Histórico de Reputação
-
Lucas_EP recebeu reputação de fisiculturismo em Links util ao novos membrosVou postar.em breve preciso de ajuda tbm
-
Lucas_EP recebeu reputação de VirtusPro em Links util ao novos membrosVou postar.em breve preciso de ajuda tbm
-
Lucas_EP recebeu reputação de MashleMuscle em Links util ao novos membrosVou postar.em breve preciso de ajuda tbm
-
Lucas_EP deu reputação a MashleMuscle em Diário do Batata@Batata... Mestre batata , gostaria da sua opniao sobre a dosagem de 200mg de deca ( 1m)
Pesquisei e muita gente diz que essa dosagem é jogar dinheiro fora , 90% defende que o primeiro contato com Deca pra surtir efeito é 400mg
O mais visto por aí é
1-10 500mg enantato
1-10 400 mg deca
Gostaria da sua opniao 200mg realmente não vale a pena ?
Tô perguntando pra um futuro longicuo , ano que vem talvez , pois penso em encerar meu uso de resto esse fim do mês , e passar um ano natural , aprendendo a treinar melhor , continuando na dieta e baixando meu bf para 12%
Gostaria de saber se
1-10 300mg enantato
1-10 200mg Deca
Seria jogar dinheiro fora , devido a dosagem baixa da Deca
Como disse não é pra agora , vou melhorar minha musculatura e alinhar no padrão , até lá teria 2 anos de dieta e treino interruptor
-
Lucas_EP deu reputação a MashleMuscle em Diário do BatataEm 16/04/2015 em 20:52, Batata... disse: Atualizando Praticamente cheguei nos 87 kg que eu queria antes de 4 meses de bulk, final de janeiro estava nos 82 kg e metade de abril com 86,8kg. Então ao invés de mudar para um cut, estou pensando no próximo mês em voltar aos treinos duplos "dia e noite" de segunda a sexta com a mesma dieta acrescentando uma albumina. Peso : 86,8 kg Medidas: Braço : 39,5 cm Ante Braço : 33,2 cm Panturrilha : 36,0 cm Perna : 58,5 cm cintura : 85,0 cm Abdomen : 87,0 cm Anca : 99,0 cm Peito : 105,0 cm O ruim que acabei perdendo medidas nas pernas, resultado talvez devido a tantas corridas Mas agora o nervo ciático deu uma trégua e estou voltando com os agachamento e terra, também parei um pouco com as corridas.
Comparação de agosto de 2011 a abril 2015
Peso Antibraço Braço Perna/Joelho Perna Panturrilha Canela Punho 65 24 28 38 43 29 19,5 15,5 Peso Antibraço Braço Perna/Joelho Perna Panturrilha Canela Punho 86,8 33,2 39,5 53 58,5 36 23 17,5 Venho lendo relatos e pesquisando muito a respeito e estou pensando em fazer meu 1º ciclo. De tudo que li o que mais me interessou foi a combinação de Decanoato de Nandrolona com Durateston. Na maioria dos relatos os ciclos são de 500mg de Dura e 200 mg de Deca por semana. Para um primeiro contato com AEs, 500 mg de Dura e 400 mg de Deca por semana seria muito durante 10 semanas ? Estou pensando em doses menores nas 2 primeiras semanas, depois aumentar ou não adianta e é melhor 8 semanas mesmo ? Também estava pensando em jogar Stanozolol da 4ª semana em diante, mas jogar 3 aes junto, fico meio receoso para 1 ciclo. A TPC seria 15 dias usando 40 mg de tamoxifeno por dia e mais 15 dias usando 20 mg ? É necessário o uso do clomifeno ? Aguardo conselhos, não tenho pressa para isso, vou começar a comprar os produtos lá para julho ou agosto e tentar fazer o ciclo a partir de setembro. Antes farei todos exames para saber se está tudo ok. Como relato sem fotos a gente fica sem ter uma melhor maneira de analisar, ai vai mais fotos. Já da pra montar um álbum nesse tópico, rsrsrs
Como ficou seu primeiro contato batata ? Foi testo e Deca ne ? Como ficou ?
