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flucas87

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  1. Fala aíh galera..!! Estou em fase de definição e estou usando a natação como exercicio aerobico...!! Claro que busco tudo akilo de definir perdendo o minimo de massa magra possivel e tal...Carb de baixo IG antes de nadar (Batata doce) e um de alto ig+proteina logo depois de nadar..!! Gostaria de saber de duas coisas: 1) Quais sao os pros e contras da natacao em relacao a corrida??? Cataboliza menos? 2) Qual o tipo de treino que devo seguir pra definir sem catabolizar mto? Pq pra corrida recomendam 30min por 3 vezes na semana....! e pra natação??? E variando entre todos os estilos?? Uma coisa boa que eu senti eh que qdo eu saio da piscina eu saio com os musculos meio que inchados de serem utilizados......coisa que qdo eu corro eh ao contrario, fico todo esturricado, parece ateh que tah catabolizando no ultimo..!! Valeu galera..vao me ajudar muito em responder minhas duvidas!!
  2. esse cara nao fez nada mesmo...!! Deve malhar normalzinho e deve ter dinheiro pra comprar suplemento..... como disseram, a perna dele deve ser um palito..!! eu acho eh que o Faines achou o cara bonitinho e tah pensando que o cara tah gostoso..!! uahuahauhauahau
  3. Mas eu quero me ajeitar esse treino novo que eu fiz! Com essa Divisão!! A - Costas Biceps Ombros - Puxador Frente - 3x10 - Remada no puxador c/ Barra Reta (pegada aberta) - 3x10 *(acho que esse exercicio pode ajudar a trazer os ombros para trás..O que acham???) - Crucifixo Invertido na máquina - 3x10 *(vou continuar com esse exercicio pq acho que ajuda na postura tb) - Remada Curva Unilateral - 3x10 *(Exercicio muito importante que não estava na minha serie) - Rosca Scott com barra W- 3x10 - Rosca Martelo - 3x10 - Desenvolvimento com Halteres - 3x10 - Remada Alta com pegada aberta - 3x10 *(na barra, c/ pegada aberta pra pegar mais os ombros) - Trapézio B - Peito e Triceps - Supino Reto com halteres - 3x10 - Supino Inclinado na barra - 3x10 - Crucifixo Inclinado - 3x10 - Cross-over - 3x10 - Triceps Testa Barra Reta - 3x10 - Extensão Unilateral na Polia Alta - 3x8 - Extensao Alternada com Halter (coice) - 3x8 C - Pernas - Hack (agachamento na maquina) - 3x12 - Avanco(ou afundo) na barra guiada - 3x10 - Flexora (uma perna de cada vez) - 3x10 - Extensora (uma perna de cada vez) - 3x10 - Abdutora - 3x10 - Adutora - 3x10 - Panturrilha em pé - 3x(10+10+10) - Panturrilha sentado - 3x(12+12) Serah que esse treino vai me ajudar a ter uma melhor postura, com as costas fortes, bem eretas e os ombros pra trás??? Essa eh a minha duvida!!
  4. Fala aí galera...Eu já treino fazem pouco mais de 3 anos, e por incrivel que parece eu já melhorei muito em relação a quando eu comecei...! Tenho 1,70 e 66kg... Não estou muito pesado mas estou com um corpo massa, tirando as pernas, que eu malho sério só fazem uns 8 meses..! Estou com mais ou menos 10% de gordura...! a minha dieta esta aki: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= Em julho e agosto, por causa das ferias, eu dei uma parada com a musculação...Aí em Setembro eu comecei a fazer esse treino que estou desde então, uma espécie de readaptação... Mas agora que eu já estou conseguindo pegar pesado denovo eu preciso mudar o treino, e gostaria da ajuda de vocês..!! Meu treino atual eh ABC: A - Peito/Triceps/ombros - Supino reto na barra 4x10 - Supino inclinado c/ halteres 4x10 - Voador - 4x10 - Triceps testa na barra W - 3x10 - Tricpes no puxador - 3x10 - Elevacao lateral com halteres - 3x10 - Elevacao frontal com anilha - 3x10 B - Costas/Biceps/Antebraco - Puxador Costas - 4x10 - Remada no puxador pegada Delta - 4x10 - Crucifixo invertido na maquina - 4x10 - Rosca direta barra W - 3x10 - Rosca alternada c/ halteres - 3x10 - Rosca invertida banco scott - 3x10 - Rosca punho - 3x10 C - Pernas/Panturrilha - Hack (tipo agachamento na maquina) - 3x12 - Afundo (outro nome é Avanco) - 3x10 - Flexora - 3x10 - Extensora - 3x10 - Abdutora - 3x10 - Adutora - 3x10 - Panturrilha em pé - 3x(10+10+10) - Panturrilha setado - 3x(12+12) Eu preciso melhorar minhas costas, segundo o instrutor da academia..Por que meus ombros estão um pouco arqueados para frente, preciso levanta-los mais, ficar com uma postura mais ereta trazendo-os para trás...entendem?? Ele disse que nessa minha série o exercicio Remada no Puxador com Pegada Delta seria bom pra corrigir isso...mas não sei, nao senti muita direrente, mesmo tendo aumentado a carga ao longo desses 2 meses e pouco....! Meu treino também precisa dar atenção para pernas, e uma coisa que preciso é de um dia soh pras pernas e panturrilhas, e nada mais, por que eu morro nesse treino.... Por favor, me ajudem com meu treino levando em consideracao meus ombros que estao para frente e as pernas que quero melhorar.. Para ajudar a trazer meus ombros para trás, estou pensando que seria interessante treinar Costas e Ombros no mesmo dia, além de biceps...O que acham?? O meu treino continuaria ABC sendo a divisão Costas+Biceps+Ombros, Peito+Triceps, Pernas+Panturrilhas A - Costas Biceps Ombros - Puxador Frente - 3x10 - Remada no puxador c/ Barra Reta (pegada aberta) - 3x10 *(acho que esse exercicio pode ajudar a trazer os ombros para trás..O que acham???) - Crucifixo Invertido na máquina - 3x10 *(vou continuar com esse exercicio pq acho que ajuda na postura tb) - Remada Curva Unilateral - 3x10 *(Exercicio muito importante que não estava na minha serie) - Rosca Scott com barra W- 3x10 - Rosca Martelo - 3x10 - Desenvolvimento com Halteres - 3x10 - Remada Alta com pegada aberta - 3x10 *(na barra, c/ pegada aberta pra pegar mais os ombros) - Trapézio B - Peito e Triceps - Supino Reto com halteres - 3x10 - Supino Inclinado na barra - 3x10 - Crucifixo Inclinado - 3x10 - Cross-over - 3x10 - Triceps Testa Barra Reta - 3x10 - Extensão Unilateral na Polia Alta - 3x8 - Extensao Alternada com Halter (coice) - 3x8 C - Pernas - Hack (agachamento na maquina) - 3x12 - Avanco(ou afundo) na barra guiada - 3x10 - Flexora (uma perna de cada vez) - 3x10 - Extensora (uma perna de cada vez) - 3x10 - Abdutora - 3x10 - Adutora - 3x10 - Panturrilha em pé - 3x(10+10+10) - Panturrilha sentado - 3x(12+12) Então galera, gostaria da opnião de vocês..!! Eu sei que o treino A ficou com muito volume, mas foi a unica forma que eu achei pra treinar costas e ombros no mesmo dia (o que acredito que vai me dar uma postura melhor, mais ereta) e depois treinar biceps, aproveitando o aquecimento do treino de costas..!! Por favor, digam a opnião de vocês..!! Muito obrigado galera!!
  5. Fumar maconha eh ótimo depois dakele treino PESADASSO de perna, com aguachamento, avanco e tudo....Um dakeles treinos que vc se sente totalmente acabado..... Daih vc vai pra casa, toma akela Malto com Whey, toma um banho relaxante, daih chama uns brothers, acende akele baseado e fuma... TODOS os musculos relaxam...nossa...não há sensação melhor, na hora que a onde bate e os nosso musculos se sentem relaxados...!! Muito bom..!! Agora se for fumar antes de treinar, só não fume no dia que for fazer supino ou agachamento, por que pode ser perigoso.... Mas agora se for malhar costas e biceps, que os exercicios sao seguros, eu acho de boa fumar um antes...!! Se nao fuma e fica panguando e vai fazer o supino e o negocio cai no peito... uhauahuaha..!! daih eh foda..!!!!
  6. Mandioca tb pode substituir batata doce!!! e ow, Batata Doce com Sardinha foi uma das melhores coisas que eu jah comi...!!! amassar a batata doce com a sardinha e pokinho de nada dakele oleo da sardinha, nossa, fica muito bom..!!!
