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intensetrainboy

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    Me informar sobre musculação.

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  1. Tente aquecer o manguito rotador antes do treino de ombro e de peito.
  2. Apesar de eu achar idiotice isso, porque costas em formato de V são muito iradas, os exercicios para costas que alargam as costas são as puxadas, então evite-as (óbvio que todos também alargam, mas esse tipo mais).
  3. Pelo oq eu li de relatos, o povo prefere a da Universal, mas nunca provei as duas, so para deixar claro.
  4. Amigo, voce quer as coisas de mao beijadas aqui no forum... Se quiser de mao beijada va a um nutricionista esportivo. Caso nao, pesquise, leia artigos, estude, monte sua dieta e peça-nos ajuda, ou alguma duvida especifica.
  5. Voce fica 3 horas em jejum de manha? VOce podia ter pesquisado mais, pois fazendo isso vc estava indo contra seus proprios principios... Seu objetivo era a perca de gordura, voce nao se alimenta de manha, seu corpo pensara que voce está em falta de comida, com isso ele preservará as gorduras do seu corpo para sua sobrevivencia futura, entao usando seus musculos como energia. Coloca uma refeição no cafe da manha. Seu pos treino sera dividido em liquido e solido. O liquido voce toma 30g de whey + 45g de dextrose (ou 50g de açucar mascavo, ou umas 2 colheres de mel) e no solido (30-40 mins depois do liquido) voce come uma refeição de proteina e, no seu caso, pouco carbo (já que está bem a noite). Da um ajeitada ai, qualquer coisa te ajudo mais um pouco
  6. Sinto lhe dizer mais nao tem como apenas o nescau e a farinha de aveia ter te dado barriga... Foram hábitos, KCAL's superior a sua TMB, comidas fora de horarios.. o Pos treino e o cafe da manha sao as refeições em que seu corpo está mais "aberto" a nutrientes...
  7. Não, se voce seguir sua dieta corretamente e as vezes comer esses alimentos como "complementos" a única coisa que vai acontecer é o provável acúmulo de gordura, mas nao interferira na hipertrofia. Lembrando que é diferente do alcool que atrapalha sim na hipertrofia (E MUITO).
  8. Amiga, provavelmente voce fez uma dieta sem conhecimentos prévios, sem malhar, por isso ficou flácida. REcomendo voce entrar em um treino e dieta hipertrófica para ganhar músculos. Até porque acho que se vc entrar em cutting nao vai ter muito o que definir (acho eu pelo seu peso)
  9. Como você está pedindo relatos, não tenho como lhe ajudar, pois nunca tomei os 2. (Seção errada amigo)
  10. "eu gostaria de saber, se já no segundo més eu poderia usar numa boa um ciclo de xxxxxxxx" Eu respondi a isso daqui, meu caro. E já que voce nao quer saber de lição de moral, va desistindo de receber indicações aqui, pois neste forum não se pode discutir, opinar, indicar e sugerir sobre AEs: viewtopic.php?f=1&t=101783
  11. Não é isso, a questão é que voce nao precisa! Lembrando que aplicar nessa idade aumentará ainda mais os colaterais... Voce querendo aplicar com 65 kg!! da pra chegar a 80 kg facil facil sem nada ! Vai gastar seu corpo à troco de que? flws
  12. A ceia é bom fazer 30 mins antes de dormir (mas n tem problema seer 15 mins, 45 mins ...) Sobre carbos, isso é pessoal, teste seu corpo para saber...
  13. Primeiramente, descubra quanto voce gasta de Kcal por dia por meio de formulas. Em segundo lugar, melhore a qualidade dos seus alimentos, carboidratos de baico-medio IG (batata doce, arroz integral, pao integral, aveia...) e proteinas magras (claras, frangos, carna vermelha magra...) e gorduras boas (gema, azeite, castanhas...) Caso nao tenha como vc se alimentar as 14:30 vá treinar mais cedo, 1 horas após o almoço Fale aqui pra gente seu gasto calorico, adicione + 500 kcal que da pragente te ajudar melhor flws
  14. Amigo, voce ainda esta no começo!! Ganhou 6 kg em 1 mes (apesar de eu achar difícil ter ganho isso tudo tendo ganho só 1 cm de braço)! Nao precisa de drogas nao! Da pra crescer MUITO e facil ainda, usar drogas pra que, continue nesse ritmo, dieta e treino pesado, abraços
  15. O claudio, ai que meu treino vai piorar! VOu ficar 1h30min na academia! 4 exercicios para triceps Oo falha é um peso que eu faça de 8-12 repetições chegando a falha
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