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intensetrainboy

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    Me informar sobre musculação.

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  1. Tente aquecer o manguito rotador antes do treino de ombro e de peito.
  2. Apesar de eu achar idiotice isso, porque costas em formato de V são muito iradas, os exercicios para costas que alargam as costas são as puxadas, então evite-as (óbvio que todos também alargam, mas esse tipo mais).
  3. Sinto lhe dizer mais nao tem como apenas o nescau e a farinha de aveia ter te dado barriga... Foram hábitos, KCAL's superior a sua TMB, comidas fora de horarios.. o Pos treino e o cafe da manha sao as refeições em que seu corpo está mais "aberto" a nutrientes...
  4. Não, se voce seguir sua dieta corretamente e as vezes comer esses alimentos como "complementos" a única coisa que vai acontecer é o provável acúmulo de gordura, mas nao interferira na hipertrofia. Lembrando que é diferente do alcool que atrapalha sim na hipertrofia (E MUITO).
  5. Amiga, provavelmente voce fez uma dieta sem conhecimentos prévios, sem malhar, por isso ficou flácida. REcomendo voce entrar em um treino e dieta hipertrófica para ganhar músculos. Até porque acho que se vc entrar em cutting nao vai ter muito o que definir (acho eu pelo seu peso)
  6. Sentado com barra Scott : QUal é esse? Faria o Agachamento Livre, vc pode estar com medo de errar na tecnica, mas so tentando mesmo, É MUITO BOM Colocaria um leg 45 tbm no treino de pernas. Costas tem 3 puxadas! Eu tiraria 2 puxadas e colocaria mais 2 remadas e um levantamento terra. Biceps, eu faria: Rosca Direta; Rosca Alternada; Rosca Scott/ Concentrada (sua escolha) E outra coisa, eu faria Peito/ Ombro/ Trapezio no outro Costas no outro Coxa/ Panturrilha no outro Biceps/ triceps por mim ainda dava pra usar um ABC2x ou ABCAB... vc ainda ta bem leve coma muito, vc ainda ta com pouca massa! treina a quanto tempo? Estude umas taticas de intensidade, ja da pra aplicar emseu treino AbRAÇOS
  7. é, sempre bom tentar, ve como seu corpo reage! Coloca estimulos diferentes ai... mas se n gostar recomendaria agachamento livre, nada melhor que um exercicio livre
  8. Claudio, por que nao devo usar bi-sets e dropsets? O que voce quer me dizer é que devo continuar usando os treinos do meu instrutor, em que ele passava 4 pra grandes e 3 pra pequenos sem métodos de intensidade? - O meu esquema de treino é assim: pego um peso pra fazer de 8-12 repetições, faço-o. Se tiver feito 10, descanço 1 min e continuo com o mesmo peso (provavelmente farei 8 dessa vez). Fiz 8, entao, abaixo o peso para na prox poder fazer de 8-12 também. Não me prendo a repetições nem ao peso. Pego um peso em que consiguirei fazer de 8-12 repetições chegando a falha no final . Sempre faço a positiva de forma explosiva e a negativa segurando bastante. - To fazendo o Inclinado com barra pois mes passado o fiz com halteres e o supino reto to fazendo com barra pois gosto muito do exercicio Sobre o declinado, eu deveria acrescentálo ao treino ou tirar algum? Paralelas ainda não tenho força suficiente para faze-la livre :/ - Sobre o Supino Fechado, eu fico com receio de faze-lo e acabar fadigando mais o peito do que o tríceps já que treino Peito e Tríceps no mesmo dia. - Acho que isso que estava fazendo de errado na Rosca Direta! Estava colocando um peso que so aguentava umas 5 repetições diretas, depois tipo descançava em baixo. Muito obrigado Claudio! - Estou fazendo o Tríceps Paralelas maq para ganahr força para fazer as paralelas futuramente. O triceps testa voce acha que devo usar qual barra ja que meu outro eercicio é o Triceps Paralelas Maq? (fiz hj com a barra reta preferi do que a barra h) - Entao voce acha que devo fazer a rosca alternada no banco inclinado com rotação de punho? Deve ser meio confuso fazer a inclinada com rotação de punho hauhau Rosca alternada no banco inclinado ou rosca scott? - Ok, mas vou começar a fazer levantamento terra na minha proxima serie pois esse mes ja comecei a fazer agachamento e tals. Pra nao correr o risco de sobrecarregar o lombar, e fortalece-lo para quando for fazer o terra. - Muitíssimo obrigado Claudio, estou virando grande fan seu, e vi que você tem MUITO conhecimento sobre musculação e ainda repassa seu conhecimento aos outros! Vlw abraço!
