Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flogher

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de flogher

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olha, me desculpem, mas de acordo com o rotulo da embalagem, essa formula (1-1-2-2) eh invencao de usuario.. oq o rotulo diz eh pra usar de 1 a 2 capsulas por dia, num maximo de 4 semanas... vou tomar o m-drol agora depois do feriado do dia 15.... acredito que a melhor maneira de utiliza-lo, apos pesquisar muito, eh usar 1-2-2... 3 semanas. 1 capsula na primeira, 2 capsulas na 2a e 3a.... usando como regra geral oq a maioria dos usuarios relatou de nao ter ganhos na 4a semana. POREM, na 4a semana, aconselho (e eh oq vou afzer) comecar com uma tpc bem boa e forte... Clomid fica como opcao de usuario (eu nao pretendo usar).. mas usarei creatina, jack3d, megapack, tribullus, glutamina, bcaa, hipercalorico, dex, malto, multivitaminico, omega3, complexob ... prefiro perder vitamina e mineral na urina doq arriscar na suplementacao... pode ser exagero, mas assim jah segurei os ganhos TODOS com o uso de um ph. Essa eh a minha sugestao. abracos.
  2. Olha, me desculpem, mas de acordo com o rotulo da embalagem, essa formula (1-1-2-2) eh invencao de usuario.. oq o rotulo diz eh pra usar de 1 a 2 capsulas por dia, num maximo de 4 semanas... vou tomar o m-drol agora depois do feriado do dia 15.... acredito que a melhor maneira de utiliza-lo, apos pesquisar muito, eh usar 1-2-2... 3 semanas. 1 capsula na primeira, 2 capsulas na 2a e 3a.... usando como regra geral oq a maioria dos usuarios relatou de nao ter ganhos na 4a semana. POREM, na 4a semana, aconselho (e eh oq vou afzer) comecar com uma tpc bem boa e forte... Clomid fica como opcao de usuario (eu nao pretendo usar).. mas usarei creatina, jack3d, megapack, tribullus, glutamina, bcaa, hipercalorico, dex, malto, multivitaminico, omega3, complexob ... prefiro perder vitamina e mineral na urina doq arriscar na suplementacao... pode ser exagero, mas assim jah segurei os ganhos TODOS com o uso de um ph. Essa eh a minha sugestao. abracos.
  3. Nao sei nao, mas nao acho que seja necessario o uso de clomid na tpc do m-drol.. acredito que somente utilizar tribullus terrestris, uma boa creatina e um bom oxido nitrico jah esta de bom tamanho.. acho que o clomid eh a mesma coisa que querer matar formiga com tiro de canhao. O maximo que pra mim eh aceitavel, eh o dostinex (ou algo do genero) no caso de sensibilidade, que como jah se sabe, eh devido a prolactina. Acho que eh por ai.. abracos.
  4. blz gui.. posso concordar, ateh pelo rotulo do produto, q o novedex nao passa de um testo booster (apesar de nao achar isso vendo os ganhos).... mas e quanto ao resto das perguntas ?? abracos
  5. E ai galera.. seguinte, em junho desse ano (2010), quando completei 1 ano e 6 meses ininterruptos de treino, depois de ter tomado shotgun, creatina e outros suples, resolvi experimentar meu primeiro ph.. tomei o novedex.. ele realmente na minha opiniao eh um ph bem brando.. tive algum ganho... apos terminar o novedex, tomei o E-POL, em julho/agosto..... os ganhos foram incriveis.. o produto realmente faz oq promete e consegui segurar todos os ganhos... fiz minha tpc soh com creatina,no2 e um pote de novedex.... nao tive nenhum colateral (gineco,espinhas,libido)..... pois bem, no momento, estou com 1,83 de altura, e 83kg, variando pra 81,82,83..... de 82kg dificil de baixar.... mas pra subir mais q isso, tah realmente dificil.... Entao, pensei em tomar agora em novembro, o M-Drol, que vi muita gente tomar e gostar dos ganhos... oq acham ?? Como ciclo, pensei em tomar 1-2-2, ou 1-1-2-2 (q eh como o fabricante recomenda, e prefiro seguir sempre a recomendacao do fabricante). Suplementacao durante o ciclo: bcaa, hipercalorico (nao tomo whey), dextrose, maltodextrina (durante treino), levedo, omega3, complexo B e multivitaminico. TPC: creatina, no2 (jack3d), tribullus, enzicoba + suplementacao acima dieta: dieta basica bem elaborada: cafeh da manha, lanche, almoco, lanche, cafeh, janta, (pre e pos treino). Bastante agua, As duvidas sao: Compensa mesmo tomar o m-drol ?? Quem jah tomou ai, pode me dizer se realmente foram bons os ganhos ?? pretendo comecar a toma-lo dia 10 de novembro, pra fazer 1 mes de ciclo, e terminar em 10 de dezembro... ateh o natal quero poder beber novamente.. Outras sugestoes ai, ateh de "NAO TOMA CARA, FAZ ISSO...." sao aceitas... grande abraco.
  6. E ai cara.. oq tu tem de PH a pronta entrega no momento ?? pode mandar o valor + o valor do frete calculado para ( 90050-340 ) ... POA-RS ... aguardo resposta. abraco.
