Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hacker

Membro
  • Total de itens

    864
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hacker

  • Data de Nascimento 30/01/1994

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hacker

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. No meu "auge" eu tinha 38 de braço, 115 peito, 66 de coxa e 38 de panturrilha atualmente estou com uns 35/36 de braço, peito 110 e uns 58 de coxa tenho 1,78 de altura
  2. então cara, parei de puxar peso faz quase 1 ano. então, nessa época digamos que foi meu "auge". Vlw brow
  3. Então galera, vi que há varias relatos de pessoas que se deram bem ai e postaram seus resultados, resolvi fazer o mesmo. Comecei a treinar com 14 anos, na época para ganhar força no judô e no fim parei de fazer o judô mas continuei com a musculação. Desde então comecei a pesquisar sobre dieta, suplementação e métodos de treinamento.. Quando comecei pesava 49kg, porem tive facilidade em ganhar massa no inicio e logo estava com uns 60kg, continuei treinando pesado até final do ano passado e cheguei a 79kg... hoje estou com 70kg, parei de treinar musculação por causa da natação(dei prioridade) só que não perdi muito o que eu ganhei. ai estão algumas fotos desde que comecei... 49kg nessa foto ae ai eu já tinha uns 60 kg ai a época que eu fiquei com 79kg e atualmente com 70kg O que acharam?
  4. opa man, aqui diz: Cálcio CA Alanina quelato. Cálcio CA arginina quelato
  5. as capsulas são de gelatina e pequenas, alem de muito fácil de ser engolidas
  6. eu acho pouco mano huasuhasuhsauh, to tomando 4 por dia mesmo e os resultados estão sendo bons, na natação aumentou meu folego(aeróbico), nesses 20 dias que estou tomando já ganhei 2kg, acredito que ajudou muito na absorção dos nutrientes. eu achei um bom investimento.
  7. Então cara? ta reclamando do que? você tem 1he15min pra treinar.. isso é mais do que o suficiente.
  8. Me desculpe mas com esse pensamento não vai chegar a lugar nenhum. 1 - Você não crescera rápido 2 - Anabolizante é só para atletas experientes 3 - Faça uma dieta para suas necessidades 4 - Esqueça essa ideia de treinar para o verão, até porque o verão já chegou.
  9. A vasodilatação permanece sim cara, me lembro quando usei jack3d, minhas veias dilataram(não tanto)e permaneceu até os dias de hoje.
  10. estou tomando a duas semanas e aumentou mais ainda NO2 é um gás que logo se vai mas seus efeitos são permanentes..
×
×
  • Criar novo...