Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vemgraciane

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

Vemgraciane foi o melhor membro do dia em 27 de março 2022

Vemgraciane postou o conteúdo mais curtido!

7 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vemgraciane

  1. 😻😻😻 Ok, obrigada pelas orientações. Vou seguir todas. Teu objetivo é voltar a atualizar aqui a cada 25 dias. Vou deixar a refeição livre pra sexta rs.
  2. Bom dia, atualização 10/05/22 depois da última postagem aqui pedi ajuda do @Batata... pra me orientar num novo projeto com oximetolona. Peso inicial/atual: 54kg / 57kg Ganho de força: senti um ganho de força absurdo hehe foi ótimo, consegui aumentar a maioria das cargas sobretudo nos exercicios dos membros inferiores. exemplo, antes fazia agachamento livre com 44kg normalmente, com 50kg nem conseguia completar as séries, agora finalizando o projeto consigo agachar com 60kg e completar 4x8..até mais nas primeiras. o mesmo vale pra stiff, terra, leg, enfim. LPF e Vacum: tenho feito bem pouco, preciso voltar a fazer toda manha =( 0 a 100% A DIETA=95% tem dias que chego tão exausta em casa que só consigo amassar banana, pasta de amendoim, whey e aveia.... comer e dormir kkkkk 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% faço uma caminhada de quase 1 hr todo dia e to voltando a correr no FDS. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= dieta pra mim tem que ser o mais prática possível, só isso. Ah seria bom uma refeição livre no FDS. Tbm acho que agora posso comer um pouco mais já que acabou o projeto. ACNE= nas primeiras semanas tive algumas bem inflamadas, depois sumiram. LÍBIDO= alta alta alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): na realidade as diferenças que senti foram de força e pump durante o treino, o corpo na real nao mudou muito. minhas medidas continuam as mesmas, só aumentei de 52 pra 53cm de coxa, bumbum ta bem empinado mas na fita metrica ta a mesma coisa 92cm, cintura e abdomen tbm se mantiveram em 70 e 72cm. Não senti inchaço nem retenção como pensei que sentiria. to bem feliz com os kg e a força que ganhei. preciso melhorar muito ainda, gluteos e posterior...e o quadriceps encantado. mas notei mudanças no corpo e gosto delas. Ps: vou postar as fotos logo em seguida, as de biquini azul são as mais recentes.
  3. Que treino top, e dieta tbm, obrigada pela força 🙂☺️🙂☺️
  4. Boa noite, numa nova rotina, agora treino a noite pós expediente. Nem toda semana consigo fechar os 6 dias, as vezes só consigo 5 dias de treino. Peso inicial/atual: 49kg / 54,5kg uhu Ganho de força: mantidos, mas dessa vez consegui pequeno aumento de carga no agachamento livre. Outros: tô no período menstrual e me sinto bastante inchada esses dias!!! LPF e Vacum: diminui muito a frequência, preciso retomar. 0 a 100% A DIETA=90% normal, consigo comer tudo e fico bem cheia 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% muito calor!! 0 a 100% NOS CARDIOS= caminho todo dia, quase 1 hora, mas o hit, não consigo fazer. Só no final de semana agora. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= preciso tomar café, lanchar, almoçar, lanchar(pré treino) e jantar(pós treino). Outros: gostando muito do meu corpo com esse peso, sinto que ganhei força tbm, bem legal. Porem tbm notei que ganhei umas celulites atrás da coxa, perto do bumbum. Mas faz parte. Vou postar as fotos comparativas no próx post. Biquíne nadador é do mês passado. PS: desculpe o ângulo da foto, tive que tirar sozinha e não tinha um bom apoio. Vou melhorar nisso. Fotos:
  5. Só pra dizer que comecei o treino novo hoje e vou atualizar aqui dia 20. Antes ainda estava no antigo por motivos de mudança caótica. Obs: mal comecei e já tô na baba.
  6. Obrigada mais uma vez 🙌😊 Foco em mais carga e menos repetições ou trabalho mais a cadência e falha nas séries? Vlw😊 Obg😊 Obg pela força 🙂
  7. Então, esse treino é desafiador mas tô vendo que tô mais forte, coisa pouca mas tô. Só que nessa nova rotina que terei preciso de um treino mais rápido, será que tem como?
  8. Boa tarde, atualização, Peso inicial/atual: 49kg / 54kg uhu Ganho de força: mantidos, mas dessa vez consegui pequeno aumento de carga no agachamento livre. Outros: tô no período pre menstrual e me sinto bastante inchada esses dias!!! LPF e Vacum: tenho feito com menos frequência pois estou com a rotina mudada, mas faço 0 a 100% A DIETA=90% precisei comer fora três dias e sai da dieta. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% muito calor 0 a 100% NOS CARDIOS= 90% nos dias que precisei faltar academia não fiz cardio ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tô comendo bastante e tá ótimo nesse ponto hehe, mas vou mudar de cidade e começar num novo trabalho, a dieta tem que se manter simples e o mais prática possível, pq no geral farei muita marmita. PS: ainda não sei qual horário vou optar treinar, por enquanto pode continuar como esta, quando for mÊs que vem já vejo isso e atualizo aqui pra ajustar as refeições pré e pós treino PS. nas refeições livres em geral comi em restaurante e tomei sorvete, nada de muito exagerado. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti que ganhei uma dobrinha nas costas e minha bunda aumentou um pouquinho. seguem as fotos, biquini preto atual, biquini azul mes anterior
  9. Olá @Batata..., Então... No dia seguinte ao treino de quadríceps eu fico bastante dolorida, do tipo agachar pra pegar algo no armário e levantar chorando hauaha Já no dia do treino de posteriores e glúteo eu sinto mais no mesmo dia sabe, umas hrs após. QUanto aos superiores é assim, só sinto mesmo no dia seguinte o bíceps ,um pouco as costas e ombros. Os demais grupos só dá aquele cansaço pós treino mesmo. O Treino é muito desafiador pra mim, tem dias que me supero, em outros mal consigo concluir, é puxado. queria ter mais mobilidade pra agachar até embaixo sabe, vou começar a fazer uns alongamentos pra isso. Ps: essas 10 séries de extensora e flexora são um desafio hein, faço 7 na morte.
×
×
  • Criar novo...