Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural_power

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação em Geral

Conquistas de Natural_power

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Boa noite! Retornando a postar no fórum depois de alguns anos off. Alguns esteróides facilitam o ganho de massa, mas definição se consegue realmente com dieta. Tenho um amigo de treino das antigas, que é um bom exemplo, ele só faz musculação e faz uma dietas pela cabeça dele, usa muito esteroides mas o corpo dele é esquisito, não tem barriga mas não tem definição, é como se a pele fosse gelatina; o cara já tomou de tudo, deca, dura, winstrol, oxan. Mas ele não faz dieta corretamente seguida por tabela e nunca foi ao nutricionista e nem faz aeróbico, só quer ganhar músculo do jeito mais fácil que é fazendo musculação, tomando esteroides e fazendo a dieta de cabeça, que é o que muitos praticantes de musculação fazem. Enfim, ao dono do tópico: Vá a um nutricionista desportivo ou peça dicas na sala de nutrição desportiva do fórum, não use anabolizantes assim se não irá ficar do jeito que esse meu amigo ficou... Valeu!
  2. Pois é, eu já peguei 45 + 45 + 15barra = 105kg, só não arriscava mais pq era o máximo que conseguia sem prejudicar a coluna e sem fazer o exercicio errado. Geralmente esses que roubam no agachamento roubam tmb do primeiro dia de treino ao último por ex nos supinos: reto, inclinado, declinado colocam um monte de peso e desce praticamente um palmo acima do peito e sobe. Ou na rosca direta... puxam muito as costas pra trás, no puxador fecha o aparelho e quase deitam puxando a barra enrolando. Quem quiser lascar sua coluna e pegar muito peso ta ae as dicas. kkkkkkkk Ou se vc se identificou procure fazer com menos peso, mas corretamente o exercicio.
  3. Manter a postura sem prejudicar a coluna é o mais dificil, principalmente quando vc começa a colocar mais pesos...eu fazia com 45 kg de cada lado na barra olimpica sem descer abaixo do joelho, descia 90 graus e o leg 45 tmb fazia sem descer abaixo do joelho 90 graus. O melhor a fazer se a postura tiver errada é diminuir os pesos e fazer o mais correto possível. flws!
  4. Um dos Tópicos mais interessantes que já vi aqui, claro interessante pra quem não toma anabolizantes hehe. Sempre achei estranho esses caras em academia com 45 de braço p cima com percentual de gordura lá embaixo(6%, 7%) não fazem dieta e dizem que é natural. Esse caras muito fortes rasgados que não fazem dieta só malham e são monstros, com certeza tomam anabolizantes a prova disso é este tópico, nada contra mas pq negar até a morte que tomam anabolizantes ?
  5. Oi pessoal, sumido do fórum... Também sempre tive essa dúvida pra fazer aparecer as costelas, realmente pullover faz isso??? Pullover fechado ou aberto de preferencia? Flws pessoal!
  6. suas medidas sao maiores que as minhas e pelas fotos vc é bem menor que eu... Parece até que vc tirou foto antes de malhar e depois de malhar pra dizer que é resultado.
  7. Esses meninos de sétima série deviam se preocupar com outra coisa...Aqui no meu bairro ta uma tendência esses garotos começarem cedo a malhar.Tem um menino que treina la na academia, não tem nada na cabeça...só cabelo. Vive tomando suplemento e até anabolizantes. É daqueles que se vc dizer que ta magro...vai correndo pra academia malhar dinovo. kkkkk Nessa idade se treina pra saúde! Não pra ficar "forte" como querem. Na época que eu estudava em colégio a partir do 1ano do ensino médio( galera maioria tinha 16 anos) começaram a malhar e tomar anabolizantes, suplementos... tinha cara forte pra caramba na minha sala, enquanto isso eu era magrinho nem treinava nada....só depois que sai de colegio com 17 anos fui treinar. E hoje...esses caras que começaram com 16 anos, pararam de treinar ou estão menores que eu. Realmente em época de colegio, as meninas dão muito valor caras fortes, devido a inexperiência delas. Enfim não recomendo vc treinar pesado agora, treina mas pela saúde mesmo de leve cara. Abraços Flw!
  8. Eu sempre achei que esses videos que saiam o arnold treinando ta mais pra "sair no video" do que o treino que ele fazia mesmo. Se ele treinasse tão errado assim...o corpo dele não estaria tão proporcional.
  9. A única coisa que salva este tópico é a Linda foto do Avatar da Bela Lipstick!!! Meu Deus! Cólirio!
  10. Genética Boa + Treino Pesado + Dieta + Anabolizantes = Arnold, Franco Columbo e os grandes fisiculturistas. Anabolizantes + Qualquer Treino = Não chega a fisiculturistas...mas da pra se satisfazer fisicamente (os bombados rasgados)
  11. Abdominais com peso e descanso seria o correto na minha opinião.( esse no pulley é ótimo, hipertrofia bem o musculo do abdomen.); Se esticar numa barra e elevar as pernas seria uma boa tmb pra parte de baixo do abdomen... pegar o peso segurar com os braços esticados não em cima peito! pois é mais garantido de não "roubar" o exercicio ) pega bem tmb a parte de cima. Nas laterais nada melhor que a velha subina de lado segurando alter. Mas tem muita gente que acha que fazer abdominais todos os dias e muitas repetições define mais o abdomen...pode até ser...e tem gente aqui no forum que até ja relatou definir o abdomen com xxx repetições todos os dias. Não duvido! Porque de tanto fazer abdominais acaba gastando muitas calorias e seca um pouco a gordura do abdomen. hehe flws
  12. Galera to com esse suplemento aqui em casa mas ainda não tomei...alguem sabe que hrs devo tomar ele? se ele é bom? alguem obteve resultados? flwwwsss
  13. abdominais com peso 2 vzs na semana, dieta, aerobicos e musculação. Pra quem não tem tendência a ter os quadrados no abdomen, pois tem gente que tem sem nem sequer fazer abdominais...basta ter um baixo percentual de gordura ja da pro gasto.
×
×
  • Criar novo...