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BSantos

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  1. Valeu cara! Vou passar a tmar a espuma também! Abraços!
  2. Olá pessoal. Tenho tomado albumina junto com suco de caju, para o gosto não ficar muito ruim. Até que fica bom assim... Bato ele no shaker. Mas tenho reparado que ele faz uma espuma muito grossa, e no final, após ter tomado o suco com albumina todo, fica muita espuma no shaker, uma espuma muito grossa... Queria saber se eu devo tomar esta espuma tb? Se a maior parte da proteína vira espuma mesmo ou se ela se mistura no suco, e a espuma não tem nada...? Abraços!
  3. Olá! Andei lendo diversas coisas nestes forums e fiquei com algumas dúvidas Mas tenho uma dúvida... Para hipertrofia é necessário expor o músculo a um esforço um pouco maior do que ele aguentaria normalmente, justamente para poder "destrui-lo" e posteriormente reconstrui-lo no tempo de descando certo? Minha duvida é em relação ao peso... Como saber se o peso que estou usando no exercício vai "destrui-lo" de forma saudável, sem me levar ao overtraining? Um peso bom seria aquele que no final de cada serie (3) (10 repeticoes) levaria meu musculo próximo a falha ou a falha? Ou levaria meu musculo próximo a falha ou a falha apenas nas últimas repetições da última (terceira) série? Ou não se deve levar o músculo a falha nunca, pois causaria overtraining? Obrigado!
  4. Olá! Estou vendo aqui o pessoal indicar tomar whey depois do treino... Eu costumo tomar 30 min antes do treino e 30 min depois... (Isso tá escrito na própria embalagem do whey) Malho as 6 da manhã... Estou fazendo errado? Albumina tem gente que fala para tomar só a noite, outros para tomar de manhã tb? Qual o mais correto? Obrigado! Bruno
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