-
Lucas_EP deu reputação a MashleMuscle em Diário do BatataAgora, Batata... disse: Não atualizei mais porém continuo firme na pegada... antes do natal consegui 1Rm no agacho com 200 kg e 1Rm no terra nem tentei o 200 kg pq foi um sofrimento com 170 kg, supino voltei a passar dos 100kg mas ombro ainda dói, então estou na boa, sem pressa pra 1Rm de 150kg e ja faz bommmmm tempo isso ...
Aes estou off desde final de setembro...
braço 43 / perna 62,5 / Peso 88 kg / bf não sei
Depois do carnaval pretendo voltar a ficar on... fazer outro ciclo de testo/trembo/nandro e stano.
Espero que todos tenham tipo um feliz natal e um ano novo cheio de alegrias
Vou dar uma olhada sim... mas só semana que vem que volto a ativa blz brother 💪
Claro meu brother , se poder me dar um norte hj, msm que breve nas dúvidas , aí espero a semana que vem pra mais detalhes
-
Lucas_EP deu reputação a MashleMuscle em Diário do BatataAgora, Batata... disse: Estou de licença férias kkkkk... cheguei ontem a noite e tô partindo hoje a noite de novo... só semana que vem que volto kkkkk
Tem um tópico meu lá batata padronizado , pra se poder vc me dar um auxílio conforme seu tempo
-
Lucas_EP deu reputação a MashleMuscle em Diário do BatataEm 14/09/2014 em 00:36, Batata... disse: Olá,
Idade: 47 anos
Altura: 1,75 m
Peso: 84,5 kg
Comecei a treinar em casa em Agosto de 2011 e continuo até hoje e vou a academia apenas para usar algumas maquinas.
ALIMENTAÇÃO :
Manhã:
Acordo e já mando um copo de leite com albumina, seguido de tremoços que alias como muito durante o dia em media umas 150 g, 2 a 3 ovos cozidos na parte da manha, uma ou duas 2 bananas, maça e mel.
Almoço:
Arroz e feijão seguido da mistura do dia, geralmente carne de frango ou de boi, peixe e salada.as vezes macarrão ou outra massa.
Tarde:
2 ovos cozidos,
1 litro de vitamina com banana, 1/2 maça, pedaço de mamão, yorgute, leite, aveia, levedura, proteina de soja e Dextrose, da em media 4 copos durante a tarde.
Mais 1 copo de leite com albumina.
Janta:
Costuma ser o mesmo do almoço.
Noite:
Outro prato de janta entre as 9 horas
1 copo de leite com 10g de colageno e albumina
fico beliscando até dormir
Durante todo dia e a noite :
Pão com sardinha, chicharro, queijo ou presunto, media de 2 lanches por dia e não sou de comer coisas tipo doces e salgados, apenas doce de mocotó, paçoca e leite condensado.
Suplementos:
Albumina, Dextrose, BCAA, Creatina, colágeno, ginseng e Tribulus.
Vitaminas:
Complexo B manipulado com mais B6 e B12, vitamina C manipulada, vitamina E manipulada, fosforo, ferro, cromo e zinco manipulado.
Anabolizantes esteróides sintéticos, nunca usei e não pretendo usar , talvez eu já esteja quase nos meus limites, mas não tenho intenção de usar, algum dia poderei precisar de reposição hormonal, mas ainda não vejo essa necessidade.
TREINO
Treino normalmente após o almoço e costumo montar meus treinos a cada 4 meses, esse abaixo é o que estou usando no momento.
