Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jony Raider

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Jony Raider foi o melhor membro do dia em 13 de novembro 2016

Jony Raider postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jony Raider

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Muito bom mesmo, estou gostando. Estava suando demais com ele ai pedi para a dermatologista um manipulado para diminuir sudorese, ai agora to mais tranquilo. Eu estou mantendo o peso da balança, porém, não sei o que esta mudando na composição corporal. Irei pedir uma avaliação mais pra frente e posto ela aqui.
  2. Ainda continuo com a utilização dele, passei por uma nutricionista esportiva e ela me passou uma outra dieta e estou seguindo. A dieta que eu estava antes cheguei a perder 1kg de massa magra e 0.7kg de gordura. No final do mês estarei postando a nova medição. Efeitos colaterais sentidos é o suor excessivo, e bastante ansiedade, coração bem acelerado na hora de realizar cardio.
  3. 1º dia : tomei 1 cápsula hoje logo após o café da manhã as 7:30. Senti uma agitação fora do comum, e na hora de malhar as 13:00, tive muito disposição para malhar. Fiz 15 minutos de aeróbico intervalando de 6 a 8km na esteira, e senti uma batedeira bem forte na hora de caminhar. Acredito que a nutricionista me passa meus dados da pesagem da sexta-feira hoje, para ter uma comparação melhor dos resultados. Postarei fotos de agora e depois.
  4. OBS: não estou recomendando o site e nem sou patrocinado por ele. E só vou testar o produto segunda-feira.
  5. Segue imagem da fórmula do Black Mamba. Tirei as medições novamente e até segunda feira postarei junto com o relato começando na segunda-feira tomando 1 capsula por dia.
  6. Assim que chegar coloco sim. O Black Mamba que comprei é o importado, com efedrina. Acredito que até sexta feira já chegue.
  7. Olá, Estou criando este tópico para relatar os efeitos e resultados do Black Mamba + DIETA. Peso inicial: 70.8 KG (21/10/2016) Altura: 1,62CM Idade: 22 BF: 21,42% (13/10/2016) Meu objetivo é reduzir o BF para no mínimo 18%.Acho que é uma meta alcançável, estou treinando desde agosto e já consegui diminuir o peso consideravelmente, estava com 76kgs em Janeiro. Passei com uma nutri para ter uma dieta base para perda de peso e alguns suplementos que vou deixar escrito ai embaixo. O Black Mamba vai chegar semana que vem mas já estou criando o fórum para que eu anime para relatar aqui o dia a dia. SUPLEMENTAÇÃO - L-Carnitina 400mg junto com café da manhã - Glutamina 5g ao durmir - Whey Protein 2 scoops em dois horários do meu dia. (relacionado a proteínas na dieta dia a dia) ** Black Mamba Já que ele vai chegar semana que vem, PRETENDO iniciar o ciclo dia 31/10/2016, e assim tirar novas medidas para atualizar os meus resultados com ele.
×
×
  • Criar novo...