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Jiu-jitsuRJ

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  1. Excelente texto! Vc acredita que fazer aeróbico depois do treino com pesos, e só depois ingerir o alimento, pode ser a melhor opção para quem visa definição? Abs
  2. Bichão, tá grande D+!!!! No seu lugar eu faria um ABC 3 p/ musculo Gd. e 2 p/ Musculo Pq. Vc treina há quanto tempo? Abs, Jiu
  3. Ah, sim...Ufa! Achei que isso era alguma novidade e eu estava "Old School" demais hehehehehehe Abs, Jiu
  4. Olá, amigo. Eu acho a albumina desnecessaria, visto que vc vai comer requeijão e peito de peru depois, que tb têm lenta absorção. Eu ficaria só com a Whey. Eu só trocaria a banana por um fruta de Ig mais alto (melancia, manga ou goiaba) e tb daria um jeito de acrescentar um mel Karo (mais pra isso vc tem que rever toda a dieta, pois aumenta o consumo kcal). Eu comeria o pão junto, mas não vejo grandes diferenças não. PS* Só não insira os carbos de alto Ig, se for pre-treino ou se estiver tentando emagrecer. Abs, Jiu
  5. Muito bom, grande Ninga! Mas, uma dúvida. Vc prefere a dextrose no pré treino? Pq? Abs, Tio Jiu
  6. Sem dúvidas, Marshton! Pra gente sim! Mas o garoto treina há 2 meses...Nem da pra pedir pra ele treinar em alta intensidade... Enquanto ele está iniciando, preparando o corpo, o ideal é trainar como dá e fazer aerobicos e dieta. Abs, Tio Jiu
  7. Até procede, bichão. Pq vc acorda com um pico de cortisona (homonio catabolico) no corpo e o carbo de alto Ig da pico de insulina (hormonio anabolico). E cessaria mais rapido o catabolismo da cortisona. A proteina de rapida absorção faz bem esse papel, mas o carbo de alto Ig é mais rapido, ainda mais se for liquido (suco, shake, etc). Mas faça isso apenas se sua intenção for crescer! E isso não exclui o carbo de baixo Ig não, bicho. Pode comer os dois. Aliais p/ dieta de ganho é o ideal. Abs, Jiu
  8. O tna ta certo, bichão. perda é igual aerobicos + dieta! Num nivel mais avançado vc pode até aumentar a intensidade no anaerobico. Mas a principio Dieta + aerobicos é o caminho! Abs, Jiu
  9. Kd o treino? Qnts exercicios? Quais exercicios? Quanto a arrumacão,e u não separaria biceps de antebraço. Abs, Jiu
  10. Treina ha quanto tempo? E cade o treino? Isso é só a arrumação do treino... Abs, Jiu
  11. Vai ficar muito extenso acrescentar!!! Troca uma das remadas pelo terra, aí vai pegar lombar tb. Mas o terra pega pouco trapezio, bichão. Como ta teu treino de ombro??? Abs, Jiu
  12. Se vc tá objetivando perda, o primeiro treino é até melhor! Vc talvez vc perca um pouco no condicionamento cardiovascular, mas vai queimar mais. Abs, Jiu
  13. Complementando o Everton. Treine unilateralmente, ou seja, use halteres. Assim vc para de "roubar" com o lado mais forte e, o corpo fica mais simetrico. Abs, Jiu
  14. Entendo ... como já vem com um treino normal há algum tempo, uma super serie certamente ira dar melhor resultado. O que precisar, estamos aí. Abs, Jiu
  15. Pode ser uma questão de carga, de roubo no exercício, de cadencia, enfim ... Há quanto tempo faz esse mesmo treino pra bíceps? Talvez fosse uma boa arriscar um super set com novos exercícios, o que acha? Abs,
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