Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno_BSB

Membro
  • Total de itens

    239
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Breno_BSB

  • Data de Nascimento 29/11/1985

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Perda de peso e posterior definição

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Breno_BSB

Novato

Novato (1/14)

38

Reputação

  1. Bom dia!!!! Julia como anda? E os resultados? Sumiu?! Bora manter o foco vamo!!!!!
  2. Julia tu ta bem mina!!!!!! Sou de Brasília tb!!!! Segue firme no seu treino que você está ótima!!!!
  3. Parabéns pelo resultado já alcançado, na minha opinião os resultados estão bem visíveis!!!! Mantenha o foco!!!
  4. Julia, não desanima não e lembre-se que AS ROUPAS são suas melhores referências viu. Nem gosto dessa parada de ficar passando fita métrica aqui ou ali, até pq pra mim isso só serve para desanimar. Imagina que se você medir um pouco para cima ou para baixo já dá diferença, portanto observe-se no espelho e veja se está percebendo melhoras e ainda considere o que as roupas dizem. Mais uma vez destaco ODEIO fita métrica kkkkkkk!!!!! Tamo jutno, acompanhando!!!!!! OBS: Acho que tem muita gente experiente aqui que poderá te auxiliar, mas EU não gosto da idéia de "não ter treino"!!!!
  5. Estou quieto, porém acompanhando!!!! Nunca usei o clembuterol e nunca tive oportunidade de ver o resultado meio que passo a passo de evolução do produto, espero que atinja seu objetivo!!!! FOCO!!!!
  6. Rsrsrs até para os produtos as mulheres são misteriosas, é cada reação maluca!!!! Mas acredito que a questão da ansiedade natural das mulheres pode estar realmente atrelado a "fome".
  7. Micael, eu também não senti tanta fome assim quando usei oxan, mas uma amiga que usou relatou que estava com apetite de LEÃO rsrsrs.
  8. kkkkkkkkkkkk Eles querem garantir um "futuro melhor" para o país!!!!
  9. Opa valeu Locemar pelos esclarecimentos, acho que vou seguir por esse caminho para evitar desperdiçar receptores rsrsrsrsrs. Minha dieta segue focada conforme descrita em outro tópico, mas acredito que antes de iniciar o ciclo sejam necessários alguns ajustes nela né? Eu devo manter a mesma dieta que estou utilizando para reduzir meu peso?
  10. Locemar, as combinações que já fiz foram Deca x Dura, Dura x Stano. No caso de utilizar apenas Propionato e Masteron TUDO muda né?! Nem sei qual seria o protocolo ideal. Usar masteron por períodos longos é ruim? No caso de utilizar apenas as 2 seria melhor um ciclo de 8 semanas com masteron a partir de 4ª? Ixi, cheio de novas dúvidas rsrs. OBS: Obrigado pela ajuda!
  11. Pokoyó, fico aqui me perguntando pq ainda não está milionário como muitos best-sellers pelo mundo? Sinceramente, parece que vc tem o segredo que NINGUÉM no mundo tem. Se ainda não ganha dinheiro com isso está perdendo seu tempo.
  12. EU, e repito EU treino ABCD e descanso (ou seja, 4 dias de treino e 1 de descanso, independente do dia que cair, treino sábado, domingo ou qualquer dia que cair o treino entendeu?). Em relação a oxan, pelo pouco que EU entendo o uso é ininterrupto, ou seja mesmo sem treinar. Isso teria a ver com a meia vida da substância e tal. Acho que outros aqui vão poder falar com mais propriedade.
×
×
  • Criar novo...