Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEDRO BRITO

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PEDRO BRITO

  • Data de Nascimento 17/04/1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PEDRO BRITO

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. O peso subiu pouco. Seu bf abaixou? Foram quantas semanas? Cara todo mundo sabe que anastrozol e tamox resolve isso. Eu quero saber dosagem e de que forma isso pode estar influenciando negativamente nos ganhos.
  2. Estou ciclando com cipionato (300mg/sem) e oxandrolona (60mg). Iniciei em 22/07 (domingo) a sexta semana do ciclo, então atualmente estou na sexta semana do ciclo. O uso de oxandrolona começou há 7 dias. Para controlar a aromatase estou tomando 20mg de tamoxifeno. Fiz alguns exames nesta semana e alguns resultados tiveram valores muito acima ou muito abaixo do valor de referência, como mostra a imagem em anexo. Porém, acredito que devido o ciclo a única alteração anormal é valor altíssimo do estradiol (me corrija se eu estiver errado). Outros exames foram feitos e os resultados foram normais. A testo total está acima de 1500 e a testo livre não foi possível calcular, segundo o laboratório, devido os valores altos da testo. O que posso fazer para diminuir o estradiol? Aumento o tamox para 40mg? Não tive nenhum ganho visível, o peso está subindo 1kg por semana, ou seja já ganhei 5kg. Porém, o espelho não mostra nenhum ganho de volume surpreendente e o BF aumentou. É possível que a falta de ganhos esteja relacionada ao alto nível do estradiol?
  3. Comecei a fracionar esta semana. Farei a segunda aplicação esta semana. Semana que vem irei fracionar mais ainda, farei 3 aplicações. Será 100mg por aplicação, totalizando 300mg por semana. Esta semana notei uma melhora no libido. Provavelmente encontrei o erro. Cara, também estou achando que o problema é o produto, pois não é normal essas dores. Eu tenho uma caixa de landerlan, fiz o teste na net e parece ser original. Vou experimentar para ver como o corpo reage, se caso houve dores minimas vou jogar aquela porcaria fora e comprar outras caixas de lander. Me tira duas dúvidas: 1 - Há algum problema armazenar o óleo na seringa para aplicação posterior? 2 - Estou tomando 20mg de tamox desde o inicio do ciclo. Algumas pessoas recomendam tomar anti-estrógeno somente se sentir gineco. Eu não tenho problema algum com gineco. Qual sua opinião? Continuo com tamox ou coloco só na TPC. Pô cara, eu não tenho problema algum em tomar várias aplicações. O problema é que há muito achismo na net, uns fazem de um jeito, outros fazem de outros jeitos. Acabei escolhendo a pior forma de aplicar. Mas estou corrigindo isso. Espero os ganhos apareçam.
  4. Entendi. E esse Medical Pharma? É fabricado nos EUA. A política de controle nos EUA é bem rígida. Será que é Underground?
  5. Estou pesquisando sobre laboratório Under e de farmácia. Como saber que é um lab Under? Esse cipionato que tenho da Medical Pharma é Under ?
  6. Estou na terceira semana. Semanas antes de começar o ciclo eu fiz uma bateria de exames e todos estavam normais. Porém, a testo total estava muito baixa 280 ng. Tenho 30 anos, 90 kg, 15% Bf e treino há 10 anos. Já faz alguns anos que não tenho evolução, mesmo sendo acompanhado por nutricionista e pondo em prática a dieta. Devido a isso decidi começar a fazer dois ciclos por ano. A partir desta semana vou começar a fazer duas aplicações e vou subir a dosagem para 500mg, como recomendado por todos. Mas isto me deixa preocupado com as dores e inflamações. Os dois glúteos estão sem condições de serem usados na aplicação. Estou receioso em aplicar no vasto lateral ou ombros e ficar dias sem poder treinar. Você acha que trocar o laboratório seria uma boa? Tenho uma caixa de Landerlan. Obrigado amigo! Vou seguir seu conselho a partir desta semana. Você acha que a partir de quando começarei a sentir os efeitos anabólicos (força e ganho de massa muscular) ? Você tem alguma recomendação para as dores e inflamações? Estou preocupado com duas aplicações por semana e não conseguir treinar. Trocar de laboratório seria ideal? Tenho uma caixa de Landerlan. Obrigado amigo! Passei muitas semanas pesquisando e estudando antes de iniciar o ciclo. E encontrei divergências na forma de aplicação. Me convenci por fazer da forma mencionada, mas acho que você tem razão, pois não sinto nenhum efeito anabólico. Quanto as dores, você tem algum sugestão?
  7. Estou ciclando com cipionato para ganho de massa muscular. Utilizo o cipionato da Medical Pharma 200mg/ml. Estou aplicando a cada 6 dias, segundo novos estudos a meia vida da droga é 6 dias. O ciclo consiste de 7 aplicações a cada 6 dias, abaixo descreverei as dosagens. Já realizei a terceira aplicação. 1 - 200mg / 2 - 200mg / 3 - 300mg / 4 - 300mg / 5 - 300mg / 6 - 350mg / 7 - 350mg Gostaria de ler opiniões sobre os problemas que estou enfrentando: 1 - Até o momento não obtive nenhum ganho de força e percebi que minha libido caiu. Pesquisei na internet e encontrei que em algumas pessoas pode acontecer o efeito inverso e a libido cair. Mas isso é muito estranho. Por isso fiz o exame de testo total para saber se esse AES é quente. E sim, minha testo subiu. O resultado foi 1340 ng de testo total. 2 - No dia seguinte à aplicação estou enfrentando muitas dores locais e inflamação. Já apliquei em um vasto lateral (passei dias sem andar direito) e nos dois glúteos. Os três músculos ficaram inchados e muito doloridos. A primeira aplicação foi no vasto lateral e quase 20 dias após ainda não está totalmente recuperado. Hoje ainda tenho muitas dores no dois glúteos. Fiz uma pesquisa e descobri que o motivo pode estar no músculo virgem e na alta concentração do AES 200mg/ml. 3 - O peso subiu. Já ganhei quase 3 kg. Mas acho que quase 100% foi água e gordura, pois não estou sentido nenhum ganho de massa muscular. Será que ainda é cedo para o ganho de massa muscular?
  8. Kara, eu to muito afim de fazer a osteopatia, mas estou com receio de jogar meu dinheiro fora, pq já gastei 800 reais na terapia por ondas de choque e não melhorei o suficiente. Quanto custa cada sessão e como é a osteopatia? Vc pode dar mais esclarecimentos sobre a osteopatia. Como vc conheceu esse tratamento? E a quanto tempo vc está curado com a osteopatia? Rapaz eu to LOUCO p voltar a malhar, eu tenho em kasa 400 reais só de suplemento lacrado que eu comprei e nunca tomei pq me machuquei, tentei um tratamento inovador na quinta-feira, mas ainda estou em fase de observação dos resultados. Resulta da retirada do seu sangue e aplicá-lo na origem do curto do carpo. Se Deus kiser vai dar certo e vou estar curado, mas se não der vou tentar a osteopatia, então queria o máximo de esclarecimentos possiveis pra fazer uma escolha sábia.
  9. Bruno divida conosco a sua experiência na osteopatia, pois todos nós estamos interessados em encontrar uma cura eficiente. Explique como procede a osteopatia, quantas sessões foram necessárias, o valor de cada sessão, o que acontece em cada sessão e o que mais você achar pertinente.
×
×
  • Criar novo...