Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

coke

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de coke

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Mais uma coisa Nina (esquecendo a Isopure) tu não acha que vale a pena Whey Protein Perfect da Nature's Best em relação a Whey da Designer, pois são bem parecidas e o preço da Perfect e bem mais baixo. Abraços!!!
  2. iai Nina blz? Em termos de sabor qual o sabor e de que marca vc prefere? Abraço!!!
  3. cara to atrás da melhor opção de Whey que nem você, pelo que eu li(fui até a página 30) o whey da Desginer eh o mais citado vindo seguido do da Nature´s Best. Eu ja me decidi e vou comprar o da designer. O pote de 900gr dura 1 mes e o de 2270 dura 2 meses e meio +-
  4. Nesse tipo de treinamento altamente intenso não teria que ter um controle dos BPM? Ex: Correr o max possivel em 20s mas não passando dos 100% da F.C máxima?
  5. Eae, seguinte comecei a fazer aeróbico da seguinte maneira: Aquecimento de 5min até chegar a 130bpm Depois faço tiros de 30s correndo o máximo que eu conseguir, dai descanso até chegar aos 130bpm e recomeço. Num total de 15tiros +- O que eu queria saber é qual o máximp aconselhavel de batimentos que eu devo chegar e não ultrapassá-los. E o q vcs acham do meu treino aeróbico? Valeu ae!!!
  6. Ah alguém sabe onde eu posso manda fazer uma ou comprar? Valeu!!!
  7. Quais outros exercicios pode se realizar com essa gaiola além do agachamento, supino...?
  8. Eu tomava cobavital 2x ao dia tb falaram pra toma 3x ao dia mas achei muito. Me dava uma fome do cão e sono mas comia muuito mesmo. Comecei em julho do ano passado com 55kg e hj to com 70, claro que com meu fat alto(20%) mas nem to sempre fui magrao to feliz assim só perde gordura agora. Tinha dificuldade de ganha peso e nao comia direito. Mas brother tenta manda 3x ao dia, é tua primera semana não? Nas duas primeiras semanas nao deu diferença pra mim tb. Vai ve que teu metabolismo é mto acelerado que nem o meu, coma 6x ao dia, mete caloria ae e da uma lida nesse texto. Valeu?? "Para calcular a quantidade de calorias na sua dieta, você pode partir dos seguintes princípios gerais: · Um organismo sob condições normais utiliza para manutenção do seu funcionamento básico (secreções glandulares, potenciais elétricos, contrações musculares) em torno de 33 calorias por dia por cada kg de peso. · Para ganhar 1 kg de peso (gordura) você deve consumir em torno de 7700 calorias acima das necessidades diárias para manutenção (33 calorias/kg de peso corporal). Supondo que você pese 70 kg, para manter seu peso você deve ter em conta que: 70 kg x 33 calorias por dia = 2310 calorias por dia Com um dia a dia regular, sem esforço físico demasiado, aproximadamente 2300 calorias diárias de energia é o que você precisa para fazer frente às necessidades de manutenção. Esta ingestão calórica fará você ficar estabilizado, sem engordar nem emagrecer. Se você deseja perder ½ kg por semana (1 kg corresponde a um estoque de energia de 7700 calorias no tecido adiposo – a metade disto corresponde a 3850 calorias), você deve reduzir sua ingestão calórica na seguinte medida: 3850calorias7 dias = 550 calorias por dia Para perder ½ kg por semana, sua ingestão calórica diária deve ser reduzida de 2300 calorias (sua necessidade básica) para 1750 calorias (2300-550=1750). "
  9. Tipo eu acordo tomo Hiperc. + Albumina e vo direito malha ou seja é como se fosse meu antes. E após treino eu tomo 1:3 di hiperc. + Whey. Antes de dormir só mando Albumina. O que vc acha?
×
×
  • Criar novo...