  7. Leve essas barras de cereais (1 ou 2 no maximo) para comer na metade do treino..é leve e vai dar um pouco mais energia pro seu corpo até o fim do treino... depois do treino tome umas 4 colheres de malto dilutido em água o mais rápido possivel...e se possível um whey protein junto... mas como whey é caro, talvez pra você vale mais a pena tomar albumina.... de manha, antes de dormir e/ou depois do treino.... comendo bem, 6 vezes por dia, com calorias suficientes, acredito que vc nao vai emagrecer não...vai até gnahar uma massa..!!
  8. mas esse parece que funciona mesmo, Priscila... acho que é porque a gente consegue manter o abdomen em uma postura mais rígida, parecendo mais concreto..!! eu só não sei se é saudável...!!! ahahah
  9. eh pelo alongamento sim..!! eu até tava lendo umas coisas sobre isso outro dia... Que isso era uma enorme polêmico, se era possível hipertrofiar somente alongando os músculos...e chegaram a um senso comum que era possivel sim...com testes, pesquisas, e varias coisas, de certo neh..? eu faço esse treino para quando não faço o Afundo...pq eu sinto a lombar qdo faço esse afundo...daí não faço o Stiff pra não forcar tanto..!!
  10. aki pra quem não sabe o que é: Sim..com certeza deve ter algum resultado esse exercicio..Mas o problema é ele traz algum malefecio para algum orgão interno...não sei, talvez o diafragma, ou figado, ou rim, vesicula, intestino...!! Porque eu fiz por 2 semanas e senti sim um resultado.. Mas nao sei se eu fui com muita sede ao pote e forcei demais, mas as dores realmente me assustaram...Fikei até imaginando que tinha lesionado algum orgão interno... Até por que foi numa periodo que eu estava tendo refluxo gastrico! Meu refluxo parou e por ter parado de fazer esse stomach vacuum essas dores pararam.... Agora tenho que descobrir se tem alguma relacao o refluxo com esse exercicio..!! é isso o que me preocupa!
  11. pow galera..ninguem aih?? eu parei de fazer a as fores parece que sumiram... esse mes nao vou fazer...daih vou voltar a fazer pra ver se as dores voltam.. serah que isso causa refluxo por precionar mto o estomago??? e serah que zoa o diafragma tb??? abraco qm puder ajudar..!
  12. Nossa, eu também estou sentindo isso...!!! Em mim parece que eu estou sentindo o estomago...parece que meu estomago estah meio dolorido qdo eu encosto nele...!!! E nao sei se é por causa desse Stomach Vacum também, mas andei tendo um pouco de refluxo esses dias... Nao sei se essas coisas tem relação, mas eh possivel.. Mas eu sinto exatamento isso que vc falou, de na de expirar alguma coisa pegar no osso da castela.... Nao sei se esse eh um efeito bom do exercicio ou se tah ferrando tudo por dentro...!! Eu fiz soh alguma vezes...tipo uns 5 dias em duas semanas...E desde segunda venho tenho essas dores... Nao vou mais fazer esse exercicio por enquanto pra ver se melhora..!!
  13. caraca...onde que vai parar o intestino, figado e todas essas porras nesse cara do video???? Qtos de BF serah que ele tem?? uns 4%???
  14. - Agachamento ou Leg Press 4x10 - Extensora 4x10 - Flexora 4x10 - Panturrilha - Sentado ou/e em pé 4x15-20 - Puxador Costas Frente 3x10 - Puxador Costa Tradicional (aquele que todo mundo conhece) 3x10 - Remada Rentada 3x10 - Puxador Costas ou Voador Invertido (para costas) 3x10 - Rosca Direta Barra Reta 3x8 - Rosca Scott 3x8 - Rosca Inversa ou Rosca Martelo 3x8 - Rosca Punho e Rosca Punho Invertido 3x10cada - Supino Reto 3x12 - Supino Inclinado com Halteres 3x10 - Crucifixo Inclinado ou Voador 3x10 - Desenvolvimento Por Trás 3x10 - Elevação Lateral 3x10 - Remada Alta pegada aberta (para pegar o ombro) 3x10 - Triceps Testa - Triceps Corda - Triceps Frances (soh as vezes, qdo sinto que precisa) **Nem sempre treino peito, pois tenho facilidade em ganhar... atualmente estou dando enfase as pernas e as costas..!! E aos malditos antebraços..!!!** Quero desenvolver os antebraços...!! O que posso melhorar no meu treino??
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