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joaos

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  1. o max-ot é so pra 4x semana pode ser feito 3x ou 2x semana? abraços
  2. ae reck51 vc usa o teste de fibras no hit ou nao? Qual sua opiniao a respeito dele e treino fullbody ja fez? abraços
  3. Olá pessoal Vcs acreditam no tempo de tensao de cada fibra ou fazem de 6-12 repeticoes cada grupo? abraços
  4. ae reck51 vc usa o teste de fibras no hit ou nao? Qual sua opiniao a respeito dele abraços
  5. Alguem q ja leu os livros dele sabe me falar q tipo de treino ele recomenda abraços
  6. eu resolvi tb fazer 2x semana pq eu acho o heavy duty muito infrequente e o hit muito frequente PARA MIM
  7. Então eu acho q eu quase cheguei em over e facava doente pela intensidade em tao pouco tempo. Em relação ao tempo de treino, não da pra contar ao certo pq ja treinei e parei, treinei e parei, etc, assim como eu contei. Mas eu consigo colocar intensidade sim. abraços
  8. Na verdade eu pergunto pq quase todos dizem q a cadencia 2-1-4 é melhor que a 4-2-4. A 4-2-4 eu acho q foi o mike ou o arthur jones q "inventou". Mas a 2-1-4 nunca ouvi falar
  9. Gostaria de saber pq a cadência 2-1-4 é superior a 4-2-4 Obrigado
  10. Sou ectomorfo e sempre muita dificuldade com ganho de massa. Depois que conheci o hit tive alguns ganhos ate a metade do ano passado Mas eu estava pensando que para mim nao funciona HIT 3x na semana, pois nao tenho muito tempo pra treinar e pq acho q me recupero pouco. Ano passado fazia hit 3x semana e muitas vezes ficava doente e acho q quase entrei em overtraining, pois tinha treino que tinha até que reduzir o peso. No inicio fazia 1 serie so, mas quando soube que ectomorfos devem fazer 2 series ai o negocio piorou, pq ai eu senti a intensidade ehehehe Passado um tempo eu fiz 2x semana eu achei bacana, so q nao treinava pernas. Tudo isso no 1º semestre, depois no segundo acabei parando. Depois achei q tava com muita barriga fiz uma dieta. Emagreci, mas depois como nao fazia exercicios a barriga aumentou um pouco. Atualmente voltei a treinar e fiz uma avaliacao fisica q deu fat 19,74% ai eu decidi q vou treinar o ano inteiro sem parar, pq desde qdo treino sempre paro uns periodos e isso nao da certo comeco do ano passado 73 kg meio do ano passado 79 kg Ganhei 5 kg mas com gordura tb atualmente 73,5kg 19,74% fat e chegarei aos 85kg Entao eu estou com duvida entre 2 rotinas 1. Fazer hit 2x semana treinando cada musculo a cada 10 dias fazendo 3 pra grandes e 2 pra pequenos segunda peito/ombro/triceps quinta perna/abd segunda costa/biceps quinta peito/ombro/triceps segunda perna/abd quinta costa/biceps 2. Fazer hit 2x semana treinando cada musculo a cada 7 dias fazendo um pouco menos de exercicios nao estou chegando num acordo pra esta rotina, mas poderia ser segunda peito/triceps/perna quinta costa/ombro/biceps/abd E ai o que vcs acham?
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