Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandrobh

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leandrobh

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Proteína da Soja é de baixo valor biológico, incompleta para construção muscular. Eu não trocaria. Coloca Albumina mesmo, melhor opção.
  2. Na sua idade eu não investiria muito em suplementos não. Ajuste sua dieta, comece a ler, estudar por conta própria, o forum é rico em informações para uma boa dieta. Corte o pão com mortadela, não só após o treino mas como em qualquer hora da sua dieta. É impressionante como um dono de academia pode falar uma besteira dessas. Whey + Malto no pós treino está de bom tamanho para sua idade. Faça uma dieta e coma com qualidade, muito.
  3. Primeiro, qual sua idade? Segundo: Pão com mortadela? Tá precisando ler mais o forum. Debulhe todos os tópicos possíveis do forum que você vai aprender muito.
  4. Não vale a pena cara. Como já falaram, malto e dext são muito baratos. Se o problema for gosto, compre sem gosto. Fora que um Whey cheio de carboidrato normalmente tende a ter uma proteína de baixa qualidade por estar voltado a um público alvo mais simples.
  5. Comecei a tomar o Xtend agora... chegou em 15 dias da bb.com sem imposto Bom, tomo 1 serving (2 scoops) durante o treino com 500ml de água. O gosto parece de remédio mas é tranquilo demais. Estou gostando MUITO do suplemento... nota-se até uma vascularização melhorada com o uso. Minha recuperação tbm melhorou... mas como estou no ínicio, fica dificil relatar precisamente.
  6. Nossa que ridículo. Eu espero que alguem dessa empresa esteja lendo aqui ou leia algum dia. Eu que já não comprava lá, não compro nunca mais mesmo. Mandar outro produto com problema é uma coisa, mas mandar o MESMO? Isso é achar que o cliente é trouxa. Se eu fosse você já dava entrada no Procon mais próximo e ação judical de acordo com o CDC pedindo o valor pago em DOBRO. Isto é direito seu.
  7. Daily Vits da Now Foods Paguei menos de 20 dolares na Nutraplanet, vem com 250 caps. É basicamente um Centrum da vida. Tou gostando, é o básico BEM barato.
  8. VP2 e VPX Zero Carb não seriam ISOladas? É diferente de hidrolizada. A ON é hidro sim... hidro + concentrada. Mas entre hidro, concentrada, ion, etc eu só vejo diferença mesmo pra ISO, o resto é tudo igual pra mim.
  9. O Syntha6 não é concorrente do Evopro, e sim do Muscle milk. Eu ficaria com o Muscle Milk.
  10. Eu acho o hipercalórico DE QUALIDADE uma boa opção para quem não tem tempo de ficar fazendo comida o dia inteiro. Eu já tomei bastante e tive muito bons resultados e não em apenas gordura. É uma ótima opção quando bem administrada e incluida na dieta. O que não dá para aturar é a generalização de que qualquer hiper não presta... não queiram comparar um Real Gains da Universal, Mass Factor da EAS, True Mass da BSN, CytoGainer da Cytosport e outros com essas porcarias vendidas pela DNA, Miday, Millenium...
  11. Bom, não tomei o Shotgun até hoje, mas depois de ver bastante opiniões e relatos decidi tomar o SP250, e recomendo, tou tendo muito bons resultados e sem muita frescura no horário de tomar...
  12. Cara eu particulamente tava fugindo das Albuminas por causa de flatulencias, acabei tomando 4 meses de Muscle Milk, só importando. Se for pra misturar Albumina em uma proteina cara dessa, eu prefiro mandar albumina pura mesmo. Colocar Whey tudo bem, mas Albumina eu n colocaria.
  13. Só para informar, o meu pedido do Superpump250 comprado na Nutraplanet, que informei, acabou de chegar. Sem receita, sem imposto. Graças ao bom Deus! Pedido feito em 01/12.
×
×
  • Criar novo...