Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fuckinfreak

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fuckinfreak

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Você deve tá cheio de testosterona no sangue, viu Mestre? Eu termino por aqui. Valeu!
  2. Falei sobre isso nesse tópico: viewtopic.php?f=1&t=113003
  3. Exame de bioimpedanciometria diz. Geralmente, pra pessoas normais, 2.000 kcal/dia pro homem e 1.800 Kcal/dia pra mulher são necessárias pro metabolismo basal, segundo a convenção atual. Pessoas ativas necessitam de mais.
  4. Carboidrato: 4 cal/g Proteína: 4 cal/g Lipídios: 9cal/g Álcool: 7cal/g
  5. Fico besta com a falta de informação de alguns que replicam informações com intenções mercadológicas. Existem VÁRIOS artigos científicos que comprovam que a ingestão de 1,2 g/kg/dia tem o mesmo efeito que a ingestão de 2g/kg/dia ou mais. Geralmente quem não é da área acadêmia tende a acreditar em tudo que encontra em sites e revistas por não fazer a mínima idéia de metabolismo e bioquímica. É preciso ter senso crítico ao se fazer afirmações desse tipo pra não cometer erros.
  6. Caramba... cuidado com o consumo exagerado de proteínas! Não é nada bom fazer isso... consumir 4g/kg de proteínas através de suplemento mais alimentação é MUITA coisa! Falei sobre o consumo exagerado de proteínas nesse tópico: viewtopic.php?f=1&t=113003
  7. Eu aumentei porque com as cargas anteriores eu não senti bulhufas... Mas tá dentro da minha capacidade.
  8. BCAA? Pra que??? Um hipercalórico pode ser uma boa pedida mas se você está sem grana então coma bem. E BCCA pra mim é redundante quando se toma Whey de boa qualidade. É bom lembrar que muita proteína faz mal...
  9. Isso! Lembrei que o instrutor tinha me dito... Bom, hoje fiz, como falei costa/bíceps. Foi pesado mas deu pra fazer tudo no tempo programado. O f*da é que agora eu tenho que aumentar e muito as cargas. Na remada curvada fui de 15/15 (5x8-10) pra 28/28 (4x8) Será que tá bom assim pra hipertrofia ou o outro treino era melhor? Bom, em ambos eu fico acabado ao final.
  10. Bom, pra ser sincero foi o único nome que eu encontrei na net. É igual à esse daqui: http://bit.ly/dBJrff Tem outro nome pra isso?
  11. Beleuza! Hoje vou treinar costas e bíceps. Vou fazer: Puxada atrás na polia alta, remada curvada, puxada unilateral no alto, remada baixa no aparelho, rosca direta na barra reta, concentrada e rosca scott. Tá bom esses? Valeu! Ah! Depois vou colocar meus resultados, OK? Tenho tudo anotado aqui e vou fazer esses treinos durante uns 2-3 meses.
  12. Ninguém mais comentou nada... foi pela brincadeira??? Desculpaê! Bom, resolvi hoje mudar o treino já que estava há um mes fazendo o outro e fui pro ABC, sendo que vou fazer peito/triceps, costa biceps, ombro/perna mesmo. Hoje fiz peito/triceps e aumentei a carga. Passei de 25 Kg pra 38-35 Kg. Consegui fazer tudo em exatos 60 minutos. Quero ganhar massa (ou pelo menos não perder) enquanto estou na dieta e estou fazendo agora 4 séries de 8 repetições. Fiz supino reto, inclinado, declinado, crucifixo com halteres, tríceps testa com barra H, corda e francês com corda. O que vocês acham??? Digam aí, por favor!
  13. Kkkkkkkkkkk Eu tava de sacanagem... Rs Mas então, o que vocês sugerem pra eu fazer pra perna hoje? Locemar, você disse que eu poderia por mais um de panturrilha, mas qual??? Valeu!
×
×
  • Criar novo...