Segunda - treino em casa
Supino :
2 series 15 repetições com 50% carga " aquecimento "
3 series 12 repetições com 70% carga
3 series 10 repetições com 80% carga
2 series com carga maxima...
supino com halteres conjugado com crucifixo :
5 series 15 repetições
Pull-Over com halteres :
5 series carga maxima até o inicio da falha
levantamento terra :
5 series carga maxima até o inicio da falha
Flexão
5 series até a falha
Terça - 1º treino academia:
Leg 45%
1 series 15 repetições 50% carga "aquecimento"
2 series carga maxima até falhar
3 series 12 repetições 80% carga
3 series 15 repetições 70% carga
Agachamento maquina :
5 series de 10 repetições
Adutor Abdutor
5 series cada de 12 repetições
Panturrilha em pé:
5 series de 20 repetições
Panturrilha sentado:
4 series de 20 repetições
1 serie até a danada queima
Terça - 2º treino casa a noite :
Ombro com halteres
Elevação lateral :
5 series de 15 repetições
Elevação frontal :
5 series de 15 repetições
Crucifixo invertido :
5 series de 15 repetições
Desenvolvimento frente com rotação :
5 series de 10 repetições
Puxada vertical conjugado com elevação escápulas :
5 series de 10 repetições
Quarta - treino em casa
1º exercicio 5 series:
Barra fixa até a falha
2º exercício 5 series:
Extensão tríceps em pé com barra 12 repetições conjugado com
rosca direta 12 repetiçoes conjugado com rosca inversa 10 repetições
3º exercicio 5 series:
rosca rotação com halteres 10 repetições conjugado com martelo 10 repetições conjugado com triceps no banco até a falha
4º exercicio 5 series:
Rosca concentrada pirâmide 10 series sempre até as falhas
Finalizo o treino com mais 5 repetições de triceps no banco até a falha
Quinta - treino Academia
1º exercicio 5 series:
Puxada alta frente aberta 10 repetições conjugado com
puxada alta atrás 10 repetições
2º exercicio 5 series:
remada fechada 10 repetições conjugado com puxada
aberta 10 repetições
3º exercicio 5 series:
voador invertido piramide até a falha
4º exercicio 5 series:
Puxada vertical com barra mãos separadas começando com
10 repetições e aumentando a carga e diminuindo as repetições
finalizo o treino com triceps e abdómen na polia até a falha
Sexta - treino casa
1º exercicio 5 series:
Agachamento livre conjugado com sumo 10 repetições
2º exercicio 10 series:
Cadeira extensora conjugado com cadeira flexora
15 repetições
3º exercicio
Avanço com halteres corredor de 20 metros, caio, descanso,
crio coragem e volto.
Faço 3 series e depois ja era, vou capotando até o banheiro.
Também costumo correr de segunda e quarta a noite, em média 5 km, e abdominais gosto de fazer a noite antes de tomar banho para dormir.
Porém faz 45 dias que não estou correndo, não estou em definição, preciso ganhar mais peso no momento...
EVOLUÇÃO:
Agosto de 2011 ( 64 kg )
Antebraço Braço Perna Panturrilha Canela
24 28 43 29 19,5
Agosto de 2012 ( 73 Kg )
Antebraço Braço Perna Panturrilha Canela
28 33 51 33 21,3
Agosto de 2013 ( 82 Kg )
Antebraço Braço Perna Panturrilha Canela
31 36 56 34 21,5
Agosto de 2014 ( 84,5 Kg )
Antebraço Braço Perna Panturrilha Canela
32 38,5 60 36 22
Em casa tenho:
um banco
um banco supino
uma bancada que uso pro agachamento,
uma extensora e flexora,
uma barra 1,60m
uma barra 1,20m
um jogo halteres de presilhas
um jogo halteres com rosca
uma barra fixa
100 kg de anilhas
eu tinha uma bicicleta erg, uma esteira e um aparelho abdominal mas vendi por não ver resultados com eles, correr e usar a barra fixa pro abdómen acho melhor.
