Jump to content
Dra. Shalimar Diniz
Dra. Shalimar Diniz

Suco Verde de Couve e Abacaxi

  1. Bata tudo no liqüidificador e sirva bem gelado.


User Feedback

Recommended Comments

Em 18/01/2016 at 19:19, FitCoupleHim disse:

Pq sem o talo????

Boa pergunta.

Minha nutricionista me orientou a "colocar até o talo" kkkkkkkk

Aproveitando o assunto, faço o meu com meia maçã e meio limão espremido, fica muito bom!!

Share this comment


Link to comment
Share on other sites

nao gente rs so sem aquele cabão grosso da ponta..o talo podem botar. Esse suco não faz milagre, apenas contem ingredientes saudaveis como o gengibre potente antiinflamatorio, couve que tem mts nutrientes e ajuda a eliminar as toxinas, ... pode ser usado em jejum , meio da tarde, em uma refeicao...ai depende de cada caso.. em algumas dietas que nao quero aumentar mt carbo nem uso.

Share this comment


Link to comment
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By paulo Rogério martins
      Boa noite
      É verdade q água com bicarbonato de sódio + cloreto de magnesio te da um gás pra treinar 
      Vi o cara falando num video q ele faz essa solução de 5 gramas de.bicarbonato+3gramas de cloreto de.magnesio em.2 litros de agua e leva pra academia q ele treina sem.se cansar 
      Isso é vdd,funciona mesmo ou é so mais umas daquelas receitas doidas de uns malucos de academia?
    • By Matheus Anjos
      O título já diz tudo, mas antes gostaria de explicar algo que me ocorreu durante o período que eu tomei sem leite.
      Eu comecei a tomar hipercalórico porquê tenho problemas para ganha peso tenho 1,76, com 57kg, nesses meses que comecei a treinar, fui indicado a tomar um hipercalórico, então, comecei a tomar e quando eu tomava com leite não dava nenhuma dor e barriga até ele acabar e eu ter que comprar outro até ai tudo bem, chego na loja, faço diversas perguntas ao vendedor e eu perguntei se podia tomar com leite, ai ele disse que não, ai eu fiquei de boa né? achei que ele estava certo, ele é forte pra [email protected]###, ai quando comecei a tomar sem leite eu tive dores no estômago e até tive que correr pro banheiro. 
      Marca: Mass Titanium 15000
    • By fisiculturismo
      A água acelera o processo de emagrecimento e de desintoxicação (detox), ajudando na eliminação mais rápida da gordura corporal. O ideal é a ingestão diária de 35 a 40 ml por kg de peso (por exemplo: um indivíduo com 80 kg deve ingerir de 2,8 l a 3,2 l de água por dia). Para que a ingestão de água seja suficiente e bem distribuída para emagrecer, algumas estratégias de ingestão podem ser adotadas:
      tomar pelo menos um copo de água assim que acordar (deixar água ao lado da cama para desde cedo iniciar o processo diurético); andar sempre com uma garrafa de água e traçar metas de ingestão; ao sentir fome, sempre tomar água antes de comer (poder ser água com limão ou chá natural); saborizar a água para ser mais prazerosa a ingestão (com limão, hortelã, rodelas de pepino; não use adoçante ou açúcar); fazer a última refeição duas a três horas antes de dormir (em seguida, somente ingerir água, saborizada ou não, mas sem calorias). Fonte:
      GUIDO, Giovana. 5 formas de tomar água para emagrecer mais rápido. Youtube, 11 mar. 2017. Disponível em <https://youtu.be/F2SNAdvh0D0>. Acesso em: 13 mar. 18.
    • By fisiculturismo
      Sendetarismo, uso exagerado de medicamentos, dietas sem gorduras naturais e consumo de alimentos transgênicos têm reduzido os níveis de testosterona nos indivíduos. E a testosterona é o hormônio responsável pela energia, força, ânimo, desejo sexual, aumento da massa muscular (hipertrofia). A falta de testosterona implica em dificuldade para ganho de massa muscular, aumento de gordura abdominal, stress, cansaço, desânimo e falta de energia.
      Segue a lista de alguns alimentos que podem contribuir para o aumento da produção natural de testosterona pelo organismo, principalmente aqueles que são fontes de gordura saturada:
      Carne bovina do pasto; Salmão selvagem; Ovos (com a gema); Castanhas; Óleo de coco; Coco fresco; Carne de bisão; Brócolis; Couve; Abacate. Insira na sua dieta ao menos três desses alimentos em sua dieta todos os dias para que sua produção de testosterona seja ótima. Ajuste sua dieta para que 40% das caloridas sejam provenientes de gorduras naturais (low carb e high fat). Gorduras industrializadas, como as trans, não servem para esse propósito.
      Alguns suplementos alimentares podem ser utilizados para ajudar o organismo a aumentar a produção natural em pequena escala:
      Maca peruana; Tribulus terrestris. Também ajuda na produção natural: treinar pesado, dormir bem e tomar muita água.
      Fonte:
      GUIDO, Giovana. O que comer para aumentar a TESTOSTERONA de forma natural?. Youtube, 27 jun. 2017. Disponível em <https://youtu.be/Oars-YXEuuI>. Acesso em: 10 mar. 18.
    • By Leena Fabrini
      Num estudo de 2007, verificou-se que o leite hidrata melhor do que água ou do que bebidas esportivas. O leite é rico em nutrientes e funciona melhor como pós-treino (ou como base para um shake protéico) do que a água.
      Colocando-se 2 copos de leite num shake de whey, teremos 24 g de carboidratos e 16 g extras de proteína, dos quais 80% é caseína (cerca de 13 g).
      A pesquisa mostra que, após os treinos, quando se ingere caseína com whey, melhora-se o crescimento muscular, e que se bebendo leite aumenta-se a síntese de proteínas, que é justamente o que faz os músculos crescerem.
      Além disso, o leite aumenta os níveis de insulina no pós-treino, que é exatamente um dos seus objetivos, não é?!
      Então, beba leite após treinar!
      Fonte: BROWN, Jordana. Water Vs. Milk, Revista Flex, março de 2010, pp. 116.


×
×
  • Create New...