  9. Discordo em parte disso. Caso seu instrutor seja um merda, estude e passe a montar seu proprio treino. Aparelhos porcos, é isso pode afetar, mas quem sabe treinar sabe improvisar! hauhau. Suplementos porcos... Passe a encomendar suplementos, invista na alimentação... É obvio que sei que nos EUA é bem mais fácil e tals, mas quem tem dedicação vai longe! Se o cara nao souber aplicar o NO PAIN NO GAIN em sua vida, nao vai ganahr nada...
  10. Sim, traz um bom resultado. Mas voce tem que saber se alimentar e treinar. E tambem tem de deswcançar o suficiente.
  11. Fiz la umas mudanças no treino! So restou-me poucas duvidas: 1 Sera que faço dropset no supino inclinado? (o foda é que é solto ai é meio perigoso ne..) 2 Triceps testa barra reta ou H? 3 Remada alta com pegada fechada a barra é reta? 4 Rosca alternada no banco inclinado ou rosca scott? 5 To fazendo extensao e felxao de punhos unilateral com halteres pois sinto dores fazendo ele com barra, ok? Se quiserem sugerir mais coisas, estou de ouvidos abertos!
  12. 4 meses de muito estudo e treino, ja ganhei 9 Kg mas quero muito mais! Vou ver com o instrutor pra ele me ajudar no crucifixo, até porque nao custa nada tentar e tirar suas proprias conclusoes ne! vlwss acho que vou fazer meu treino de costas assim: Remada Curvada 4xfalha Remada Unilateral com Halteres 3xfalha com dropset na ultima serie Pulley frente 5xfalha com descanço de 30 segundos O que acharam?
  13. O treino é pouco volumoso pq eu estou usando tecnicas de intensidade, ai acho que nao necessite de 4 pra grandes e 3 pra pequenos... Mes passado fiz 4 pra grandes e 3 pra pequenos. É, eu gosto tambem, mas sera que usar o voador aberto ao invez do crucifixo pode piorar meus resultados? Vou tentar fazer corretamente! Remada sentado articulado seria esse: http://www.maktubfitness.com.br/produto ... daArti.jpg ? Remada unilateral com halter seria esse: http://www.webacademia.com.br/imagens/f ... ateral.jpg ? Ai eu faria o pulley frente 5xfalha com descanço de 30 segundos. E qual eu faria dropset? Muito Obrigado Lip
  14. Sim, isso mesmo. Meu esquema de treino é bem intenso, pego um peso que faço 12 repetições, faço-o falhando no final, descanço 1 min e faço de novo vai dar umas 10 repetições, descanço 1 min faço umas 9 repetições, descanço 1 min faço umas 8 repetições se for necessario abaixar o peso no processo eu abaixo, mas o objetivo é chegar a falha com 8-12 reps 1)ok, mas sera que perderei em ganhos com o uso do voador aberto? Pq se for assim prefiro aprender a fazer o crucifixo 2)Ok, vou tentar abaixar o peso 3) Ok entao, mas meu instrutor disse que chega a ser normal isso... 4)Rosca alternada no banco inclinado é com rotação de punho ou normal? Muito obrigado Filinto
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