Agora pretendo montar um rack decente como o que desenhei abaixo:
Fico devendo uma foto de antes de começar na musculação sem camisa e shorts para que vocês tivessem uma melhor noção, mas não achei nenhuma, segue as fotos:
2011
2012 / 2013
2014
Estou guardando essa camiseta só para ir tirando fotos, vejam a diferença:
Para aqueles na minha faixa etária que não vem praticando esse esporte ao longo da vida, sabem o quão é difícil conseguir evoluir, os hormônios não estão a flor da pele como dos mais jovens, cansaço vem mais rápido, enfim o corpo vai sentindo bem mais...
Isso ae, espero que tenha sido uma boa evolução pra vocês, para mim foi muito boa e agora principal é "manter", e tentar ir um pouco mais além, podem criticar e opinar...
valeu...
Acompanhando
-
Lucas_EP deu reputação a Batata... em Diário do Batata15 horas atrás, MashMuscle disse: Volta batata , precisamos de vc
Estou de licença férias kkkkk... cheguei ontem a noite e tô partindo hoje a noite de novo... só semana que vem que volto kkkkk
-
Lucas_EP deu reputação a MashleMuscle em Diário do BatataEm 05/09/2023 em 07:39, Batata... disse: Salve galera
1 semana de protocolo
inicio
28/08/2023
Braço : 43 cm
Perna : 62,5 cm
Peso : 89 kg
Dobras : tríceps(3) Abdominal(12) coxa(4) subescapular(14) Ilíaco(8) Peito(6) Axila(4)
Ds/Dn 60ui testosterona
Ds/Dn 40Ui nandrolona
28/08 = 60ui testosterona + 40Ui nandrolona 250ui hcg
30/08 = 60ui testosterona + 40Ui nandrolona
01/09 = 60ui testosterona + 40Ui nandrolona 250ui hcg
03/09 = 60ui testosterona + 40Ui nandrolona
05/09 = 60ui testosterona + 40Ui nandrolona 250ui hcg
tamoxifeno 10mg dias
05/09/2023
Braço:43cm
Perna:62cm
Peso:87,8
Dobras: tríceps(3) Abdominal(7) coxa(3) subescapular(11) Ilíaco(7) Peito(6) Axila(4)
Semana quem vem faço 56 anos... Mas continuo firme na pegada e me mantendo bem...🙏🙏🙏
bons treinos
Volta batata , precisamos de vc
-
Lucas_EP deu reputação a RenatoTex33 em Diário do Batata1 hora atrás, Dan 29 disse: Tmj
@Dan 29 fala ai irmão! curtia muito suas atualizações, quando der atualiza a gente seu shape, dieta, treinos, me inspirei bastante no seu relato mano, grande abraço!
-
Lucas_EP deu reputação a Dan 29 em Diário do Batata15 horas atrás, MashleMuscle disse:
Obg MN , muito bom seu relato , seja bem vindo e pode compartilhar com todos seu conhecimento e experiência tbm
Entendi obg
Tmj
-
Lucas_EP deu reputação a MashleMuscle em Diário do BatataAgora, Dan 29 disse: Opa boa tarde meu amigo.
A pergunta nao foi pra mim mas vou dar minha opinião.
Fiz um ciclo com testo e deca com essa dosagem que vc colocou
Obs primeiro contato meu com a deca
Gostei dos resultados
Da uma forca boa e deixa o shape com uma estética boa.
O meu problema nao foi a droga e sim minha disciplina
Ia fazer 16 semanas de ciclo mas acabei encerrando antes pq nao estava indo a academia e a dieta tbm nao estava seguindo.
Mas entao de todos os erros cometidos ainda fiquei satisfeito
Espero ter ajudado
Agora, Dan 29 disse: Opa boa tarde meu amigo.
A pergunta nao foi pra mim mas vou dar minha opinião.
Fiz um ciclo com testo e deca com essa dosagem que vc colocou
Obs primeiro contato meu com a deca
Gostei dos resultados
Da uma forca boa e deixa o shape com uma estética boa.
