nem para 4 semanas. pelo seu peso e shape, se a Oxandrolona for boa, eu faria 10 mg ao dia ( 5mg/5mg) sobre oxandrolona te dar somente definição - vai depender muito de sua dieta. Que ai o Apollo pode te ajudar, caso ele ache viável. @Apollo Galeno
  5. Acho que a preocupação do Apollo é pq nos seu tópico, vc cita algumas situações com decisões ruins! E ai chega final de ano, treina mal, sai da dieta com as festas e tudo mais. Eu acredito que teu shape com uma oxa vai ficar bom para dezembro, caso vc mantenha dieta e treinos. Acho que eles querem te ajudar mas entender se você vai levar a sério, ou fazer um projeto falhado.
×
×
  • Criar novo...