  7. sou de porto alegre... o e-pol eh da purus labs... nao fabricam mais o produto, por isso a dificuldade em encontra-lo...abracos
  8. Cara, realmente ganhei um bom peso com o novedex.. tomei sem apostar tanto assim no produto.. isso que sei que poderia ter ganho mais ainda se estivesse com uma dieta 100% MESMO... o novedex consegui importar... paguei 90 reais cada pote.. o e-pol, eu cmoprei aki mesmo... consegui por 240 reais ... nao tomei ainda, na verdade ainda estou pensando se vou toma-lo ou nao... de repente tome... abraco
  9. E ai pessoal, bom, nao vou fazer o relato do uso completo, vou fazer somente um breve resumo em cima de resultados obtidos e opiniao pessoal. Bom, adquiri a um tempo atras, abril-maio, 2 potes de tribullus terrestris, 1 jack3d, 1pote de novedex xt e 1 pote de e-pol .... pois bem, apos dias de estudo de estrategias, resolvi fazer o seguinte: tomaria 1 pode de tribullus com o jack3d e creatina, mais suplementacao basica (whey+dex+bcaa+glutamina+omega3+centrum+compelxoB) .. isso pq queria ver como era o jack3d q todos falavam bem (jah experimentei shotgun e xplode).. tomei por 1 semana essa combinacao, com 4 capsulas de tribullus por dia, totalizando 2g por dia de tribullus... (eu jah havia tomado 1 pote de tribullus em fevereiro para ver qual era e tinha curtido --- libido bem alta tb com ele) ... bom, ocorreu q apos essa 1a semana, apos ler mais sobre relatos do novedex xt, resolvi interromper o tribullus, esperar uma semana e substitui-lo pelo novedex... entao, passei a fazer o seguinte: dieta = 6 a 7 refeicoes diarias.. dieta hipercalorica. suplementacao = [bcaa, glutamina, dextrose, hipercalorico ( pos treino )], hipercalorico, omega3, centrum, complexo B. novedex XT (antes de dormir) jack3d ( pre treino) creatina (pos treino) muitos devem estar achando q seria melhor usar esse novedex pra tpc depois de usar o e-pol, mas como eu tenho outros 2 potes de novedex, resolvi testar e ver qual eh por ler muitos e muitos relatos, e pesquisar bastante sober o produto... Enfim, comecei tomando 2 capsulas do novedex antes de dormir.. tomei por durante 1 semana.. apos 1 semana, passei para 3 capsulas diarias.. Em termos de peso, ganhei ateh 6kg de massa magra... um ganho bem consistente, com uma boa definicao muscular... faltando 16 capsulas pra terminar o produto, 10 dias apos comecar a usar 3 capsulas diarias antes de dormir, comecei a sentir uma queda de libido... faltam 9 capsulas ( 2 dias pra terminar o produto).. a libido, caiu um pouco, nada de mais, mas senti que houve mudancas... pretendo tomar um tribullus 1 semana depois q terminar o pote de novedex.. vi que essa baixa na libido, ocorre em alguns usuarios.. nao eh atipico..e em todos o relato foi de q apos o termino do uso, isso foi normalizado. O produto eh realmente excelente.. claro, nunca fiz uso de ae's ou qualquer tipo de pro hormonais.. mas achei os ganhos com o novedex bem convincentes... me parece q realmente o novedex eh um ph brando.. eh isso ai, abracos pessoal.
  10. nao respondeu nao.. hehe, basta ler novalmente o primeiro post q vai ver... relaxa ... agora decidi a estrategia.. a duvida era na estrategia de uso.. vou de novedex+jack e depois e-pol
  11. bom, como ninguem deu sugestao, por falta de tempo ou conhecimento, resolvi mudar meu combo de ciclo.... vou tomar o novedex + jack3d, estou tomando agora mesmo por sinal as duas capsulas de novedex iniciais... depois q acabar esse ciclo, tomo o epol e vejo oq faco de tpc dai.. abracos
  12. poiseh.. mas vou te dizer q meu medo nem eh a gineco e figado... e sim a baixa de libido q por ventura venha ocorrer..
  13. ah, soh pra constar, estou tomando junto tb (comecei na sexta tb), creatina + glutamina + bcaa e whey pos treino... abracos.
  14. E ai galera.. seguinte... comprei 1 pote de e-pol (ph), 1 de jack3d, 1 de novedex e 2 de tribullus, o tribullus comprei numa farmacia, eh extrato seco... a minha ideia inicial era o seguinte, tomar o jack3d com o tribullus (inclusive ia comecar a relatar aki no forum) e depois tomar o e-pol, e por fim, como tpc, utilizar o novedex.... comecei a tomar o jack3d + tribullus, jah estou no 3o dia desse combo... porem, ao ler mais a respeito do novedex, acabei por me convencer de q ele nao eh muito indicado para tpc, e sim pra ser usado em separado mesmo... pensei na ideia de trocar o tribullus pelo novedex e mandar junto com o jack3d... mas ai fica a pergunta, sera q vale a pena ?? oq usar na tpc dai do epol mais adiante >??? (nao esquecam q o epol eh mistura de tren com m-drol)... aceito sugestoes... abracos.. Rafael.
×
×
  • Criar novo...