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shadrak

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  1. valeu, eu errei era pra por quarta UEhUHe vou evitar fazer as superséries sempre entao.. abraço
  2. Eu sou ectomorfo e queria saber se ta bom o volume de treino da parte dos braços e tronco está bom...lembrando que é tudo com alta intensidade...pesos no máximo que eu conseguir fazer entre 4 e 6 repetições...descanço de 2~3 minutos entre as séries. SEGUNDA Peito 2 séries de supino reto. 1 supersérie de cruxifixo com supino inclinado (halteres) . Ombro 2 séries de desenvolvimento militar. 1 supersérie de elevação lateral com elevação lateral para posterior de ombro. Bíceps 2 séries de rosca direta. 1 série de rosca alternada Terça Pernas e abdominais. Sexta Costas 2 séries de pulley na frente com pegada aberta. 1 supersérie de pulley pegada supinada com remada. 2 séries de exercício para a lombar. Trapézio 2 séries de encolhimento. Tríceps 2 séries de pulley 1 série de paralelas abraço
  3. Eu dei uma pesquisada e descobri que a dextrose tem absorção mais rápida, alem de ter o custo-benefício maior.
  4. Eu esperava uma resposta mais científica e consistente.
  5. Eu faço academia a quase 2 anos, meu corpo ta bem legal mas eu tenho muita dificuldade pra ganhar massa(ectomorfo), e agora eu comecei a fazer muay thai. pra evitar uma possivel perda de peso devido ao intenso gasto de calorias no mua thai seria mais aconselhdo eu tomar após a atividade malto ou dextrose?? respondam ae abraço
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