O meu problema nao foi a droga e sim minha disciplina
Ia fazer 16 semanas de ciclo mas acabei encerrando antes pq nao estava indo a academia e a dieta tbm nao estava seguindo.
Mas entao de todos os erros cometidos ainda fiquei satisfeito
Espero ter ajudado
Obg MN , muito bom seu relato , seja bem vindo e pode compartilhar com todos seu conhecimento e experiência tbm
Agora, Batata... disse: Olha, o cara que não consegue ter resultados com 200mg de nandro sm com testo e uma diana no inicio... não sabe treinar, não sabe se alimentar...
E evidente que qt maior a dosagem, maiores os resultados, porem maiores os colaterais... e a nandro suprime bastante o eixo hormonal... HCG infra clomid, tamox nas mãos e TPC bem feita...
Entendi obg
-
Lucas_EP deu reputação a Batata... em Diário do BatataAgora, MashleMuscle disse: No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs
Qd me separei e voltei a musculação, mas qd novo ja usei e foi lá meus primeiros contatos...
-
Lucas_EP deu reputação a Dan 29 em Diário do Batata5 minutos atrás, MashleMuscle disse: No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs
Nao jogeui essa quantidade nao.
Eu ia fazer 300mg de testo
E 200 de deca ate a oitava semana
So que tive uma mudanca na minha rotina e acabei malhando so 3x por semana quando eu ia.
A i resolvi encerrar meu ciclo na nona semana quase na decima e mim mantenho hj em cruise 150mg por semana.
Com certeza 500 de testo e 400 de deca e melhor kkkk.
Mas a primeira opcao nao vai ser dinheiro jogado fora nao.
Comeca com 200 e ver como o corpo vai reagir depois pensa e. Aumentar ou deixa pro proximo blast
-
Lucas_EP deu reputação a Batata... em Diário do BatataAgora, MashleMuscle disse: Seria jogar dinheiro fora , devido a dosagem baixa da Deca
Olha, o cara que não consegue ter resultados com 200mg de nandro sm com testo e uma diana no inicio... não sabe treinar, não sabe se alimentar...
E evidente que qt maior a dosagem, maiores os resultados, porem maiores os colaterais... e a nandro suprime bastante o eixo hormonal... HCG infra clomid, tamox nas mãos e TPC bem feita...
-
Lucas_EP deu reputação a MashleMuscle em Diário do BatataAgora, Batata... disse: Mano do céu, isso faz muito tempo... acho que foi diana, não lembro...
Não comecei qd montei meu tópico... qd jovem já usei, diana, hemogenin, testo, stano, m-drol, anavar, etc...
Meus objetivos sempre foram voltados mais para o halterofilismo, aumento de força, pico de explosão máxima nos LP, e o halterofilismo trás o fisiculturismo junto como definição da forma física... sempre tive bons resultados qd ciclei, mas sempre minha alimentação foi boa...
Abraços...
Faz pergunta mais fácil, sofro de Alzheimer
No seu tópico na página 6, vc tava pensando em 500mg testo 400 Deca, tava pedindo informações sobre rs
-
Lucas_EP deu reputação a Dan 29 em Diário do Batata42 minutos atrás, MashleMuscle disse: 1-10 300mg enantato
1-10 200mg Deca
Opa boa tarde meu amigo.
A pergunta nao foi pra mim mas vou dar minha opinião.
Fiz um ciclo com testo e deca com essa dosagem que vc colocou
Obs primeiro contato meu com a deca
Gostei dos resultados
Da uma forca boa e deixa o shape com uma estética boa.
O meu problema nao foi a droga e sim minha disciplina
Ia fazer 16 semanas de ciclo mas acabei encerrando antes pq nao estava indo a academia e a dieta tbm nao estava seguindo.
Mas entao de todos os erros cometidos ainda fiquei satisfeito
Espero ter ajudado
-
Lucas_EP deu reputação a Batata... em Diário do BatataAgora, MashleMuscle disse: Como ficou seu primeiro contato batata ? Foi testo e Deca ne ? Como ficou ?
