Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

b3ll4d0nn4

Membro
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de b3ll4d0nn4

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. 4 faço das suas palavras, as minhas.. compro há mais de 3 anos lá fora e realmente é assim, não tem média. cada pedido é uma história. e tanto faz se é bodybuilding ou iherb.. estou com 5 pedidos voando por ai, sendo que 3 deles já passaram de 1 mês e 1 outro já está quase chegando a 2 meses.. há um tempo atrás teve um pedido meu (syntha-6) que levou quase 3 meses para chegar.. sobre ser taxado, só fui 1 única vez. mas eu sabia que seria taxado, até porque o pedido deu mais de 400 dólares (rachei com 1 amigo) e precisávamos disso com urgência então foi na época o frete mais rápido que existia na bodybuilding.. fora isso, nunca mais.
  2. que a muscletech é a campeã no marketing ninguém discorda, nem os americanos. agora eu tenho lido alguns fóruns gringos e a galera tá elogiando.. vamos ver. ah, já tá vendendo no bb.com abs!
  3. eu sou igual a você.. 1 ou 2 scoops pra mim é = a nada. tomo sempre 3 scoops e sinto um leve formigamento (devido a beta-alanina) e uma boa disposição. o fato é que como minha expectativa com o suplemento era tão grande, eu acabei me decepcionando. acabando o jack3d vou para o assault, estão falando bem dele também, vamos ver. ah, outra coisa: tem que tomar o jack3d de barriga vazia né? não se esqueça disso.. abs!
  4. antes de qualquer coisa, valeu pela resposta. era mais ou menos isso que eu pensava já.. como treino de 2ª a 6ª, o ideal seria fazer um treino aeróbico leva no final de semana, mas se eu deixar para fazer isso no final de semana, não irei fazer. então continuarei fazendo o que estou fazendo: treino (50 minutos) + gel de carboidrato + aeróbico (30 minutos) + shake de whey. sobre o aeróbico, estou treinando com a frequência cardíaca alta onde a queima de gordura é menor.. uma vez que para queimar gordura, a frequência cardíaca tem que estar numa faixa mais baixa. está certo ou estou falando besteira?
  5. fala galera! treino há uns 5 anos e nunca fiz aeróbico. há 2 semanas tomei vergonha na cara e começei a correr após o treino durante 30 minutos 2 vezes por semana. estou fazendo o seguinte esquema: treino normalmente, tomo um gel de carboidrato e vou correr, após a corrida que eu tomo o meu shake (dextrose + whey + bcaa + glutamina). hoje, conversando com um instrutor da academia, ele me falou o seguinte: pra eu treinar, tomar o shake e depois correr, porque ele falou que tem que tomar o whey direto depois do treino que é quando ele tem maior ação e blá blá blá. fiquei meio encucado com isso. a pergunta é: estou fazendo o correto, ou seja, treino + aeróbico depois o shake ou o que ele tá falando procede? só para constar meu objetivo é hipertrofia. sobre o aeróbico, minha faixa cardíaca está lá em cima, justamente para evitar a queima. tenho 24 anos, 1,83 cm e 85 kilos. obrigado.
  6. compro na bb há mais de 4 anos.. até hoje fui taxado apenas 1 vez onde fiz um mega pedido e na época escolhi o frete mais rápido tb. fiz 3 pedidos no início desse mês e pelo rastreamento aparece que os pedidos nem sairam dos eua, mto estranho.. vou até mandar um e-mail para eles.
  7. tomei a mto tempo atrás.. não me lembro nada em relação a ganho de massa ou aumento de força, mas começei a sonhar direto.. o que melhorou foi a qualidade do sono
  8. eu tomo no pré e no pós junto com whey + dextrose + glutamina
  9. é sempre bom ir treinando exercícios diferente, variações diferentes.. porque um exercício que eu acho que funciona muito bem pra mim pode não funcionar da mesma forma para você ou vice versa
  10. acho que 3 exercícios pra tríceps tá de bom tamanho.. eu gosto muito do francês tb!
  11. Quanto tempo duraria essa rotina de treinos?
×
×
  • Criar novo...