Ir para conteúdo

Suco Verde de Couve e Abacaxi

Dra. Shalimar Diniz
  • , 2.800 visualizações

Ingredientes

  • 1 folha de couve sem o cabo
  • 2 rodelas de abacaxi médias
  • 1 colher de linhaça ou chia
  • 200mL de água de coco ou água gelada
  • Algumas folhas de hortelã
  • 1 pedacinho de gengibre

Modo de Preparo


  1. Bata tudo no liqüidificador e sirva bem gelado.

Informações Adicionais

  • Método de Preparo: Outro

Álbum de Imagens (1)

  • https://fisiculturismo.com.br/uploads/monthly_01_2014/ccs-69938-0-46389900-1389065845.jpg

Comentários


Em 18/01/2016 at 19:19, FitCoupleHim disse:

Pq sem o talo????

Boa pergunta.

Minha nutricionista me orientou a "colocar até o talo" kkkkkkkk

Aproveitando o assunto, faço o meu com meia maçã e meio limão espremido, fica muito bom!!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gente rs so sem aquele cabão grosso da ponta..o talo podem botar. Esse suco não faz milagre, apenas contem ingredientes saudaveis como o gengibre potente antiinflamatorio, couve que tem mts nutrientes e ajuda a eliminar as toxinas, ... pode ser usado em jejum , meio da tarde, em uma refeicao...ai depende de cada caso.. em algumas dietas que nao quero aumentar mt carbo nem uso.

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por paulo Rogério martins
      Boa noite
      É verdade q água com bicarbonato de sódio + cloreto de magnesio te da um gás pra treinar 
      Vi o cara falando num video q ele faz essa solução de 5 gramas de.bicarbonato+3gramas de cloreto de.magnesio em.2 litros de agua e leva pra academia q ele treina sem.se cansar 
      Isso é vdd,funciona mesmo ou é so mais umas daquelas receitas doidas de uns malucos de academia?
    • Por Matheus Anjos
      O título já diz tudo, mas antes gostaria de explicar algo que me ocorreu durante o período que eu tomei sem leite.
      Eu comecei a tomar hipercalórico porquê tenho problemas para ganha peso tenho 1,76, com 57kg, nesses meses que comecei a treinar, fui indicado a tomar um hipercalórico, então, comecei a tomar e quando eu tomava com leite não dava nenhuma dor e barriga até ele acabar e eu ter que comprar outro até ai tudo bem, chego na loja, faço diversas perguntas ao vendedor e eu perguntei se podia tomar com leite, ai ele disse que não, ai eu fiquei de boa né? achei que ele estava certo, ele é forte pra [email protected]###, ai quando comecei a tomar sem leite eu tive dores no estômago e até tive que correr pro banheiro. 
      Marca: Mass Titanium 15000
    • Por fisiculturismo
      A água acelera o processo de emagrecimento e de desintoxicação (detox), ajudando na eliminação mais rápida da gordura corporal. O ideal é a ingestão diária de 35 a 40 ml por kg de peso (por exemplo: um indivíduo com 80 kg deve ingerir de 2,8 l a 3,2 l de água por dia). Para que a ingestão de água seja suficiente e bem distribuída para emagrecer, algumas estratégias de ingestão podem ser adotadas:
      tomar pelo menos um copo de água assim que acordar (deixar água ao lado da cama para desde cedo iniciar o processo diurético); andar sempre com uma garrafa de água e traçar metas de ingestão; ao sentir fome, sempre tomar água antes de comer (poder ser água com limão ou chá natural); saborizar a água para ser mais prazerosa a ingestão (com limão, hortelã, rodelas de pepino; não use adoçante ou açúcar); fazer a última refeição duas a três horas antes de dormir (em seguida, somente ingerir água, saborizada ou não, mas sem calorias). Fonte:
      GUIDO, Giovana. 5 formas de tomar água para emagrecer mais rápido. Youtube, 11 mar. 2017. Disponível em <https://youtu.be/F2SNAdvh0D0>. Acesso em: 13 mar. 18.
    • Por fisiculturismo
      Sendetarismo, uso exagerado de medicamentos, dietas sem gorduras naturais e consumo de alimentos transgênicos têm reduzido os níveis de testosterona nos indivíduos. E a testosterona é o hormônio responsável pela energia, força, ânimo, desejo sexual, aumento da massa muscular (hipertrofia). A falta de testosterona implica em dificuldade para ganho de massa muscular, aumento de gordura abdominal, stress, cansaço, desânimo e falta de energia.
      Segue a lista de alguns alimentos que podem contribuir para o aumento da produção natural de testosterona pelo organismo, principalmente aqueles que são fontes de gordura saturada:
      Carne bovina do pasto; Salmão selvagem; Ovos (com a gema); Castanhas; Óleo de coco; Coco fresco; Carne de bisão; Brócolis; Couve; Abacate. Insira na sua dieta ao menos três desses alimentos em sua dieta todos os dias para que sua produção de testosterona seja ótima. Ajuste sua dieta para que 40% das caloridas sejam provenientes de gorduras naturais (low carb e high fat). Gorduras industrializadas, como as trans, não servem para esse propósito.
      Alguns suplementos alimentares podem ser utilizados para ajudar o organismo a aumentar a produção natural em pequena escala:
      Maca peruana; Tribulus terrestris. Também ajuda na produção natural: treinar pesado, dormir bem e tomar muita água.
      Fonte:
      GUIDO, Giovana. O que comer para aumentar a TESTOSTERONA de forma natural?. Youtube, 27 jun. 2017. Disponível em <https://youtu.be/Oars-YXEuuI>. Acesso em: 10 mar. 18.
    • Por Leena Fabrini
      Num estudo de 2007, verificou-se que o leite hidrata melhor do que água ou do que bebidas esportivas. O leite é rico em nutrientes e funciona melhor como pós-treino (ou como base para um shake protéico) do que a água.
      Colocando-se 2 copos de leite num shake de whey, teremos 24 g de carboidratos e 16 g extras de proteína, dos quais 80% é caseína (cerca de 13 g).
      A pesquisa mostra que, após os treinos, quando se ingere caseína com whey, melhora-se o crescimento muscular, e que se bebendo leite aumenta-se a síntese de proteínas, que é justamente o que faz os músculos crescerem.
      Além disso, o leite aumenta os níveis de insulina no pós-treino, que é exatamente um dos seus objetivos, não é?!
      Então, beba leite após treinar!
      Fonte: BROWN, Jordana. Water Vs. Milk, Revista Flex, março de 2010, pp. 116.


×