Mano do céu, isso faz muito tempo... acho que foi diana, não lembro...
Não comecei qd montei meu tópico... qd jovem já usei, diana, hemogenin, testo, stano, m-drol, anavar, etc...
Meus objetivos sempre foram voltados mais para o halterofilismo, aumento de força, pico de explosão máxima nos LP, e o halterofilismo trás o fisiculturismo junto como definição da forma física... sempre tive bons resultados qd ciclei, mas sempre minha alimentação foi boa...
Abraços...
Faz pergunta mais fácil, sofro de Alzheimer
-
Lucas_EP deu reputação a Ramille em Os 7 exercícios básicos da musculaçãoGostei
-
Lucas_EP deu reputação a Luizhenrique em Os 7 exercícios básicos da musculaçãoCitar
2 horas atrás, MashleMuscle disse: Hoje vou deixar uma dica que vai especialmente pra galera mais iniciante
Existem 7 exercícios básicos que são a base pra construir um corpo bacana, vamos chamar de Os Sete Magníficos (como o filme):
- Supino
- Barra fixa
- Desenvolvimento
- Remada alta
- Remada baixa
- Agachamento
- Stiff
Quem incluir esses 7 exercícios (ou variações diretas deles) na rotina tá com a base pronta. O resto são acessórios, e como bons acessórios eles entram tendo papel secundário. Garanto pra vocês que dá pra "meter o shape" fazendo SOMENTE os Magníficos. Ajustando o volume e a frequência, eles vão trabalhar todos os grupos musculares de forma bem equilibrado. Os acessórios servem pra lapidar e corrigir pontos fracos, que COMEÇAM A APARECER depois de uns dois anos bem treinados.
Iniciantes que treinam de 3 a 5 dias por semana, com boa frequência (repetindo os grupos musculares), terão ótimos resultados com esses exercícios
Menos é mais. Menos exercícios, menos volume, menos técnicas avançadas, menos piruetas, mais intensidade, mais constância, mais amplitude, mais progressão, mais disciplina.
Tenho que montar meu treino ainda .
-
Lucas_EP deu reputação a Zack em Os 7 exercícios básicos da musculaçãoEu faço quase todos dos que estão nessa lista
-
Lucas_EP deu reputação a Amantedamusculaçao em Os 7 exercícios básicos da musculaçãoMuito bem colocado , esses exercícios são a base para um treino completo
-
Lucas_EP deu reputação a Reiner em Os 7 exercícios básicos da musculaçãoAgora, MashleMuscle disse: Hoje vou deixar uma dica que vai especialmente pra galera mais iniciante
Existem 7 exercícios básicos que são a base pra construir um corpo bacana, vamos chamar de Os Sete Magníficos (como o filme):
- Supino
- Barra fixa
- Desenvolvimento
- Remada alta
- Remada baixa
- Agachamento
- Stiff
Quem incluir esses 7 exercícios (ou variações diretas deles) na rotina tá com a base pronta. O resto são acessórios, e como bons acessórios eles entram tendo papel secundário. Garanto pra vocês que dá pra "meter o shape" fazendo SOMENTE os Magníficos. Ajustando o volume e a frequência, eles vão trabalhar todos os grupos musculares de forma bem equilibrado. Os acessórios servem pra lapidar e corrigir pontos fracos, que COMEÇAM A APARECER depois de uns dois anos bem treinados.
Iniciantes que treinam de 3 a 5 dias por semana, com boa frequência (repetindo os grupos musculares), terão ótimos resultados com esses exercícios
Menos é mais. Menos exercícios, menos volume, menos técnicas avançadas, menos piruetas, mais intensidade, mais constância, mais amplitude, mais progressão, mais disciplina.
Muito bom seu texto , vou monta meu treino com essa base de exercícios e posto pra vcs do fórum avaliar
-
Lucas_EP deu reputação a LucasInocencio em Os 7 exercícios básicos da musculaçãoMuito bom